Bandeira da Inglaterra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Rainhavitoriapre.jpg
A gostosa e a bandeira da Inglaterra.

A bandeira da Inglaterra é aquela branca com cruz vermelha, embora os imbecis pensem que a bandeira da Inglaterra seja a Union Jack, bandeira do Reino Unido.

História[editar]

Antigamente a bandeira era somente branca pra na hora de guerra eles já se renderem, mas após a lenda de São Jorge, o matador de dragões, matar sua sogra, ele, símbolo da nação e abençoava o seu povo, dando esperança ao seu povo e os fazendo vencer as guerras, o motivo da cruz ser vermelha é porque eles estavam com preguiça de fazer algo melhor ai copiaram a bandeira do Japão, a diferença é a bandeira é só uma bola vermelha e a da Inglaterra é uma cruz vermelha, outro motivo é que muitas vão para o hospital por causa de AIDS e hemorroida, sendo assim tornando a cruz vermelha um símbolo nacional. Antes o fundo em vez de branco era colorido por causa do alto índice de baitolas, mas depois do preconceito mundial, a deixaram vermelha. A bandeira da Inglaterra está presente na bandeira do Reino Unido, ela fica sobre todas as bandeiras que formam a bandeira do Reino Unido pois é o único país que presta naquela merda.

A Inglaterra era famosa por seus piratas pois era a única coisa que dava lucro para aquele país, em uma época a bandeira da Inglaterra chegou a ser uma bandeira pirata, mas logo foi mudada pois os gays era contra aquelas cores, mesmo com as bandas de indie rock que apoiavam. Já tiveram a ideia de colocar uma xícara de chá como bandeira mas na moral... uma xícara, isso seria muito complicado para eles de desenharem, pois são uns preguiçosos então preferiram deixar um sinal de + que era muito mais fácil.

Significado e curiosidades[editar]

A cruz vermelha representa o sangue de menstruação do dragão da sua mãe morto por São Jorge. O branco representa porra (literalmente) nenhuma.

Os guardinhas eram nacionalistas e adoravam usar as cores da bandeira, um exemplo é o jogo Assassin's Creed onde os guardinhas só usam as cores da bandeira. Já que há uma cruz vermelha, aí esconde um pouco do sangue, então se sangra demais fala que é um detalhe vermelho a mais na roupa.

Ver também[editar]