Bandeira dos Estados Unidos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Estados Unidos
Bandeira dos EUA.png

Bandeira do Estados Unidos é um ótimo substituto para lenha, esfregão de chão, papel higiênico e lenço para nariz. O seu principal uso na atualidade é servir para queimar em protestos contra imperialismo e aparecer de forma piegas e démodé nos filmes de guerra de Hollywood. É composta por 13 listras vermelha e branco igual à bandeira da Malásia, com um quadrado azul no canto superior esquerdo que inicialmente era para ser a bandeira do Reino Unido como as bandeiras de muito país paga-pau por aí, mas como hoje é os Estados Unidos que colonizam a Grã-Bretanha este símbolo foi substituído por estrelas. Atualmente a bandeira estadunidense é composta por 66 estrelas desde 2006 (número cabalístico do George W. Bush), cada estrela representando um estado do país, no caso, a sexagésima sexta estrela representando o Iraque.

Tabela de conteúdo

[editar] História

A primeira bandeira americana foi criada em 1777 por ordens de George Washington que queria algo para enfeitar sua Casa que hjavia pintado de branca. Surge a primeira bandeira estadunidense quando esta adere à União Europeia e coloca seu símbolo no canto superior à tralha. O seu idealizador foi Betsy Ross um famoso diretor de Hollywood na época.

Durante a história os Estados Unidos teve mais de 50 bandeiras oficiais diferentes, sempre com a colocação de uma nova estrela a cada novo estado que era conquistado até as atuais 66 estrelas e uma oculta desenhada em azul pois simboliza a Área 51.

Em 1861 houve até uma tentativa de variar a bandeira, quando uns manos do sul (que lá não são chamados de "manos" mas de "niggas") tentaram fazer algo mais para representar tá ligado? Chamaram a banca pra tretá e pipocá uns prayboy do norte, firmeza? Mas a ideia de usar a bandeira da Escócia não deu muito certo por erros de marketing.

[editar] Bandeira atual

A atual bandeira continua a mesma merda de sempre, só com umas estrelas a mais ou a menos (quando por exemplo, a Amazônia adquiriu a independência o bandeira perdeu uma estrela na oportunidade).

Sabe-se que em 1969 o herói da humanidade Edwin Aldrin até tentou levar a bandeira dos Estados Unidos para a Lua numa tentativa frustrada de expurgá-la da Terra. Detalhe que a bandeira dos Estados Unidos é tão foda que tremula até na Lua onde não há atmosfera que crie ventos.

Assim como o país a bandeira dos Estados Unidos é atualmente também a que mais emite gás carbônico na atmosfera contribuindo para o aquecimento global, tudo graças à prática cultural de queimada de bandeira americana em pacatas cidades como Teerã, Bagdá e Cabul.

[editar] Significados

  • Azul - Simboliza os oceanos do mundo aos quais os estadunidenses se acham os donos.
  • Vermelho - Simboliza a Coca Cola o sangue de todo mundo que os norte-americanos já derramaram nas sua guerra inúteis.
  • Branco - Simboliza o antrax que os estadunidenses inventaram.

[editar] Bandeiras antigas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas