Bandle City

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Bandle City surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Caminho para chegar até Bandle City.

Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Qualquer um que não é um yordle sobre entrar em Bandle City

Bandle City, Bandópolis ou mais conhecido como Inferno 2.0 é uma região qualquer do jogo League of Legends que pertencia ao supercontinente de Valoran (até se tornar independente) que atualmente é lar da raça mais irritante do jogo, os yordles, que colocam até medo até nos noxianos mais cruéis do jogo, o motivo de nenhuma outra região querer se meter com ela.


Bandle City é um local que fica em contato com mar, onde fica no sul do mapa e possui vista para várias montanhas inúteis que rodeiam o local para impedir que as vítimas dos cidadãos locais não fujam, além de florestas, já que os próprios yordles odeiam cidades poluídas.

Pelo fato de ser uma cidade não poluída, vários dos próprios yordles alegam que sua água é cristalina e inclusive melhor que a Água de Fiji. A cidade antigamente foi colonizada por alemães (apesar de nenhum dos yordles gostarem de cerveja ou chucrute) e possuem casas em estilo alemão, onde dizem que copiaram do estilo smurf.

Turismo (se é que tem)[editar]

Como tratar um cidadão de Bandle City.

O local costuma receber vários turistas de outras cidades e regiões, que adoram provar a comida e a bebida de Bandle City, que possui traços médios de maconha, o que faz que fiquem inesquecíveis para os próprios turistas.

Como é um local cheio de magia, aqueles que provam a culinária típica de Bandle City, cerca de 50% possuem chance de ficar em coma em vários anos, o que explica as pessoas envelhecerem tanto sem ter notado, ou comprar uma passagem só de ida pra este inferno local.

Diferentemente do tratamento de um turista qualquer quando entra em Bandle City, que costuma ser bem tratado, os yordles costumam ter apelidos carinhosos e serem vítimas de xenofobia quando entram em outras cidades e regiões do jogo (com exceção de Piltover, pelo excesso de imigração de yordles no local), ao menos que sejam chamados para algum motivo, razão, causa ou circunstância.

Campeões de Bandle City[editar]

  • Corki: Um dos membros do trio de cientistas famosos de Bandle City e é o único que ficou na cidade, onde faz qualquer coisa relacionada a tecnologia na cidade.
  • Lulu: Uma yordle infantil retardada que fugiu da cidade de Bandle para aprender magia, no qual encontrou Pix e ganhou alguns poderes mágicos.
  • Rumble: Mais um dos cientistas que ficaram em Bandle City e que faz a mesma merda que o Corki, mas que fica querendo espionar a Tristana.
  • Teemo: Teemo, ou também chamado de Capeteemo, é um dos escoteiros yordles e quando não está na função de escoteiro, costuma ser o receptor e lorde dos yordles e das pessoas que não foram boas pessoas.
  • Tristana: Uma artilheira yordle que adora um canhão e usa-o para uma possível guerra na cidade. Atualmente é assistente com benefícios de Teemo.
  • Veigar: Um yordle que sem querer querendo fugiu de Bandle City e foi parar em outras cidades, onde por ser um yordle, foi acusado facilmente por crimes e torturado na prisão, gerando loucura e a busca de poderes do mal.

Campeões que fugiram de Bandle City[editar]

  • Amumu: Um yordle vestido de papel higiênico verde que fugiu de Bandle City, após ser o único sem amigos e acabou se perdendo, tanto que atualmente fica fazendo porra nenhuma em Shurima.
  • Gnar: Um yordle muito antigo da época de 1900 e guaraná com rolha antes de Cristo que foi achado em local qualquer de Freljord e que conseguiu ressuscitar, onde não fala merda com merda.
  • Heimerdinger: Outro cientista de Bandle City, que fundou uma dupla com o pseudo-terrorista Ziggs e foi pra qualquer lugar que o aceitassem, indo parar em Piltover.
  • Kennen: Um yordle ninja que foi aceito no clã de Shen e que saiu de Bandle City.
  • Kled: Um yordle que adorava dizer palavrões que não foi bem aceito em Bandle City, e foi parar em qualquer lugar, onde gostou da cultura de Noxus e se auto decretou um noxiano.
  • Poppy: Uma yordle que achou um martelo qualquer demaciano que fugiu de Bandle para ir pra Demacia ajudar os próprios demacianos.
  • Ziggs: Como a maioria dos yordles tinham medo de ataques terroristas com bombas, Ziggs foi chamado pelos piltovenses para ajudar com sua tecnologia avançada, além de um possível ataque terrorista na cidade rival, Zaun.

Ver também[editar]