Bang-Bang

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Bang Bang)
Ir para: navegação, pesquisa
NanicoBufador.gif Howdy, pal, este artigo é do Velho Oeste!

Ele anda de diligência, maneja um 3oitão com perfeição e seu bando é o mais
procurado da região. Entre, peça uma bebida e aprecie a beleza das dançarinas
do saloon, mas se vandalizar este artigo, vai parar num duelo!


Cuidado com este Cowboy, ele é o mais perigoso do Oeste, do Oeste do Mundo!

Cquote1.png Você quis dizer: Big-Bang Cquote2.png
Google sobre Bang-Bang

Bang-Bang não!, não é aquela novela da Rede Globo, estamos falando de um tipo de filme antigo, quem tem esse nome porque durante o filme, se ouve muito "Bang! Bang!" (som de armas atirando).

São filmes do velho oeste americano, estrelado por Cowboys, mas eles não andam de caminhonete importada, não vão em rodeios, e não escutam músicas country. Então o que eles fazem? Oras! Eles preferem matar índios, matar o Xerife ou matar qualquer um que se meta a besta!

Reconstituição computadorizada de um Saloon. Afinal, eles não existem mais né?

Na maioria das vezes eles são Forasteiros que chegam apavorando numa cidadezinha ou vila, entram no Saloon e todos que estão lá cagam de medo. Algum cara que se acha fodão vai encará-los e dá-se início a uma briga generalizada, onde o saloon é completamente destruído.

O Fim do Bang-Bang[editar]

Cowgirl?

Em 1563 o Bang-Bang definitivamente acabou, pois o arrecadamento do filme não era suficiente para pagar os atores, o aluguel do sallon, as putas e todos os outro vagabundos figurantes, se bem que estes eram apenas pagos com pinga mesmo.

Os filmes de Bang-Bang posteriormente, foram substituídos pelos filmes Policiais, bem conhecidos hoje em dia, os cowboys são os policiais, os bandidos são os mano, o saloon é a boate, e as putas são as putas.