Bangu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
820px-Alba.jpg

Este artigo é queeeente...

Ligue o ar condicionado no máximo!

Clique aqui e veja outros artigos pegando fogo.


Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Bangu.
Moradora de bangu
O fornecimento de tratamento dentário é a prioridade da prefeitura.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Hell GateCquote2.png
Google sobre Bangu
Cquote1.png Abalou Bangu, Caxias, Tijuca, Méier e adjacências! Cquote2.png
Motorista de Kombi sobre Bangu
Cquote1.png Você traiu o movimento favelado veio Cquote2.png
Dado Donabella sobre Bangu
Cquote1.png Tu vai pro saco muleque!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre morador de Bangu
Cquote1.png Fui assaltado Cquote2.png
turista falando sobre visita em bangu
Cquote1.png Aí, fita! Descolei um relógio boladão Cquote2.png
morador de bangu sobre citação acima
Cquote1.png Existe turistas la? Cquote2.png
cidadão de Bangu sobre o comentário acima
Cquote1.png E o Bambu? Opa, quer dizer: E o Bangu? Cquote2.png
Menina do Bambu sobre Bangu
Cquote1.png Não eu so flamengo Cquote2.png
99% da população mundial sobre Bangu
Cquote1.png Não eu so madurera Cquote2.png
unico integrante da torcida sobre Bangu

Bangu, é o principal prostíbulo bairro da cidade do Rio de Janeiro, e fica situado entre as favelas de Vila Aliança, Vila Vintém e Vila Kennedy.Também, o bairro já começou errado, sendo fundado por favelados que trabalhavam na Fábrica Bangu. Bangu é como uma ilha, cercado de favelas por todos os lados e foi descoberto pelo navegador português Castor de Andrade. Ao ver a diversidade das espécies no local ( piranhas, viados, emos ) logo implantou um Zoológico na região. Bangu é uma enorme favela, onde independente do lugar que você vá, está entrando numa comunidade carente barra pessada. Alias, estando parado você está numa comunidade carente barra pesada!

A economia de Bangu é baseada em baseados ( venda, produção, consumo, tudo envolvendo baseados ), igrejas evangélicas, nas máquinas de caça-níqueis, nos camelôs que invadem o calçadão depois das 18:30 e nos salgadinhos do japa. É o bairro mais quente do Rio. Alias o que mais chega perto da palavra inferno escaldante, isso se bangu não for o próprio! Aparece em algumas missões violentas do Grand Theft Auto: Rio de Janeiro, também em cenas do filme Tropa de Elite II, Baiano Strikes Back. O bairro ainda tem como destaque o Calçadão, que é uma passarela de gente horrenda, fedida e esquisita.

Tabela de conteúdo

História

A história de Bangu é cheia de surpresas, emocionante do começo ao fim e com que passa uma ótima missão ao leitor ( mentira , a história real de bangu é tão chata e cafona quanto qualquer outra). O que se pode dizer de interessante, é que o nome veio de uns dos caipiras que viviam na região, que após comer um delicioso prato de angu à baiana, exclamou: "Que 'bão' angu", gerando então o nome do bairro - Bão Angu - fundido-se logo após para surgir o termo Bangu.

Pontos Turísticos

  • Funerária 24 h
  • Presídios Bangu I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII,IX, X, XI, XII...)
  • Estação de Trem
  • Bangu Shopping
  • Buraco do Faim
  • Supermercado Sendas
  • Fórum
  • Trailer do Geléia
  • Lona Cultural Hermeto Pascoal
  • Lava Jato(lugar frequentado por pessoas do bairro vizinho Campo Grande, que não tem o costume de tomar banho)
  • "Disneylândia"(conhecido por alguns como Largo de Bangu)
  • "Jamaica" (conhecido por alguns como Praça 1º de Maio)
  • Bangu Atlético Clube (onde toca de tudo, toca entendeu?)
  • Cassino Bangu (aos sábados e domingos, funcionamos como piscinão de ramos em bangu para toda a comunidade a preço de banana!)
  • Calçadão de Bangu, a passarela da moda horripilante do bairro
  • Praça do Cabaço
  • Tim Maia ("salão de festas")
  • Ceres Futebol Clube(Clube?? Que clube??)

Shopping Bangu

O trânsito Tranquilo numa tarde na Sul América

Pra servir de ponto turistico e futuramente servir de desculpa eleitoral, o Shopping Bangu é o estabelecimento que foi inaugurado em um dia e entrou em reforma no outro. Isso se deve ao enorme número de favelados que o frequentam. Os menos pobres, ou mais arrumadinhos, são no maximo alguns emergentes que querem pesquisar preços em lojas de liquidação ou apenas passear só pra tirarem fotos e por no orkut.

Esporte

O esporte no bairro é tão decadente quanto o próprio. Sendo que o maior orgulho no futebol está sendo a Seleção do campeonato de favelas do bairro, tendo em vista que são tantas favelas que poderia-se disputar uma competição do tamanho do Campeonato Brasileiro. Isso se deve graças ao principal representante do bairro, o Bangu Atlético Clube, falido e pobre igual aos empresários do bairro. O time hoje em dia vive da lembrança de alcoolatras dos bares da região e dos contraventores que sucederam o grande patrono Castor de Andrade Ali perto também tem algo chamado Ceres Futebol Clube, que só não podemos chamar de falido, porque o time sempre foi miserável e nunca conquistou nada que destacasse o nome do bairro(como se tivesse algo a destacar nesse nome horrivel). Em agosto de 2008, um "crássico" local promete agitar a região. As duas equipes irão se enfrentar, prometendo quebrar o recorde mundial de maior número de gente esquisita nos estádios. Dentre eles: Favelados, mendigos, playssons, piranhas, viados, emos, sapatões, roqueiros, clubbers, anarquistas, cachaceiros e viciados. Afinal, Bangu é que nem o inferno mesmo, além de quente, tem de tudo!

Sub-Bairros

Se Bangu por si só já é tosco, imagine seus sub bairros, lugares tão podres e favelizados que não tiveram força nem economia pra serem bairros de verdade!

Jardim Bangu

Parte de Bangu que mantém enorme concentração de gay encubados, lesbicas e emos por metros quadrados,tudo em um ambiente familiar. Lugar que também tem grande número de sub-divisões(Conjunto tão podres que seus nomes são homenagens aos presídios do bairro: Bangu 1,2.3...) ruas com nomes errados e pessoas emergentes, que chegam a ter a audácia de citar que moram numa zona nobre de Bangu. Gente que mente falando que tem dinheiro, e que até afirma morar em um condominio legal, tipo o Conjunto Bangu 4. Lugar tosco e feio!

Catiri

Catiri é um sub bairro, lugar pobre que tem como pricipal atrativo seu lixão e o baile funk do local ( prefiro o lixão ). Diferente de Jardim Bangu que é tosco e feio, o catiri é tosco feio e fedido! Dizem que com Catiri ninguém pode, não por ter favelados (porque lá só tem faveladinho de merda), e sim por ser um lugar extremamente porco e horripilante, nem o pior filme de terror ou documentário sobre doenças em periferias gravaria ali!

Vila Kennedy

Lugar medonho, acredite, cheio de prostitutas cheias de aids e doenças sexuais amor e perebas pra dar! Ainda não se chegou a conclusão de que quem nasce na Villa Kennedy é bandido, marginal ou delinquente. É o retrato do inferno.

Rio da Prata

Se Bangu é o inferno, Rio de prata é onde fica "apenas" o mormaço. Lugar habitado por pessoas conformadas de que moram mal e muitos velhos fofoqueiros, é o unico sub bairro que tem uma coisa boa: um monte de ônibus que passam de uma em uma hora pra sair de lá!

Guilherme da Silveira

Lugar extremamente perigoso e violento, fica entre Israel e Palestina (Padre Miguel e Bangu). Lugar perdido no mapa, ninguém sabe direito onde fica e mau sabe que é um sub bairro, conhecido apenas pela estação do trem e pelo puteiro estádio Moça fudida Bonita. Nesta praça podemos encontrar diversos favelados, quer dizer, diversas tribos que se encontram a noite por não ter dinheiro para frequentar os butecos do Ponto Chic, em Padre Miguel, ou os ,puteiros, boates da Barra da Tijuca.

Vila Aliança e Taquaral

Os dois são a mesma merda que de tão toscos ninguém nem lembra que fazem parte de Bangu. O que você deve saber é: fique longe de lá, muito longe! Nos últimos anos o Taquaral ganhou definitivamente status de cova do diabo, mediante as sucessivas aparições na tv de personalidades da região sendo alvejados por balas disparadas por policiais, de dentro de helicópteros.

Parque Leopoldina

Lugar onde as pessoas acham que moram na Barra da Tijuca, por serem os pobres com mais condições financeiras de Bangu(ganham 2 salários minimos, contra 1 salário do restante dos habitantes do bairro). Por isso, o sub-bairro é chamado de Zona Sul de Bangu(como se existisse alguma maravilha equiparada a Zona Sul no inferno!). As pessoas são arrogantes e se acham as maiorais, só porque usam um Nike falsificado e uma camisa da Quiksilver comprada no Centro Comercial Popular

AP de Bangu

O Conjunto Dom Jaime Câmara é um lugar xexelento,que ja foi conhecido como a maior favela vertical o maior conjunto habitacional da América Latina. Seus moradores são os mais feios do bairro(como se tivessem moradores bonitos em bangu). Neste chiqueiro conjunto consegue-se comprar um barraco a preço de banana!! O destaque do local é a ciclovia que corta uma de suas principais ruas. De noite, só é possível atravessa-la de armadura ou colete á prova de balas, para conseguir chegar ao fim da mesma. Lá também fica o chiqueiro campo do Ceres Futebol Clube

Sandá

Imagine o fim do fim do mundo. Este é o Sandá. Localidade que fica na beirada da Serra, peto de Nenhum Lugar e do Rio da Prata. Lá é tão ruim, que nem kombi tem direito para sair de lá... A trilha sonora é o que mais destaca o local: as constantes explosões da pedreira que fica ali perto

Personalidades que nasceram, viveram ou morreram em Bangu

  • Batman, o morcego chefe da milícia
  • Escadinha, morreu em Bangu
  • Vinicius Gomez, o Gominho, um gordo fofoqueiro que trabalha em algum programa da Band
  • Tamarindo (Marcio), Grande filósofo doidão!
  • Toda a Diretoria Executiva do Comando Vermelho mora em Bangu
  • André Luiz, deputado caçado
  • Eliana Ribeiro, esposa do deputado caçado e miss bangu 1932
  • Andrezinho, vereador-playboyzinho não eleito
  • Coroné Jairo, deputado e presidente do Ceres Futebol...Sei lá, só sei que não é Clube!
  • Jairinho, filho do coroné Jairo
  • Mendigo do Éter, viveu e morreu (eu acho) em Bangu
  • Shirley, aMendiga Cabeçuda que dorme em frente ao Intercontinental da Cônego de Vasconcelos
  • Marcos Geléia
  • Marcelinho, do "Cara de Porco"
  • Magalhães, tchurumarubleif marolive, o César Maia quebrou a firma...
  • Cagão, O Eterno
  • Rato, do Trailler do Largo de Bangu
  • Seu João do Cachorro Quente (Salsicha ou Linguiça ?)(falecido, agora botaram uma barraca de batata frita no lugar)
  • Beto Carrero ( morreu em bangu...eu acho)
  • Tua Mãe (só para trabalho)
  • Lucifer
  • Smeagol (morreu ao cair na chamine da fabrica shopping bangu e ainda queimou o anel)
  • Tião 171, se bem que ele não assume isso. Insiste em afirmar que mora no "Jardim" Bangu, zona sul do bairro.
  • Jamanta ( mais não disseram que jamanta não morreu ..eu acho)
  • Tio San

Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas