Banheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hitler e Alien.jpg Este artigo é relacionado à história.

Cquote1.png Mas no futuro, o passado já aconteceu! Cquote2.png
Fantasma do Natal passado sobre história.

Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Banheiro
Regra básica que rege o funcionamento dos banheiros públicos.
Barata escorregando o moreno
Banheiro de ouro

Cquote1.png Você quis dizer: Lugar onde você bate punheta Cquote2.png
Google sobre Banheiro
Cquote1.png Você quis dizer: Casa de força Cquote2.png
Google sobre Banheiro

Banheiro é um lugar reservado pra escorregar o moreno, descer a massa e tirar a água do joelho. Banheiros são idolatrados por pessoas de mãos cabeludas e é um local odiado pelo Cascão por ter chuveiro e pia.

No banheiro tem:

Banheiro High Tech[editar]

High Tech Bathroom, o banheiro de um nerd com alta tecnologia Microsoft

A empresa norte-americana Microsoft criou em 2008 o banheiro ideal para fãs de tecnologia. Com um TV LCD de 20 polegadas da marca Highlander,acompanhando um Xbox 360, aparelho de DVD, filmes da série Star Wars e Senhor dos Anéis , um laptop da marca HP, tocador digital iPod, frigobar cheio de pinga e cerveja, mais um pedal para exercícios e um botão de emergência da antiafogamento e mais um papel higiênico perfumado este são alguns dos itens oferecidos pela a Microsoft em seu lançamento.

Banheiro para gays


Nome do invento: High Tech Bathroom Technology

País de origem: United States

Preço + imposto$: Banheiro da Ariadna

Banheiro Público[editar]

Placa encontrada em um banheiro público, o que não se deve fazer num banheiro.
Exemplo de banheiro unissex

Diferente do banheiro caseiro os banheiros públicos são aqueles de aparência feia com um diâmetro apertado e fedido, eles ficam em rodoviárias,botecos,lanchonetes,prefeituras e etc...

O grande problema do banheiro público sempre foi o vaso sanitário entupido com um baita tolete ou a pia cheia de catarro verde em volta do ralo,outro problema é o azulejo riscado por vândalos isso quando não fica todo manchado de merda cagada nas paredes, o pior de tudo é presença de mosconas verdes e gigantescas voando felizes em cima do cesto de lixo deplorável

Na verdade qualquer lugar pode ser um banheiro público basta abaixar as calças e arremessar a massa no chão,este ato fecal é cometido por cavalos, cachorros, mulas e pessoas é claro.

Situações corriqueiras no banheiro publico[editar]

  • Você chega no banheiro, olha pro vaso, já corre as lágrimas, mas enfrenta o vaso cheio de coco humano, porque o que vai escorrer não vai ser lágrimas! Você me entendeu.
  • Você esta mandando o preto pra vala, e chega alguem no banheiro. Você faz o minimo de silêncio pra ele não pensar que você é um cagão. O peido ta quase saindo e você faz força pra não sair, pois podem pensar que você é um cagão. Você evita Puxar o papel pra não fazer barulho e pra não acharem que você é um cagão.

Banheiro de rico[editar]

Banheiro de rico
O Banheiro Feminino!!!

Banheiro de rico em primeiro lugar é grande,cheiroso e bonito; montado com peças do mais alto nível .

Um exemplo de bom gosto e fino trato começa pela pia,bidê e Vaso Sanitário feito com porcelana importada direto da França, no de peças de metal com torneiras , ralos e chuveiros este são banhados ou feitos com mais puro ouro;existem também um ralos de prata no piso e no fundo da pia.

Outro exemplo de sofisticação e bom gosto pode se ver nas portas e janelas com maçanetas esculpidas em ferro colonial deixando um ar de arte beleza e xiqueza.

Cquote1.png Xiqui de doer meu banheiro agora deixa eu ir lá rápido Cquote2.png
Hebe Camargo correndo para seu banheiro sobre estar com diarréia
Outra peça do banheiro do rico é a banheira de hidromassagem turbinada com shampoo e cremes da fruta,acompanhado junto o jacuzzi feito de madeira de alguma floresta desmatada de forma clandestina.

Banheiro de pobre[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...No banheiro só entra cagão

Banheiro de pobre em primeiro lugar é feio,fedorento... feio de novo,escuro,pequeno,feio mais uma vez... fedido de novo, outra vez feio e bizarro montado com peças do mais baixo nível.

Um exemplo de mau gosto e bizarrice onde começa pela pia,bidê e Vaso Sanitário feito com cerâmica cozida direto da olaria, no caso de peças de metal como torneiras, ralos e chuveiros este são feitos de plástico ressecado adquiridos em loja de 1,99 com mais puro engana besta; não existem ralos na maioria da vezes no piso ou no fundo da pia pois este tipo de construção sempre fica pela metade.

Outro exemplo de baranguice e mau gosto pode se ver nas portas sem maçanetas ou mesmo fechaduras amarradas apenas com um barbante de nylon ou fechadas com uma cortina feia e encardida escondendo o buraco da porta,outra detalhe visível são as janelas tapadas com papelão impedindo a entrado do vento frio.

Cquote1.png Uma merda de doer meu banheiro, agora deixa eu ir lá rápido Cquote2.png
pobre correndo para seu banheiro sobre estar com diarréia e desinteira

Outra item no banheiro do pobre é o arame usado para amarrar a boia de descarga ao lado da prateleira cheia com pontas de sabonetes e bucha de vegetal para esfregar o couro.

Banheiro na Universidade[editar]

Olha que coisa linda

Dividido em duas categorias: banheiro de universidades privadas particulares e banheiro de universidades pub(l)icas.

Banheiro de Universidades privadas Particulares:

Riquinhos levemente debilitados cognitivamente torram toda a grana do papai para poderem: se sentar em vasos sanitários acolchoados ao satisfazerem suas necessidades fisiológicas, desfrutarem de ar condicionados estrategicamente posicionados em casos de caganeira piriri diarréia aguda, limpar suas partes íntimas com papel higiênico de quintúpla face perfumados com Chanel no.5 e lavarem suas mãos com água Evian correndo pela torneira folheada a ouro incrustada com diamantes explorados por pequenas crianças africanas desnutridas lapidados.

Banheiro de Universidades Púb(l)icas:

Cquote1.png Quando tem papel não tem privada, quando tem privada não tem água, quando tem água e privada não tem porta. Cquote2.png
Estudante de Psicologia sobre banheiro de sua Universidade Federal

Habitados intensamente pela Lei de Muphy. Facilmente identificados por inscrições sexuais degradantes supostamente masculinas de mesma caligrafia nas portas, principalmente nos banheiros femininos (quando as portas existem), “masculino” e “feminino” escritos indicativamente com giz de cera vermelho na parede e cadeados espalhados na tentativa de evitar que estudantes extraviem papel, sabonete, portas, azulejos e pessoas.

São conhecidos por não terem papel, sabonete, água, porta, privada, lixeira, chão, teto, paredes, entre outros, além do característico cheiro de urina, fezes, maconha e peixe misturado com Pinho Sol.

Banheiro do Futuro[editar]

Futuro projeto da Microsoft.

Hoje em dia até os banheiro estão se modernizando com até tecnologia criado por Nerd's funcionários da Microsoft. Hoje em dia... tudo hoje está se modernizando o vinil virou CD que virou MP3 que virou...

  • Você entra no banheiro pra se mastrubar a luz acende você sai ela apaga.
  • Você vai manjar os dos outros no mictório e quando você sai e solta água do nada.
  • Você se masturbou e foi lavar as mãos sai água sozinha da torneira.
  • Você senta no vaso e ele espreme a merda pra você.
  • Você solta uma merda e via direito pro Rio tietê (Isso não é novidade)
  • No Futuro terá internet até nos banheiro público, onde até os mendigos usaram o Facebook e o Twitter.

Cquote1.png Nossa que chique, isso é noticia pra dar aqui no progama Bento Cquote2.png
Dani Calabresa sobre Banheiro

CÂMERA AO VIVO EM UM BANHEIRO DOS ESTADOS UNIDOS[editar]

Aguarde carregar. Câmera ao vivo em um banheiro de algum lugar dos Estados Unidos, se você é nerd e não tem o que fazer, vai querer espiar. Fique de olho!

Ver também[editar]

House christoph brill 01.svg Coisas da casa
v d e h

AlmofadaAr CondicionadoArmárioAntena ParabólicaAzulejoBanheiroBidêBotijão de gásCamaCerâmicaCorredorCortinaCozinhaChaminéChuveiroDobradiçaEncanamentoEscadaFechaduraFossaGaragemGeladeiraJanelaLareiraMaçanetaMuroParedePára-raiosPiaPorãoPortaPorta da cozinhaPortãoPufRaloSacadaSala de EstarSofáSótãoTelhadoTelevisãoTorneiraTomadaVaso Sanitário