Banho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Se habitue a levar um sabão sabonete.

Cquote1.png Nem rola! Cquote2.png
Cascão sobre banho
Cquote1.png O banho é uma porcaria que censura sua liberdade de expressão. Por que você só toma a droga do banho para as pessoas não sentirem seu fedor e pensarem coisas ruins sobre você. Ou seja, banho é ridiculo. O que tem demais em feder infinitamente? Cquote2.png
Sócio do citado acima.
Cquote1.png Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai... Cquote2.png
Vanessa da Mata sobre banho - de chuva

Introdução[editar]

Banho é aquela coisa que se o ser humano não fizer com frequência ele poderá facilmente abrir uma fábrica de sebo, mas mesmo lucrando com isso, pode não compesar devido ao fato de que poucas pessoas irão querer proximidade com esse imundo negociante... mas dizem que graxa pode conter esse ingrediente. A maioria das pessoas felizmente não adere a esse negócio, todavia quem tem mania de limpeza e toma mais de três banhos no inverno, pode também fazer negócio fornecendo pele morta para estudo ... não, não... nesse caso será pele viva.

Chuveiro[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Chuveiro
O motivo pelo qual você não toma banho.

Chuveiro é como o nome diz, um dispositivo que faz chuva sobre a moleira e o corpo todo... mesmo quem tem problemas de obesidade porque fica inteligentemente acima da cabeça da pessoa, a não ser quando você vira algo para cima para pegar o sabonete. É o mais comum porque dá acesso à todas as classes sociais: há tipos dos mais variados. O chuveiro é muito simples, mas existem alguns mais elaborados que inclusive não deixam aquela fiozeira à mostra, e não confunda com fiofó à mostra, isso já é como todos ficam ao tirar aquelas substâncias desagradáveis debaixo do chuveiro, mas falando nisso é uma das partes que melhor deve ser lavada, e inclusive há pessoas que usam a mangueira do filhote do chuveiro: chuveirinho (bonitinho não?) para lavar e ao mesmo tempo resolver problemas de constipação intestinal, mas isso é inconveniente, existem duxinhas para isso... como aquela gostosa dos seus sonhos me disse antes da confraternização que teve comigo...

Imersão[editar]

Nesse caso o banho se divide:

  • Mangueira: Nem é imersão recomendado por gastar muita água, mas assim mesmo há que o faça em dias de muito calor... mas você por exemplo adora jato de mangueira em qualquer estação... isso também é uma espécie de banho tortura usado em alguns lugares, mas pra quem é tipo Cascão, qualquer tipo é tortura.
Otakus inclusive eu adoram banhos assim...
  • Banheira: Se tiver hidromassagem não costuma ser tomada por pobres, mas em compensação pobre nunca tem problemas em encontrar sais de banho: usa glutamato monossódio e estamos aí.
  • Piscina: Nada a declarar eu tenho um certo nojo disso, mas há muitas pessoas que se divertem, mesmo tendo que tomar outro banho depois de sair dela.
  • Rio: Desde que a correnteza não seja muito forte, pode se arriscar, mas verifique antes se esse rio não está quase sólido...
  • Lago: Não muda muito em relação ao rio.
  • Mar: É recomendável que ao menos saiba nadar razoavelmente, mas esse banho também pode, dependendo do local, te deixar parecido com sopinha aos olhos de um Tubarão.
  • Cascata: A maior cascata de todas não chega a ser uma cachoeira, mas se você não se encher de procurar uma de boas águas pode até achar uma boa nesse banho.

Cquote1.png Idiota, isso combina mais com o chuveiro, não com imersão! Cquote2.png
Eu sobre minha própria bobeira acima... mas que fique assim!

Afogamento[editar]

Esse é um banho que é apreciado por Morte, mas não é recomendável a ninguém, a não ser suicidas, assim mesmo ele deve saber o que está fazendo: o truque da pedra amarrada no pescoço pode ser uma opção, mas esse banho fatídico não pode provocar um banho de lágrimas antes, se assim for, não deve ser praticado, ora: pra um suicida decidido, choro não é bom sinal. Dessa forma acontece de modo rápido.

É assim que você fica se passar um dia sem tomar banho

Por outro lado se o afogamento é feito carinhosamente de uma pessoa pra outra, pode ocorrer ao menos uns trinta minutos de quase afogamento antes do definitivo... não queira esse tipo de banho.

Veja uma gostosa tomando banho[editar]

Ver também[editar]