Bankai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Bankai é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Alem de bom de briga, esse artigo é poderoso!
Tomadinha do poder.jpg Bankai tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Sonic VS. Mario.JPG ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Yes, nós temos Bankai. Ou não.

Cquote1.png Você quis dizer: Youkai Cquote2.png
Google sobre Bankai
Cquote1.png Você quis dizer: Porrada Cquote2.png
Google sobre Bankai
Cquote1.png Experimente também: Fodão Cquote2.png
Sugestão do Google para Bankai
Cquote1.png Experimente também: Super Saiyajin Cquote2.png
Sugestão do Google para Bankai
Cquote1.png Vem danada !!! Cquote2.png
Kid Bengala sobre Liberar a Bankai a uma Loirinha
Cquote1.png Eu que ensinei a eles Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Ensinar Bankai a um Shinigami
Cquote1.png Mentira. Fui eu. Cquote2.png
O Fodão sobre frase acima
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH Cquote2.png
Últimas palavras de Mestre Yoda
Cquote1.png Me inspirei nele Cquote2.png
Roland Emmerich ao contar sua obra foi inspirada na Bankai de Yamamoto
Cquote1.png Na União Soviética, a Bankai libera você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bankai
Cquote1.png Aprendi minha habilidade quando vi uma Bankai pela primeira vez Cquote2.png
Sonic sobre Bankai
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Bankai
Cquote1.png Se eu pudesse, eu liberava mil Cquote2.png
Jeremias sobre Bankai

Bankai é a mais poderosa das técnicas utilizadas pelos Shinigamis do anime/mangá Bleach. consiste em invocar um poder monstruoso (ou não) oculto na espada do portador. É muito difícil de se conseguir, de forma que (teoricamente) apenas os capitães conseguem alcançar. Algumas Bankai são tão phoderosas que nem Tite Kubo se arriscou a colocar no anime/mangá, para não destruir a casa do espectador.

História[editar]

Kenpachi tinha Bankai, mas o hollow dele morreu, junto com sua memória. Daí, resolveu reencarnar em Ichigo.

Conta a lenda que na Terra Média, em tempos imemoráveis, que nem o Tolkien soube que houveram, habitava Bansternon, mestre de Sauron, criador dos Anéis, que estava para fazer uma arma tão fodástica que nada na terra permaneceria vivo depois de sua criação. Não, essa arma não era uma Zanpakutou, mas Zaraki Kenpachi, com sua Bankai (sim, ele tem uma!!!) derrotou Bansternon e destruiu a arma, porque tava sem porra nenhuma para fazer em Soul Society. Em troca, quando o poder da arma foi liberado, foram criados 20 anéis e mais uma porra chamada Hougyoku, que ninguém sabe que merda ela faz, porque roubou a memória de Kenpachi e ele não lembra nem do nome de sua espada nem que tinha uma Bankai.

Lendas à parte, a verdade é que, quando você morrer, se você for um bom menino, vai para a Soul Society. Se não for, foda-se. Se, ao ir para a Soul Society, você der sorte de ir para Rukongai, vai encontrar muitos caras te enchendo o saco por lá. Se você não for emo, a primeira coisa que vai querer fazer é trocar uns socos por aí. Se sentir fome (afinal de contas, lá você não recebe dinheiro mesmo), é sinal de que você despertou o seu poder espiritual. Hora de pegar suas coisas (caso você tenha) e ir para Seireitei. Após seu treinamento como Shinigami, você receberá sua Zanpakutou.

Zan... o quê?[editar]

Zanpakutou é a espada do Shinigami, que tem o poder de sua alma (oooohhhhh!!!), ou seja, se você for mesmo um fodão, sua espada será tão fodástica quanto você. Se você vor um viadinho, ela também será completamente fresca. Cada uma delas tem dois níveis de poder de liberação: Shikai e Bankai. Isso porque sem nem usar Shikai um Shinigami não é porra nenhuma na vida, porque só consegue cortar Hollows Zé Roela. Uma combinação muito phoderosa é a de Sinigamis-hollow ou Hollow-shinigami, o que potencializa o poder de uma Shikai. Se você não é nem um nem outro, se vire e aprenda Bankai.

Como ter uma Bankai[editar]

Byakuya aprendendo a Bankai, ao ler este artigo. Para quem não sabe, Senbonzakura significa "mil pétalas de cerejeira".

Aprender o segredo de se ter Bankai é extremamente perigoso e mortífero. Crianças, não façam isso em casa! Cuidado com a Overdose, para você não morrer. Se você errar em qualquer um destes passos, refaça tudo o zero. Isto é, caso não morra, claro.

1. Dê um tapa na pantera. Isso mesmo. Se você não fizer, não poderá ir para o mundo de sua Zanpakutou e, em seguida, faça um cheiramento de gatinhos. Eles vão guiar você durante toda a sua vigem, junto com o Hipopótamo voador.

2. Sente com os calcanhares sobre os joelhos com sua espada em seu colo. Mantenha-se nessa posição por pelo menos 30 dias, sem comer, beber ou abrir os olhos. Este passo é muito importante. Sem ele, você não conseguirá atingir sua Bankai.

3. Leia este artigo e, em seguida, este até o fim, meditando cada palavra. Neles está o segredo da Bankai. Isto é sério.

4. A partir deste momento, você vai passar a ver sua Zanpakutou personificada ou não. Prepare-se! Ela vai querer matá-lo, porque odeia ser incomodada.

5. Você não tem outra alternativa: enfrente-a! Se ela te vencer, você se fode, mas se você vencer, o fodão é você. Enfim você atingiu o que poucos sobreviveram para contar: o poder da Bankai!


Muito cuidado ao liberar sua Bankai, para não se dar mal.

Os efeitos de uma Bankai[editar]

As Bankais têm poderes diversos. Podem soltar fogo, gelo, ou ter poderes paralisantes, como a de Matsumoto.
Evite acidentes ao liberar sua Bankai.
Uma Bankai é algo que chega a deixar o Shinigami de cinco a dez vezes mais forte que o normal e dominá-la é obrigatório para quem quer ser capitão do Gotei 13. Se você quiser ser um capitão sem ter bankai seja mais miserável que um capitão com bankai e o mate, na frente de todo o mundo, para alegria do Vovô Yama.

Com uma Bankai, você pode fazer um samurai gigante aparecer para lutar com você, explodir uma bomba atômica, invocar uma raia gigante, usar rosa e não ser gay, congelar a porra toda, matar todo o mundo envenenado ou até mesmo pode não acontecer porra nenhuma. O importante é derrotar o inimigo mesmo.

Algumas recomendações são importantes: como uma Bankai consome uma grande quantidade de energia, você fica vulnerável à medida em que o tempo passa. Ou seja: com uma Bankai é matar ou morrer mesmo. Caso você não mate, siga estes conselhos, para não morrer:

1. Tenha sempre à mão alguém do 4º Esquadrão. Eles são fracos, mas bastante úteis nessas horas. De preferência, Yamada Hanatarou. Ele sempre tem medo de tudo (inclusive de você) e nunca nega um favor, por medo de morrer;

2. Crie um Hollow interior. Ele sempre é útil e aparece para te salvar na hora decisiva. Cuidado, porque ele vai querer tomar seu corpo;

3. Carregue consigo um mafagafo (cuidado! Esta é uma estratégia extremamente perigosa, porque ele pode devorar você;

4. Tenha uma Bankai que atraia a atenção do inimigo e o paralise, como a de Matsumoto. A desvantagem é que ela não funciona contra viados. Caso contrário, use kidou até que apareça alguém para te ajudar.

O que fazer se alguém vier contra você com uma Bankai[editar]

Rukia também tem um hollow interior.

Isto é importantíssimo. Nunca esqueça desses passos:

1. Corra o mais rápido que você puder. Imediatamente. Ainda assim, poder dar errado, porque os Shinigami usam Shunpo.

2. Faça imediatamente um curso de Kidou à distância. Execute pelo menos um Sakkahou (cuidado para não explodir na sua cara). Em seguida, fuja.

3. Crie um Hollow interior.

4. Leve um mafagafo (cuidado com ele!).

5. Peça ajuda ao Chuck Norris. Cuidado! Não o irrite!

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bankai no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg