Baphomet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Demonio.jpg
Demon femea.jpg

Baphomet é um demônio

E pode ter asas de morcego, chifres de bode ou um rabo esquisito,
além de perturbar você e cometer atrocidades.

Cquote1.png SAIA, DEMÔNIO!!! Cquote2.png
Poderoso Castiga sobre Baphomet

10413.gif
Capeta-2.jpg
Baphomet fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.
Cquote1.pngVocê quis dizer: SatãCquote2.png
Google sobre Baphomet

Cquote1.pngVocê quis dizer: BatoréCquote2.png
Google sobre Baphomet
Cquote1.pngVocê quis dizer: Bafo de merdaCquote2.png
Google sobre Baphomet
Cquote1.pngVocê quis dizer: "Bafométro"Cquote2.png
Google sobre Baphomet
Cquote1.png Meu primo! Cquote2.png
Lúcifer sobre Baphomet
Cquote1.png Pelo tamanho dos chifres, imagino que ele seja um fracassado! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre os chifres de Baphomet

Baphomet ou Bafomé, é um demônio, que é a figura central do ocultismo, do satanismo e da maçonaria. O seu nome vem da corrupção do latim para o nome árabe de Maomé (note a pronúncia parecida), o que significa que os muçulmanos adoram o diabo??! Trollface.jpg. Já foi adorado pelos templários, pelos ingleses, por sua mãe.

[editar] Aparência

Bafomé é um homem com asas de anjo caído, elegantíssimas, e cabeça de bode, com chifres grandes, peitos de mulher, uma flor na cabeça e calças caídas.

  1. As asas representam o fato dele ser um demônio, ou seja, um anjo caído
  2. A cabeça de bode representa o fato dele ser um bode expiatório, porque muitas vezes ele é confundido com o seu primo Satã, e por isso é culpado de muitas coisas que ele é inocente (mas não vá pensar que ele é santo)
  3. Os chifres grandes é porque ele foi traído tantas vezes com seu primo, que é mais gay
  4. Os peitos de mulher é porque depois de ser traído tantas vezes (como explicado acima), ele resolveu virar viado, e depois de dar a bunda tantas vezes, ele resolveu que queria virar mulher, e daí fez uma operação de mudança de sexo, mas que ficou incompleta. Hoje ele resolveu virar homem de novo, mas os peitinhos permaneceram. Os satanistas decidiram imitá-lo.
  5. A flor na cabeça é porque quando ele era criança, ainda era um anjinho fofinho e inocente, as outras crianças angelicais o convidaram pra brincar de plantar bananeira, e explicaram que era pra ele ficar de cabeça pra baixo. Só que Baphomet era (e ainda é) aspie, e entendeu errado. O resultado é que ele tem uma flor de bananeira na cabeça
  6. As calças caídas... Bom, é que quando ele foi pro inferno, as lojas de lá não possuiam calça do tamanho que ele usava, e ele teve que comprar uma em tamanho GG (duplamente gay)

[editar] História

O Rei Philip IV da França estava cansado de ver os templários se dando bem, com todas aquelas luxúrias que eles ganharam com as mortes dos muçulmanos. Então ele resolveu acusar os templários de adorarem o Diabo, e na época, acusar os outros de adorarem o Diabo era o equivalente a acusar os outros de serem comunistas na época da Guerra Fria. Por isso, a acusação deu totalmente certo, e os templários foram mortos, depois torturados, eles foram torturados com fogo, correntes, beliscões e vassouras enfiadas no cu. Alguns templários ficaram tão nervosos na hora da tortura que se confundiram e disseram estar adorando Mohammad (Maomé).


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas