Barão Zemo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
O segundo barão zemo, sim são duas identidades e pai e filho! A diferença do primeiro para o segundo é que o Zemo pai era semi-macho, já o outro nem tanto.

Barão Zemo é um dos vilões do Capitão América e cia. Barão Zemo se trata de duas pessoas, o Heinrich Zemo e o Zero Zemo, mas é tudo a mesma merda. Barão Zemo era um Nazista maluco que tinha sido instruido a atrapalhar o Capitão América em sua empreitada pela Europa contra o regime nazista, ficou louco duas vezes.

Zemos[editar]

Existe dois Zemos, o pai e o filho. Ambos idiotas e provavelmente o filho puxou os genes do pai e a herança "cultural ariana" de um Nazista. Por que todos os inimigos do capitão américa são das antigas? Aliás, porque ele ainda está lá, vivo?

Heinrich Zemo[editar]

O primeiro barão zemo, com roupa tosca mas...

O pai é da época nazista em que ele atrapalhava o Capitão América a pedido de Hitler, além dos aliados. Zemo tinha adotado esse nome por causa de um apelido seu alemão. Ele era austríaco e nunca tinha entendido que "Zemo" vinha de Hemorróida em Alemão. Então ele não sabia que seu "temível nome" era uma abreviação de hemorróida.

Zemo usava um capuz negro para enfrentar os inimigos em suas empreitadas, ainda na época em que o Capitão América usava armas. Hoje ele não usa pois ele precisa ser um herói "pelos punhos" e então teve que usar um escudo pois aquilo não é considerado uma arma e sim um objeto para cagões, apesar de que sem ele você seria só um doido varrido.

Acontece que Zemo era muito burro e acabou colando um "X" negro que significava "Nazista" na cara e junto ao capuz. Acontece que tinha sido colado a base de Super Bonder e ele nunca pôde tirar o "X" e nem o capuz da cara novamente.

Isso o deixou louco.

Ele tentou formar uma equipe de vilões, com seu filho, para eliminar os Vingadores, mas digamos que foi a equipe menos sucedida e a mais esquecida do universo Marvel

Helmut Zemo[editar]

O segundo barão zemo, com uma roupa ridícula, roxa, e abicholada. Lembrar do velho trocadilho: Zemo = Emo

Filho de Henrich Zemo e o 13º da linhagem com esse apelido ridículo. Zemo Junior tinha substituído o pai depois que este lançou um míssil enquanto batalhava com o Capitão América na Amazônia (tinha que ser no Brasil) esse míssil acabou matando o próprio Zemo que morreu soterrado, aí entrou o filho dele para substituição.

Acontece que esse Helmut Zemo era burro como o pai. Primeiramente ele tinha usado o codinome de fênix mas acabou escorregando e explodindo junto com um tanque inteiro do pai. Ou seja, ele tropeçou, explodiu, ficou com o rosto desfigurado e só teve uma solução: ser o novo barão zemo, para a alegria dos seguidores lunáticos de seu pai.

Ele teve que usar o "X" de seu pai e o capuz e assim fez várias empreitadas contra o Capitão América e sua trupe.

Cidadão V[editar]

Com a morte de Mais de 8000 de heróis da marvel, Zemo junior assumiu a identidade de herói por um tempo a pedido da "nação americana". Ele fez os Thunderbolts e fechou o clube do bolinha Mestres da Vilania (que mais tarde viraria "Mestres do Terror", com mais sucesso e com o Doutor Destino) adotando o nome de "Cidadão 'V'".

Acontece que eles eram heróis corruptos (para variar) e se fossem corruptos a Marvel podia tirá-los das HQs, e assim foi o pouco tempo de "cidadão V" de Zemo.

Ver também[editar]