Barão de Cotegipe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Barão de Cotegipe

Barão de Cotegipe é uma cidade que antigamente era distrito da imensa Erechim. Se antes como distrito eles não produziam muita coisa, imagine agora quando se emanciparam... Bem, Erechim nunca lamentou a perda do distrito, aquilo cheirava a merda e fazia a reputação da cidade cair.

O Barão de Cotegipe era para ter um nome mais criativo, como Calmon. Mas Calmon não podiam pegar, pois alguém já havia nominado outra cidade (ou império do mal) com esse nome.

A cidade acabou com um saldo negativo de lucros no ano passado. Os municípios ao redor estão esperando a falência de Barão de Cotegipe para poderem papar o território dele que é julgado desmerecido enão utilizado pela cidade. Talvez seja apenas a prefeitura que é burra mesmo.

História[editar]

Casinha do exército que se localiza na cidade.

Foi construída como distrito de Erechim e desde então começou a pegar as piores funções de distrito que a cidade pensava: os Barões Cortigenses (que ainda não existiam) eram apenas os trabalhadores e que iriam pagar o parto com os serviços escrotos que faziam a mando da "ó grande" Erechim.

Os serviços variavam, eis uma pequena (tem que ser pequena, pois os serviços inúteis eram muitos) lista de seus serviços.

  • Limpar o esgoto.
  • Limpar os pássaros que se enroscaram nas linhas elétricas.
  • Limpar a merda de Erechim.
  • Limpar a bunda do prefeito.
  • Trazer um pizza.

Economia[editar]

A economia (muito fraca por sinal) de Barão de Cotegipe é baseada mais na venda de serviços e agricultura... Bem, a cidade faz o que precisa para sobreviver. Vende serviços, terrenos para aterro sanitário, encomenda assassinatos de políticos e pode ajudar a derrubar ditaduras militares.

Cquote1.png É SÉRIO??? Cquote2.png
Você sobre a economia

Cquote1.png Ah... É claro que não! É só brincadeira, que tipo de cidade iria fazer isso?Foda-se-meme.jpg Cquote2.png
Eu falando isso com 50 atiradores de elite com o dedo no gatilho

Ver também[editar]