Bar Paly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Bar Paly
Bar Paly
Bar Paly fantasiada de nerd
Nascimento 20 de Abril de 1985
Bandeira de Israel IsraelTel Aviv
Ocupação Modelo, atriz, puta

Bar Paly não é um boteco com nome estranho, mas sim uma modelo que nasceu no meio das montanhas dos Urais, provavelmente fruto de um camponês com uma ordenhadeira de cabras, ela caiu no Rio Volga num cesto de pão e desceu as geleiras até ser encontrada e adotada no Mar Morto lá no Rio Jordão (um dos afluentes do Volga). Criada por uma família judaica, assimilou os costumes e religião de Israel, exceto o fato de vestir-se feito uma mulher de bons costumes, porque ao digitei "Bar Paly" no Google encontra-se apenas fotos de semi-nudez sem a menor decência.

Modelo[editar]

Bar Paly esbanjando toda sua anorexia.

Como sabemos em Israel não existe nada além de deserto, armas e terrorismo, um estilo de vida que torna qualquer pessoa raquítica e desnutrida, duas qualidades físicas que toda top model almeja a Bar Paly já detinha naturalmente, sendo assim em 2002 começou a carreira de modelo esbanjando muita anorexia, e seu sucesso nas passarelas foi meteórico graças a sua anorexia extrema e a este estranho padrão de beleza ocidental onde mulheres das quais é possível identificar a curvatura das costelas é considerada sensual e ideal para vestir roupas e desfilar.

O fato de grandes empresas de moda preferirem mulheres sem sal, sem bunda, sem peito e um tanto quanto exageradamente cadavéricas é que eles necessitam demonstrar como dada peça de roupa pode se encaixar à anatomia de um esqueleto, e o corpo que parece a junção de varas de Bar Paly é sem dúvida indispensável para esse trabalho e isso explica a carreira de modelo dela.

Atriz[editar]

Como todos sabemos, é quase impossível existir alguém que só trabalhe como modelo e mais nada, por mais retardado que sejam as pessoas dessa profissão elas tentam parecer menos retardadas, e no caso de Bar Paly ela tentou isso arriscando a profissão de atriz, e obviamente falhou miseravelmente, pois na meia-dúzia de seriados que fez foram apenas aparições de segundos e se dos filmes que fez todos 5 são completamente desconhecidos, e o papel de mais destaque foi ser a piriguete de Charlie Sheen no filme As Loucuras de Charlie, já dá para concluir o nível artístico da moça.