Bar Refaeli

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia cananeus, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Bar Refaeli
Bar rafaeli.jpg
*facepalm*
Origem Bandeira de Israel Israel
Data 4 de junho de 1985
Onde trabalha Nas passarelas
Talento(s) Desfilar
Dados
Cabelos Loiros
Olhos Azuis
Altura 1,74
Peso 58
Busto 89
Cintura 60
Quadril 89
Coxa 29
Perfil
Hobby(ies) Defender gays
Característica marcante Não é anoréxica
Frase Cquote1.png Eu sei que sou gostosa. Cquote2.png
Prêmios
  • Modelo do Ano 2000
  • Ícone de Estilo 2013
  • Website
    Site oficial

    Boteco Bar Refaeli é uma supermodelo israelita que chama atenção por ser gostosa, peituda e não ter anorexia como a maioria de suas colegas de profissão.

    Biografia[editar]

    Presente em todas as capas de revista de moda atuais

    Refaeli é filha de uma famosa modelo aposentada dos anos 70 chamada Tzipi Levine. Ou seja, o DNA fashion já está no sangue desde que nasceu. Desde os primórdios de sua infância, quando ainda era apenas um bebê que emporcalhava fraldas e nem sabia falar, sua mãe a incentivava a seguir a mesma carreira, iscrevendo-a em diversos comerciais.

    Assim como toda modelo que tenta passar uma imagem de humilde e convencer aos outros de que passou dificuldades na vida por causa da aparência, Refaeli aos 12 anos teve que usar aparelho odontológico e foi obrigada a interromper a modelagem, pois ninguém tinha interesse em contratar uma guria retardada com dentes tortos envoltos em ferro. Assim, somente aos 15 anos ela conseguiu retomar o trabalho.

    Tendo nascido em Israel, Refaeli não poderia fugir à regra do país e segue o judaísmo, o que significa que ela também é mesquinha e dinheirista. Ou seja, para contratá-la, é necessário desembolsar no mínimo um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, senão ela nem sequer arreda o pé da cama.

    Em 2005, conheceu Leonardo DiCaprio durante um bacanal e conseguiu seduzir o ator, que estava podre de bêbado e confundiu-a com Gisele Bündchen, que era sua namorada naquela época. Tirando proveito da situação, ela roubou o namorado da então rival e tornou-se sua cônjuge oficial. Porém, não demorou para que Refaeli também fosse chifrada, e assim DiCaprio trocou-a por Blake Lively. Apesar de ter levado chifre, o relacionamento durou tempo suficiente para que a top model conseguisse arranjar alguns bicos paralelos como atriz, engordando mais ainda sua já obesa conta bancária.

    Desde 2006, Refaeli envolveu-se em inúmeros projetos de conscientização social, principalmente a favor dos homossexuais, embora ela jure de pés juntos que não é lésbica. Na verdade, ela faz isso para tentar fazer parecer que não é uma pessoa tão fútil como realmente é, mas no fundo está cagando e andando para as causas que supostamente defende.

    Atualmente, é apresentadora da versão israelense do The X Factor, mais precisamente desde 2013. Sua presença no programa é o único motivo que garante audiência para aquela merda, já que todos os competidores são horríveis e sem talento algum.

    Ver também[editar]