☭bama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Black Beer.gif
Black Badge.jpg

Este artigo é negro AFRO-DESCENDENTE!!

Os negros dominam TODOS os esportes, então tenha respeito!

Cquote1.png A escravidão doeu mais nos brancos do que nos negros... Cquote2.png
Pelo menos foi o que o Bush disse.




Barack Obama bin laden
{{{imagem}}}
Vice-Presidente: Joe Satriani
Tempo de mandato: 20 de Janeiro de 2009 – ∞
Precedido por: George W. Bush
Sucedido por: Will Smith
Nascimento: n/a
Morte: vivo
Primeira dama: Whitney Houston
Partido: Panteras Negras


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Barack Obama.
Obama utilizou-se de armas de destruição em massa para derrotar seus adversários
Confirmado: George W. Bush e Obama são as mesmas pessoas!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Baraque Ibama?Cquote2.png
Google sobre Barack Obama
Cquote1.pngVocê quis dizer: Barraca da Brahma?Cquote2.png
Google sobre Barack Obama
Cquote1.pngVocê quis dizer: Barata na Cama?Cquote2.png
Google sobre Barack Obama
Cquote1.pngVocê quis dizer: Chris RockCquote2.png
Google sobre Barack Obama
Cquote1.pngVocê quis dizer: Batata com Banha?Cquote2.png
Google sobre Barack Obama
Cquote1.pngVocê quis dizer: Barack OsamaCquote2.png
Google sobre Barack Obama
Cquote1.png Yes,we can! Cquote2.png
Barack Obama comentando sobre a viagem do homem à lua
Cquote1.png Can we yes! Cquote2.png
Yoda sobre o slogan de campanha de Barack Obama
Cquote1.png He is "the man"! Cquote2.png
Barack Obama sobre Lula
Cquote1.png Pra vofê tamém, companhêro! Cquote2.png
Lula, depois do comentário acima
Cquote1.png Foi o capitão do Brasil na Copa de 2002 Cquote2.png
Carla Perez, Barack Obama
Cquote1.png Foi o capitão do Brasil na Copa de 2002 Cquote2.png
egi, Barack Obama

Barack Saddam Hussein Obama Bin Laden II é um político honesto e maconheiro democrata queniano crioulo afro-americano, em português Barraca da Brahma. Conquistou o cargo de presidente dos Estados Falidos da Arábia América (EUA), no ano de 2008, beneficiado pelo sistema de cotas para negros.

Seu perfil é radicalmente o oposto de seu antecessor (George W. Bush); enquanto o republicano é um terrorista internacional, Obama pretende se firmar como um terrorista local mesmo. É o terceiro de uma série de replicantes que iniciarão a dominação do mundo pelo lado afro da força, e assim como o primeiro clone inglês Lewis Hamilton, o segundo Tiger Woods e o quarto, Robinho, pretende chutar a bunda dos branquelos e mesmo com esse nome, essa religião e essa cor, chegou em um lugar que, assim como a Fórmula 1 e no Golf, só emos estiveram lá até hoje: a presidência dos EUA.

No futebol eles já estão a um bom tempo e no basquete então, nem se fala. Além de tudo possui no nome certas características que evidenciam seu poder: "Obama" = Obina + Osama. Ele consegue, em um só movimento, destruir duas torres e fazer 5 gols usando apenas a tática da canelada de trivela com meio-pulo de efeito invertido e curva em "V".

Além disso, o nome "Barack" é uma variação de "Baraka", replicante experimental guerreiro que foi submetido a testes em Outworld. Obama conseguiu o que ninguém da família ACM conseguiu, apesar dos baianos puxa-sacos: uma cidade com seu nome, mesmo antes de ter nascido e ainda por cima, em outro país.

Tabela de conteúdo

História

Obama jogando uma partida de boliche
Propaganda eleitoral de Obama!
Início de carreira: Jackson Five e Harlem Globetrotters.

Obama sempre foi um cidadão norte-americano exemplar, participando ativamente de muitos movimentos sociais.

Foi presidente do Conselho Patriótico Anti-Americano e da Organização dos Terroristas Ocidentais, no qual conheceu terrorista patriota Willian Ayers.
Obama estreia seu primeiro filme
Barack Obama de pelúcia, para fazer companhia ao seu ursinho Lula
Eleito, Obama foi muito ativo na câmara.

Para votar a favor do casamento gay, por exemplo, Barack foi convencido por um senador de seu partido, durante uma palestra em que se levantaram os prós e os contras do projeto, no banheiro masculino do congresso... Obama também é muito conhecido por defender a cheiração de giz para fins medicinais. Pelo menos foi isso que disse para a polícia após ser pego inalando um pó de coloração branca, nas imediações de um foco eleitoral.

Antes de iniciar sua campanha eleitoral para as eleições presidenciais de 2008, Obama fez questão de deixar claro que já havia chifrado sua esposa. Isso fez com que Barack ficasse com uma imagem de honestidade indelével para os eleitores americanos, sempre muito inteligentes e atentos ao currículo profissional do candidato.

Talvez até o tenha credenciado para ocupar o cargo de mandatário da nação, visto que tais procedimentos são uma prática comum por presidentes do país. Além de ser o primeiro presidente macac..., aliás, o primeiro presidente negro da história dos EUA, ele foi também o primeiro negro a ser senador, o primeiro negro a se formar em Harvard e o primeiro negro a entrar em um bar sulista e sair vivo (mesmo com 5 machadadas, 2 picaretadas e 9 balas no corpo).

De férias no Brasil após disputar o Campeonato Mundial de Fórmula 1, Lewis Barata na Brama Barack Obama Hamilton Gooding Jr. encontrou tempo para participar do filme "Tropa de Elite" como o aspira Matias (aspirante a presidente da república, bem-entendido). Muitos pensaram que com sua eleição aconteceria o apocalipse, já que ele levaria o mundo para o Lado Negro da Força, porém se deram conta que o mundo ja está preparado para um presidente norte-americano negro, afinal já tivemos um retardado meio emo.

O maior empecilho para sua eleição foram o eleitorado do sul dos EUA, que em suas reuniões sociais na Ku Klux Klan e na National Rifle Association, não havia demonstrado o menor entusiasmo por Obama. Pessoalmente, Obama acredita que o fato de ser negro, demoníaco democrata e muçulmano não iria ser um grande empecilho perante o eleitorado caipira.

Por outro lado, Obama foi um grande sucesso através de alvos com sua imagem, usados nos estandes de tiro da NRA.

Careira Política

Pré-candidato

Junto com Sarkozy, conferindo o tamanho dos fundos do Brasil.

Talvez por suas volumosas raízes africanas, a popularidade de Obama é a que mais cresce.

Barack, com sua extraordinária e avantajada envergadura política, está atraindo o voto feminino e provocando a inveja dos republicanos.
Obama e seu parceiro Sarkozy, e a famosa mania dos dois de conferir como está a situação da Onu
Para neutralizar a performance de Barack Obama, os falcões republicanos da direita conservadora estão até pensando em lançar Condoleezza Rice, que, por ser negra, também tem o bilau grande.

Os artistas de Hollywood e muitas celebridades internacionais apóiam ardorosamente a candidatura de Obama Bin Laden. Até mesmo a estátua do Romário em São Januário mandou avisar que já fechou com a candidatura do afro-político de cor. Agora, vamos combinar, quem é bom mesmo, apesar de ser eurodescendente, é o Nicolas Sarkozy, que se casou com a modelo Carla Bruni, ex-Mick Jagger, ex-Donald Trump, ex-Eric Clapton e ex-Torcida do Flamengo - percebeu que só você não compareceu?.

Enquanto isso, no Brasil, um país pobre do Terceiro Mundo, o presidente molusco é obrigado a pegar a Dona Marisa. Mas o Lula, sempre se comparando com o seu antecessor, diz que no governo anterior o Brasil estava muito pior: o FHC tinha que encarar a Dona Ruth.

Marta Suplicy Hillary Clinton, sua adversária nas prévias democratas, diz que se sente envaidecida de contar com um adversário tão bem dotado politicamente. Segundo ela, se o seu marido Bill Gates tivesse a mesma sorte de Obama, ele não perderia seu tempo dando em cima de caipirongas narigudas, nem de gordinhas carentes.

Indicação do Partido

Obama era pobre, mas também era limpinho. Aqui o vemos trabalhando como recepcionista de hotel, sempre sorridente

Depois de uma disputa pau a pau, venceu quem tinha o bilau maior. O candidato afro-baiano Barack Obama bin Laden foi escolhido candidato democrata à Presidência dos EUA. O compositor Esperto Gil já se lançou candidato a ministro da Cultura americana, não por ser um bom ministro, mas porque também sabe cantar em inglês.

Deixando Hillary Clinton espantada ao contar o tamanho de sua popularidade: Cquote1.png É bem maior que do Bill... Cquote2.png

Para chegar onde chegou, Obama teve que superar as barreiras do preconceito e do racismo. A mais difícil delas foi a dura que Barack Obama levou da PM carioca quando voltava, tarde da noite, de um baile funk na Baixada. Por ser um candidato das minorias e das periferias, Obama não vai chamar Hillary Clinton para ser sua vice na chapa: prefere a Regina Casé. Só mesmo nos Estados Unidos do América Futebol Clube um negro com nome de terrorista árabe consegue ser candidato a presidente.

Apesar de sua enorme (e volumosa) popularidade, Obama ainda assusta grande parte do eleitorado branco americano WASP (White Anorexical with Small Penis). Por isso mesmo, Obama vai cortar um pedaço de sua anatomia e doar para o Fome Zero. Com o que sobrar, Barak Obama pretende conquistar o voto do eleitorado judaico.

O oba-oba do Obama

Barack Obama faz campanha para a legalização da maconha: Cquote1.png Vou aceitar só unzinho, mas como o Clinton, não vou tragar! Cquote2.png
O mundo vive um momento histérico histórico. Os eleitores americanos deixaram bem claro escuro que, se a coisa tá preta, então é melhor chamar o Barack Obina.
Obama enchendo a cara em serviço, junto com seu vice (à esq.): Cquote1.png Se o Lula bebe e ainda "é o cara", porque eu não posso? Cquote2.png
E o que é melhor: se as coisas derem errado, é só dizer que a culpa foi do negão. Os americanos compareceram em massa às urnas para votar no negão.

O mais incrível dessa vitória acachapante é que Obama conseguiu se eleger sem ficar choramingando que era negra, mulher e favelada. Com a vitória de Barack Osama, os Estados Unidos vão entrar numa era de grandes e ajumentadas transformações. Para comemorar a vitória do primeiro presidente crioulo-descendente, o Obelisco de Washington vai ser aumentado em 30 centímetros. E isso é apenas o começo!

A Casa Branca vai ser caiada de preto e será conhecida como Casa Preta, quer dizer, Casa Afro-Descendente. A vitoriosa campanha de Barack Ossanha foi toda baseada na internet e começou com os eleitores recebendo um spam de “Enlarge your president’s penis”. Daí em diante, a coisa só fez crescer, crescer, até atingir proporções descomunais.

O que ficou muito claro (quer dizer, muito escuro) é que essa eleição foi mais uma vitória da tradicional democracia americana. O problema é que nos EUA, além do hambúrguer e do beisebol, existe uma outra tradição americana que é o tiro ao presidente. Pensando nisso, o presidente eleito Barack Obama já mandou chamar o Capitão Nascimento para comandar a sua segurança, que sempre ficou a cargo dos fanfarrões do FBI.

Posse como Popstar Presidente

O primeiro presidente negro do Império, há muito, muito tempo atrás, numa galaxia muito, muito distante chamada Buenos Aires, capital do Brasil.

Graças ao sistema de cotas do governo Bush, pela primeira segunda vez os Estados Desunidos da América da Morte, ou Império, tem um presidente afro-black-negão.

E o afro-presidente dos EUA continua mandando mais que milícia na favela e Sarney no Congresso.
Depois da escolha do Rio como sede das Olimpíadas em detrimento de Chicago, Obama mandou um recado para seu amigo Lula via TV

Popstar internacional e megacelebridade mundial, Obama é capa de todas as revistas, até da G Magazine, onde mostrou as suas primeiras medidas.

Facepalm to you
Obama e o tratamento aos seus adversários

Obama é mais famoso que a Madonna, que, alías, está pegando o Jesus. Peraí! A Madonna pegando Jesus? Isto não é incesto? Eu não estou entendo mais nada: como é que a Madonna pode estar com Jesus? A Madonna não se converteu ao judaísmo e até fez circuncisão? Onde é que estão o Vaticano e o Papa Bento XVI cm que não proíbem este absurdo?

Mesmo o presidente mais poderoso do mundo tem seus momentos de brazuca: Enquanto Obama bate no peito orgulhoso dizendo Cquote1.png Eu sou negão! Cquote2.png, seus assessores enrolados confessam: Cquote1.png Eu soneguei!!! Cquote2.png. Todo mundo quer saber quando o Obama vem visitar o Brasil, mas a verdade é que o Obama tem medo da violência do Rio de Janeiro e, por isso, preferiu um lugar mais tranquilo e foi passar uns dias na Faixa de Gaza ou no Iraque.

Lendas

Mal chegou ainda ao poder, já começou a contar vantagem...
Provando que é moderno, tirando foto pra postar no Feice.
Obama volta no tempo e mostra que era um menino relapso que dormia nas festas
Lewis Hamilton e Barack Obama, dois dos primeiros clones de uma série de replicantes que iniciará a dominação afro do mundo

Alguns acreditam que Barack Obama seja a reencarnação de Saddam Hussein que busca a pior forma de vingança: governar seus inimigos. Outros dizem que se trata do Chef do desenho South Park que fez um regime e depois de ter aprendido toda a sorte de palavrões com Cartman & Cia, virou um orador excepcional. Alguns fãs alegam que Barack Obama teve a história contada no seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Dizem ainda que, junto com Lewis Hamilton, Tiger Woods e Robinho, forma um Quadrado Mágico Quarteto Fantástico de Clones Replicantes destinados a Dominação Mundial dominar o mundo antes de seu fim, em 2012. Porém, essa afirmação foi praticamente destruida com a meteórica campanha do presidente. Ou será que não? Dizem que, enquanto morava na Africa, Obama era adepto da macumba, e realizou muitos trabalhos.

Dentre eles, o mais bem sucedido foi um que fez pra si, aquele com o qual se elegeu presidente, mas não um presidente qualquer, ele tinha sede de poder, então se tornou realmente o homem mais poderoso do mundo: O presidente negro em um país "branco", ganhador de Prêmio Nobel. Notavelmente ele cagou e andou em seu Prêmio Nobel da Paz e ainda sambou ao som de pagode.

Conseguiu criar uma guerra contra a Líbia, conseguiu quebrar todos os protocolos em respeito a humanidade, invadiu o Paquistão sem autorização desrespeitando a soberania da nação, mandou atirar em pessoas indefesas, ocultou um ou vários cadáveres, liberou a tortura em interrogatório antes abolidas, mentiu e se achou um herói fazendo muitos idiotas se orgulharem de serem americanos.

Ver também

Precedido por
George W. Bush
Presidente dos EUA
2009 - 2012
Sucedido por
Homer Simpson
Big phil.jpg
Latino.png

Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui!

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Barack Obama no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas