Barbixas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. Talvez você não tenha conhecimento da existencia de Barbixas porque só consegue ver Campeonato Brasileiro com Luciano do Valle e Neto. Cuidado, pois Marcelo Tas pode estar de olho...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Aplaudindo.gif
Barbixas merece
uma salva de palmas por fazer um humor que faz você rir! (finalmente)

Cquote1.png Você quis dizer: Barbichas Cquote2.png
Google sobre Barbixas
Cquote1.png Você quis dizer: Bar de bixas Cquote2.png
Google sobre Barbixas
Cquote1.png Você quis dizer: Whose Line Is It Anyway Cquote2.png
Google sobre Barbixas

Cquote1.png Mentira! Cquote2.png
Qualquer um sobre Barbixas

Cquote1.png Agora eu assisto na internet Cquote2.png
Um carinha que mexe na internet sobre Barbixas

Cquote1.png a camiseta do Elídio nunca brincou de Troca Cquote2.png
fãn dos barbixas sobre Elídio

Cquote1.png aiii eles são tão lindos Cquote2.png
guria retardada sobre barbixas

Cquote1.png na duvida improvise Cquote2.png
wine picapau sobre barbixas

Cquote1.png você traiu o movimento de roteiro vélhos Cquote2.png
dado dolabella sobre os barbixas

Cquote1.png Você disse pi-poca? Cquote2.png
Daniel Nascimento imitando o corvo do Pica-pau dizendo pipoca

Cquote1.png Put money here Cquote2.png
Daniel Nascimento sobre o seu cofrinho

Cquote1.png Esses cara saum muito loko Cquote2.png
Computeiro sobre os Barbixas

Cquote1.png Ai,que lindu! Cquote2.png
Qualquer menina ou viado sobre Daniel ou Elídio(é,as meninas odeiam o Anderson(ou não))

Cquote1.png Ô Ô,pega no meu cachimboooooooooooooo!!! Cquote2.png
Elídio sobre o cachimbo

Os Barbixas são um grupo de malandros que fazem o espetáculo Improvável e que faziam o Quinta Categoria, o mais assistido programa da MTV e estragado pela Rede Record por contratar Marcos Mion e talvez esses três malucos que um rasga seu macacão, outro só faz mulher *mas continua sendo o barbixa mais lindo* e o outro é um louco fofo que tem voz de malandro.

2010[editar]

Os Barbixas vão para a TV Bandidagem fazer um programa cópia do Quinta Categoria muito original, mas com um wannabe diretor monstruosamente fraco em relação ao Marcos Mion ou até mesmo ao Minhonzinho, por isso podemos imaginar como vai ficar legal a bagaça. Como salário eles receberão vales pão e água (MENTIRA!) ...receberão bananas cristalizadas com brinquedos (MENTIRA!) ...receberão balas 7 belo e um copo de Tang! Eles subsitituirão o Pânico na TV CQC enquanto o Marcelo Tas e os homens de preto estão de férias fumando maconha lá na Casa do Raul Gil, de onde voltarão mais firmes pra fazer mais merchandising internos de forma descarada, em pleno programa...

Devido ao elevado nível dos programas humorísticos da TV Aberta, atualmente representados por Zorra Total, A praça é nossa, e outras bizonhices sem graça, o programa que elencará os Barbixas deverá fazer um ENORME sucesso, e colocará em risco o retorno do próprio CQC esse fato fará com que Marcelo Tas recorra a um implante de cabelos (MENTIRA!) ...Recorra a uma peruca (MENTIRA!) ...Recorra à colagem de pêlos caninos em sua testa, com super-bonder, apenas para poder arrancá-los em momentos de total descontrole emocional!

Quinta Categoria[editar]

Quinta Categoria foi um programa de piadas improvisadas que os Barbixas começaram a estrelar em 2009 e pararam de estrelar em 2009(sinistro!). O progama terminou quando Marcos Mion se cansou das piadas inteligentes do Anderson e da viadagem de Elídio, que o assediava sempre no camarim.

Jogos[editar]

Geralmente esses jogos são feitos por 3 pessoas dentro do programa, que são Carla Perez, Loira do Aton e a Guria Retardada que vive à toa no Orkut, e esses jogos são passados para que as pessoas inteligentes que assistem ao show dos barbixas fiquem rindo, mas o que pouca gente sabe é que os barbixas também usam o Sistema Único de Risada do Chaves.

Frases[editar]

É um jogo no qual aparecerá uma frase num telão, e os jogadores terão que improvisar, encenando a primeira coisa que lhes vier na cabeça, desde que seja relacionado ao tema que estará no telão.


Perguntas[editar]

Os quatro jogadores são divididos em duas duplas, e um de cada dupla começa. É um jogo em que só é permitido fazer perguntas entre um jogador e outro, sempre dentro do tema que é sugerido pela plateia. Se o jogador não fazer uma pergunta, é substituído pelo outro jogador da dupla.


Perguntas com Acessórios[editar]

É a mesma coisa, só que compõem os personagens usando coisas tipo chapéus, sapatos ou roupa usada (quem tem?).



Mentira[editar]

Esse é o melhor de todos. Três jogadores jogam em torno de um tema. Toda vez que o que está de fora disser a palavra "mentira", quem estiver falando deve mudar o que acabou de fazer ou falar.


Coletiva de Imprensa[editar]

Um dos jogadores é escolhido para convocar uma coletiva de imprensa. Ele não sabe quem ele é ou do que está falando, mas os outros sabem e começam a fazer perguntas com base nisso. O jogador que convocou a coletiva deve tentar adivinhar seu papel com base nas perguntas.


Correspondente Cego[editar]

Três jogam nessa brincadeira: um é o repórter, e os outros dois são apresentadores de telejornal. Quem faz o repórter é colocado na frente de um chroma-key, de modo que ele não sabe as cenas que estão passando atrás dele, e deve tentar adivinhar onde está com base nas perguntas dos apresentadores.


Jogo dos Objetos[editar]

Esse é tão bom quanto o da Mentira. Os jogadores se dividem em duas equipes que recebem um par de objetos cada uma e devem inventar novas funções, significados ou situações ridículas para esses objetos.


Cena com Falas Sorteadas[editar]

Dois jogam, improvisando uma cena qualquer. De vez em quando eles devem pegar um papel com uma frase que, anteriormente, pegaram de dentro de uma caixa, a frase foi escrita por algum retardado da plateia e deve ser inserida no diálogo. Às vezes até que sai algo engraçado.



Candidatos[editar]

Os quatro são candidatos a alguma coisa, e devem fazer um improviso usando os objetos que tiverem. É tipo o das Frases, só que mais afrescurado.


Roubando a Fala[editar]

Duas duplas, cada uma se alterna fazendo uma cena diferente. Quando a campainha tocar, deve passar a vez pra outra equipe, que deve continuar a cena usando a última fala da cena da outra equipe.



Homem-Objeto-de-Cena[editar]

Duas duplas. Uma dupla encena e a outra faz os objetos de cena - o que os atores pedirem, os objetos de cena devem representar.

Trilha Sonora[editar]

Dois jogadores devem improvisar uma cena sugerida pela plateia. Quando a música de fundo mudar, o ritmo da cena deve mudar também.

Propaganda Surpresa[editar]

É dado um tema e cada um deve improvisar um comercial de 30 segundos usando o objeto que tem dentro de uma das caixas, que eles só vão saber qual é na hora.

Entrevista ao Contrário[editar]

Esse é meio escroto. Dois jogam, um como um apresentador estilo Jô Soares e o outro como o entrevistado. Como diz o nome, é uma entrevista que começa do final, com o entrevistado respondendo primeiro e o apresentador fazendo a pergunta com base na resposta, e acaba ficando um negócio que não tem nada a ver com o tema por causa disso.

Novela de Quinta[editar]

Já é melhorzinho. Dois jogam, improvisando uma cena de novela, mas devem ir inserindo merchandising no meio dos diálogos. O título é sugerido pelo público.

E etc.[editar]

Tinha uma porrada de outros joguinhos nesse programa, alguns mais engraçados que outros, mas estou com preguiça de listar tudo então vão só esses.

v d e h
VJ's e Coisas da eMo tV MTV e outros Inúteis

MTV.jpg

MTV 2013: 15 minutosBento RibeiroBruno SutterCaroline RibeiroChuck HipolithoConeCrewDiretoriaConradoDeco NevesDidi (Gay)Diego QuinteiroFudêncioFunéreaFuro MTVGaía PassarelliGuria RetardadaHermes e RenatoJuliano EnricoLoira do AtonLucas StegmannPaulinho SerraPC SiqueiraTiti MüllerThunderbirdVJ

VJs Descartados: André VascoAdriane GalisteuArnaldo AntunesAstrid FontenelleBabiBarbixasBocãoCazé PeçanhaCésinhaChina (músico)Chris CoutoChris NicklasCláudia LizCrioloCuca LazarottoDani CalabresaDaniela CicarelliDidi WagnerDJ MarkyDJ NyackDominiqueEdgard PiccoliEdu EliasEllen JabourEmicidaEmoFabiana SabbaFábio MassariFabio RabinFelipe SolariFernanda LimaFernanda TavaresFernando MeligeniGastão MoreiraJairo BouerJoão GordoKid VinilKL JayLevyLobãoLorena CalábriaLuana PiovaniLudmila RosaLuisa MichelettiMarcelo AdnetMarcelo SommerMarcelo TasMárcio GarciaMarcos MionMaria PaulaMariMoonMaryeva OliveiraMax FivelinhaMionzinhoOtaviano CostaPenélope NovaPrimo PretoRafael LossoRafael RamosRestartRenata NettoRafael QueirogaRita LoboRodrigo CapellaRodrigo PFunkRodrigo LeãoRock GolSabrina ParlatoreSarah OliveiraSilvinha FaroSoninha FrancineSophia ReisTalita WerneckTathiana ManciniThaídeTio João PintoVanessa HadiZeca Camargo