Barcelona

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Estelada.jpg

Al Artycle di Barçelònè

Aquest article ès Català! Elè tôrcy par al Barçelònè FC, parlè une línguegem esquisytè i ara probavelmènt lluité par sue inedapendênciè. El altor està assitènd un jòc del Barça.

Aspanyòls pòden vandalizèr a qulquer mumènt!

Escudo do FC Barcelona.png


Nota: Este artigo fala da cidade catalã, para outros significados consulte Barcelona (desambiguação).


Barcelona é a capital da Catalunha, e base de operações do ETA, o partido político armado que atualmente está falido uma vez que Hamas, Al-Qaeda e Hezbollah tem monopolizado o mercado lá no Oriente Médio.

História[editar]

O maior dildo vibrador do mundo fica em Barcelona.

Barcelona é uma cidade de história milenar, já naquela época lá das antigas os cartagineses e romanos já quebravam o pau por ali. Todavia a sua fundação é atribuída a Hércules, que em um de seus 120 trabalhos estava o de fundar uma cidade para funcionar como a capital econômica dos smurfs, hoje conhecidos como catalães.

Nos séculos que se passaram Barcelona sempre foi o foco das atenções nas zilhões de guerras civis separatistas que já rolaram na Espanha. Sempre perdendo, pois durante esses séculos os catalães nunca evoluíram a tecnologia de guerra, sempre utilizando arenques como arma.

Barcelona ficou famosa no século XX pelas atividades do ETA, grupo de galegos que tiveram aulas com alguns marroquinos fundamentalistas durante a ocupação árabe na Península Ibérica. Entre as terríveis atividades do ETA que abalaram a Espanha estava a de tocar a campainha nas casas dos cidadãos de Madrid e sair correndo, ou então de ligar para o presidente da Espanha perguntando se era do açougue e quando ele respondesse "não" falasse "então porque estou conversando com um porco? HAHAHAHA!!" e tantas outras atividades terroristas similares.

Na década de 80 Barcelona ficou famosa quando Freddie Mercury faz uma música em homenagem a cidade em dueto com uma gorda. Isso tornou a cidade um grande atrativo para os homossexuais.

Hoje, Barcelona é reconhecida na Europa por ser possível comprar pão em qualquer esquina, e é reconhecida no mundo mais pelo seu time de futebol que pela cidade em si.

Demografia[editar]

Barcelona é uma metrópole que possui 1,5 milhões de habitantes, dentre eles 51% são catalães, 20% são árabes marroquinos, 18% são turistas americanos, 10% são turistas italianos e 2% são turistas de outras partes do mundo.

Língua[editar]

Você paga um curso de R$ 500,00 de língua espanhola antes de viajar para a Espanha, estuda durante 5 anos a língua, e quando chega em Barcelona e vai colocar em prática seu espanhol, nada! Todos lá falam o tal de catalão, língua escrota que ninguém entende.

Esportes[editar]

Um dos jogadores do FC Barcelona.

O esporte mais popular de Barcelona é o frescobol, todavia a cidade também se destaca pelo seu time de futebol, o FC Barcelona time da moda que todo mundo gosta de ficar chupando o pau sendo que eles estão pouco se fudendo para seus torcedores e seguidores no Brasil.

Turismo[editar]

Barcelona exibe inúmeros monumentos em homenagem à virilidade de seu povo. São torres, obeliscos, prédios cilíndricos e tudo mais que lembre um pênis. Turistas do mundo inteiro visitam Barcelona para usufruir de suas putas baratas e eficientes, bem como frequentar os seus bares e restaurantes caríssimos.

As praias de nudismo é outra atração a parte onde você pode fazer o que a Daniela Cicarelli fez. Dizer que é brasileiro(a) é meio caminho andado para conseguir uma noite de sexo com as(os) nativas(os).

Dicas de como trollar um habitante de Barcelona[editar]

  • Ao encontrar um habitante de Barcelona, diga que achou que ele era português.
  • Aproveite e peça para ele executar uma dança flamenco para você.
  • Diga-lhe que a língua catalã parece o espanhol falado no México.
  • E que assistiu um documentário no National Geographic sobre pessoas que passam fome na Catalunha.
  • E constantemente mencionar o quanto Paris é melhor que Barcelona.
  • Aproveitar e lembrar todos fiascos da seleção espanhola de futebol.
  • E lembra que a língua catalã é uma imitação barata do esperanto.

Ver também[editar]