Barra Bonita (Santa Catarina)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ponte-HLuz.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Cquote1.png É praia não é? Cquote2.png
Turista desinformado sobre ir para o lugar errado e pensar que só existe praia em santa catarina

Barra Bonita (Santa Catarina) uma cidade com nome de praia, geograficamente "barra" vem em nome de Praias e também em algumas formações interessantes do relevo. Então essa cidade é a primeira com o nome de "Barra" sem ter praia, assim como Indaial.

História

A linda e próspera prefeitura de Barra Bonita, agora só imagine o prefeito!

NOTA:Os trechos riscados parecem ser sérios... Ou apenas vandalismo de um Barra Bonitoense que conseguiu acesso a internet, eu pensava que lá não tinha internet.


Surgiu o nome de barra bonita quando um hospício resolveu se livrar mais rapidamente dos internados jogando-os no mato, então eles acharam um Pau e disseram: "Pau bonito" mas um Louco metido a sabichão falou: "Não é Pau mas sim Barra seus bobões!" e assim surgiu o nome da cidade.

A cidade surgiu após um bando de detentos que seriam condenados a morte serem libertados após a carroça que os levava ter caído em um riacho, estes detentos então só tinham as barras de sua carroça para poder fugir, um dos idiotas falou: "Barra Bonita" e assim surgiu o nome da cidade.

O nome da cidade surgiu após vários caipiras fugirem para viverem um Amor proibido com seus bichinhos, de Vacas para Porcos, longe da civilização que não compreendia esse amor. Nesse tempo eles resolveram demarcar o território usando vigas, porém um tinha feito uma personalizada e falou: "Barra Bonita", e assim apelidaram a utopia zoófila Local.


Barra Bonita é uma cidade de 1ª!

Engata a primeira e vai embora!

A verdadeira origem

A cidade de Barra Bonita foi lar de três gerações: A dos loucos que foram ilegalmente jogados lá, a dos detentos que quase morreram afogados e cresceram por lá e a dos Zoófilos apaixonados que fugiram para o local para poderem amar em paz.

Todas as gerações acabaram pois não resistiram tanto tempo ou os costumes mudaram a cada geração, então para escurecer a verdadeira origem do município eles mencionaram que na verdade o município tinha sido criado por alemães e italianos vindos do rio grande do sul.

Como chegar

Realmente não se sabe como, vai ver que deve ter algum acesso, mas um fato é que todos os habitantes vão fazer as suas compras em São Miguel do Oeste, isso é comprovado! Vai ver que a cidade está lá mas você nem notou.