Barra Funda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Habitante de Barra Funda muito conhecido por não aproveitar as situações.

Barra Funda é uma cidade que fica no Rio Grande do Sul e que de tão famosa que é, ganhou até mesmo uma estação de trem no estado de São Paulo... Ou isso pode ser apenas uma coincidência ou então Barra Funda copiou o nome da cidade de lá e no momento devem estar se vangloriando com outros municípios dizendo:

Cquote1.png TOMA! TOMA! Viu? Nós temos uma estação em São Paulo, e vocês não seus desconhecidos! Cquote2.png
Alguém de Barra Funda se achando (típico dos habitantes de lá)

Enfim, esse é só um dos poucos motivos ruins de visitar a cidade. Alguns boatos dizem que há extraterrestres vivendo entre as pessoas que vivem em Barra Funda, mas nunca ninguém quis ir lá para conferir pelo simples fato de que a afirmação pode ser uma maneira de atrair mais gente para a cidade.

História[editar]

A fama das pessoas que vivem em Barra Funda é tamanha que eles ficaram conhecidos por não aproveitarem muito as oportunidades.

Desde a sua fundação, dizem que os bandeirantes que passavam pela região podiam escolher entre pegar prostitutas ou fundar uma cidade medíocre em que eles poderiam escolher o nome. Os bandeirantes escolheram a segunda opção e acabaram sofrendo do mal do arrependimento e nunca mais viram tais prostitutas que não iriam cobrar pelo serviço.

Cquote1.png Mas daí não seria mais prostituta! Cquote2.png
Você sobre a falta de lógica na história

Ah, sabe, as melhores histórias não tem sentido! Depois que continuaram aumentando a cidade e expandindo ela até o Rio Uruguai, eles podiam decidir entre o nome da cidade de "The Best Porntópolis" ou "Barra Funda". Escolhendo Barra Funda, eles acabaram perdendo ainda mais a relevância nas pesquisas do Google.

Atualmente[editar]

A cidade tem importância reduzida: uma pesquisa sobre ervilhas verdes mutantes assassinas iria gerar mais resultados do que "Barra Funda". Além de que o nome de Barra Funda é perfeito para criar conclusões ambíguas com teor sexual como por exemplo:

Cquote1.png Fui lá em Barra Funda fazer um Fio-terra! Cquote2.png
Alguém sobre ser ambíguo demais

Essa é a única utilidade da cidade: criar frases de sentido tão ambíguo que é capaz de fazer qualquer um pensar que você é gay... Talvez você seja mesmo, nem precisa criar frases ambíguas para dizer isso.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Barra Funda no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg