Barra do Garças

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Barra do Garças é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse artigo é um ponto turístico da cidade.

Sciences de la terre.svg.png
Desertsaara.jpg

Barra do Garças é queeeente...

Beba uma coca-cola gelada ou morra!

Clique aqui e veja outros artigos pegando fogo.

Mico azul.JPG


O Mico Azul passou por aqui em 1948!!!

Cquote1.pngVocê quis dizer: AragarçasCquote2.png
Google sobre Barra do Garças

Cquote1.pngExperimente também: Barra do Bugres Cquote2.png
Sugestão do Google para Barra do Garças
Cquote1.png Chegamos no inferno? Cquote2.png
Capeta sobre clima agradável da cidade
Cquote1.png É mais uma cidade do Vale dos Esquecidos! Cquote2.png
Cuiabano sobre Barra do Garças


Nunca na história da humanidade alguém falou alguma frase sobre Barra do Garças até a data deste presente artigo. Também, Barra do Garças e Goiás é tudo a mesma merda. É também conhecida por ser a capital do Araguaia, uma fazenda invadida por goianos do MST que lutam, basicamente, pela reforma agrária e pela autonomia da fazenda, assim, se separando de Mato Grosso.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Barra do Garças (também conhecida por Farra do Garças ou Barra das Garças por alguns turistas que acham que Barra do Garças é um erro de concordância.) é uma cidade bizarra: o principal clube de festa é uma Acapulco, tem fuso horário de Goiás, a única cidade de Mato Grosso que a tensão é 220V, o que fode com a vida dos estudantes que chegam de fora, tudo que se movimenta tem som automotivo e barras de neon: motos, biz, bicicletas, patins, caminhão de lixo, carrinho de supermercado e alguns carros. As pessoas que lá nascem são goianas e mesmo assim, a cidade fica no Mato Grosso. O sonho dos cidadãos de Barra do Garças é um dia, se tornarem goianos.Tudo o que se fala sobre Barra do Garças também se aplica a Goiás e vice-versa.

Nunca aconteceu nada de interessante nos pouco mais de 100 anos de história de Barra do Garças. A única coisa digna de registro ocorreu no final do século XX quando um prefeito goiano de ocasião,construiu na cidade um aeroporto para disco-voador: algo inédito no mundo. Ocorre que a greve dos controladores de voo e a crise na Anac e na Infraero, tem prejudicado o movimento no aeroporto interplanetário de Barra do Garças, sem contar que Willian e Xandó - heróis do vôlei brasileiro - foram flagrados na Praia Quarto Crescente, consumindo Cannabis Sativa ao assistirem ao milésimo show da Tetê Espíndola na mesma localidade, isso explica a possibilidade extensa de aparecimento dos OVNI's naquela região.

Fruto abortivo da expedição Roncador-Xingu, a cidade foi oficialmente fundada por Bandeirantes usurpadores de diamantes no século XVIII, um deles molestou uma índia sedenta por sexo e na incapacidade de continuar o coito pela voracidade carnal da índia, enfiou uma garrafa de diamantes no ânus da mesma que petrificou e hoje encontra-se exposta na praça - de frente do antigo Bar da Gerça - e serve de marco para a cidade. A culpa é dos irmãos Villas-Boas que definiram a cidade como aporte da expedição, hoje a cidade tem a maior concentração e diversidade de espécimes raciais do universo: brancos mulatos pelo sol escaldante, negros ainda mais negros pelo sol escaldante, roxos de origem indígena, maranhenses albinos, ovni's de etnia bororo, galegos de origem africana e aragarcenses cuiabanos de pelagem indefinida.

Tambem há uma Personagem histórica na cidade que é uma velha fofoqueira que nasceu 10 mil anos 'antes' de Cristo, Na época que os dinossauros habitavam a terra seu nome é ALBA, a velha mais fofoqueira da Cidade cuida da vida de todos, Na verdade ela é a principal informante dos sites de fofocas do Mundo. Sua casa é um lixão e os ratos da vizinhança moram lá.

[editar] Clima

O clima é quase o mesmo de Cuiába.

Com temperaturas típicas do epicentro do inferno, as chuvas ocasionais servem para converter o asfalto em sauna natural, toda maionese estraga, todo cuspe seca, toda cerveja ferve, todo sexo sua e todas as piscinas são quentes, exceção feita ao clube das Águas Quentes, lugar preferido do Sr. Lúcifer no cozimento de seus ovos termais.

O clima é tão quente que dá pra fritar um ovo, no asfalto assim como em Cuiabá. As chuvas é algo raro, mas quando resolve chover, é sempre do mesmo modo de manhã chove e atarde faz aquele calor de matar.

[editar] Política

A política ainda é do Tempo do Coronelismo !! como sempre foi ...


O único lugar do país onde o PT associa ao PMDB, o PSTU faz aliança com o PL, o PC do B articula com o PFL.

O homem mais rico da cidade e o ex-prefeito Wanderlei Farias o maior ladrão da cidade, rouba a população e ainda e re-eleito sempre que quer.

Este é o número de dinheiro roubado pelo ex-prefeito a cada minuto

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif


[editar] Economia

Por ser uma cidade goiana no Mato Grosso, a economia de Barra do Garças segue o padrão goiano de desenvolvimento: a criação de cantores sertanejos. De cada 10 empresas lá sediadas, 11 são farmácias.

Por outro lado, o setor turístico e comercial é dominado pelos turcos, libaneses, árabes e outras espécimes típicas e eficazes no ato de surrupiar o alheio com sorrisos e apertos de mão. Paralelamente, a saltenha - pastel de origem paraguaia - e as mesas de sinuca, são as responsáveis pelo superávit da economia local. No período noturno, espetinhos e peitinhos na esquina são os grandes responsáveis pela microrregião econômica.

Tudo isso sem mencionar o ponto das travesti, onde empresários e pessoas de bem vem a procura do puro prazer sexual puritano, por apenas R$ 50,00 voce consegue se divertir com as ferramentas das travas que são sempre avantajadas.

Durante o dia, aos domingos, acontece um festival de horrores, com a venda das mais variadas carnes, desde galinhas mortas ao vivo à carne bovina, penduradas cuidadosamente em cordinhas, arames e varais, na feira livre da cidade. Tudo lá é caro! Qualquer bolsa oriunda da 25 de março custa acima de 200,00 reais.

[editar] Bairros

  • Centro:O polo comercial da cidade, tem o maior número de farmácias por m² do bairro.
  • Nova barra:Bairro localizado a 756 km do centro, foi criado para alocar todos os fudidos menos favorecidos da cidade. As pessoas que lá residem são conhecidas como pé vermei.
  • Aragarças: Bairro localizado no lado goiano, onde todo dia alguém morre na facada falece misteriosamente.
  • Santo Antônio: também conhecido como Bangú I ao céu aberto, alta concentração de bandidos, marginais, reformados da PM, engraxates, trombadinhas, vendedores de côco, putas arrependidas e mulheres chefes de família porque o marido desapareceu numa perseguição da PM no Araguaia,Lá mora uma velha fofoqueira personagem histórico do bairro.
  • COHAB: depósito da classe média falida que imagina saquear o Estado e foi garfada pelo financiamento público. É a faixa de Gaza barragarcense, espremida entre o verde cinza queimado da Serra Azul e o desmatamento das regiões próximas ao Araguaia, leva o frigorífico às Águas Quentes.
  • Dermat: O unico morro conhecido como o bairro dos riquinhos
  • Palmares: Outro bairro longiquo a 832km do centro, que na verdade nada mais é do que um desvio para Nova Xavantina (tão nova que nem tem nada).

[editar] Educação

Madre Marta:Escola onde se encontram os filinhos de papai mais abastados, ela é um exemplo para a cidade, onde por uma porrada de dinheiro preços modicos, os alunos podem fingir estudar em uma sala com outros 60 colegas. Coopema: Escola localizada no fim do mundo, tem um sistema progressista, que a faz ter 7 em cada 10 alunos passando direto no vestibular para uma particular.A coopema dá duas opçoes de curso de ensino médio.O aluno pode optar por faltar ou por dormir na aula. UFMT: A União dos Filhinhos-de-papai de Mato-Grosso, ou UFMT, tem um campus avançado na cidade, com seus cursos bem estruturados onde todo mundo bomba os alunos são muito exigidos.

[editar] População

Uma típica bizarrice que você só poderia encontrar em Barra do Garças e nenhum outro lugar do mundo.

25% da população é do sexo masculino, 50% é do sexo feminino e o resto é formado por Lesbicas, Gays, Travestis, Simpatizantes e seres extraterrestres.

Fatos sobre a população barragarcense

  • 8 em cada 10 homens são cornos
  • O restante é punheteiro.
  • 10 em cada 10 mulheres tem como hobbie dar
  • De cada 10 homens, 5 são gays, 2 são punheteiros, 1 é capado e 1 é broxa
  • O restante é feliz
  • A vida sexual média na cidade começa aos 5 anos de idade e vai até aos 87 anos.
  • O número de parceiros sexuais médios de uma mulher barragarcence é em média 1 seguido de 17 zeros.

As mulheres principalmente aquelas que já foram casadas ou tem um filho com um homem que nem sabem quem é o pai, por ter dado para tantos, ainda faz conta pra saber qual deles é o pai de seus filhos, quando não acha um babaca pra assumir o filho de outro sai exibindo uma criança que não tem nada a haver com ele. As separadas, vivem falando do ex-marido, criticam eles, dizem que eles não fazem falta pra elas, mas o que realmente querem é dar pro cara e este não quer mais e ficam se achando as gostosonas, mas vivem só e dizem que preferem ficar só do que mal acompanhadas, mas vivem só com as amigas encalhadas, falando mal dos homens.Barra é muito conhecida por ser a cidade de pistoleiras oferecidas e convecidas, patricinhas que sonham e ser atriz porno que não respeitam casamentos de ninguém.

[editar] Turismo

Por ano, 100.000 pessoas visitam Barra do Garças. Destas, 90% vem comer conhecer melhor as mulheres nativas, que tem como hobby dar o cu se enturmar com todo mundo. Os outros 10% vem a Barra para destruir o rio pescar. Um dos maiores turista de Barra do Garças, são os motoqueiros que vem para o motocycle só para aumentar a população da cidade, pode contar nove meses depois que ele vieram aumenta o nascimento de crianças na cidade.

Dessa totalidade de turistas, grande parte é composta por candangos bombados e descamisados de peitinho raspado, goianienses em busca do frescor indígena da região, cuiabanos em fuga do caos desértico, paulistas visitando a pré-civilização, mineiros em busca do queijo perfeito, gaúchos em busca de machos, ufólogos em busca de homens verdes, cafetões em busca de funcionarias e motoqueiros para infernizar o trânsito local.

[editar] Curiosidades

Esta região tornou-se famosa no mundo,quando desapareceu por essas terras o coronel inglês Percy Fawcett. Imcubido de fazer medições na fronteira boliviana, o coronel ficou sabendo de muitas lendas sobre civilizações perdidas nas florestas da América do Sul. Tendo recebido uma estatueta de basalto negro, a qual continha inscrições em uma língua desconhecida, e que segundo consta, seria remanesce- nte de uma cidade perdida no interior do brasil central. Abandonado pelos peões que se deligaram da expedição o coronel seguiu sozinho e no dia 29 de maio de 1925 escreveu para sua mulher, sua ultima carta que terminava com:"Você não deve recear fracasso algum".Místicos acreditam que Fawcett teria encontrado uma civilização subterrânea e partido com eles para o centro da Terra.

[editar] Ver também


v d e h
NEY MATO GROSSO DO NORTE
Bandeiramatogrosso.png
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas