Barra do Ribeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Uma Brasília passando por uma das avenidas da cidade

Barra o Ribeiro, Barro do Ribeiro ou Barra no Ribeiro (esse último soou gay) é uma cidade do Rio Grande do Sul que é muito popular por promover o esporte e por uma de suas praias parecerem as do Rio de Janeiro: poluídas, cheias de argentinos e com farofeiros.Além desses diversos problemas, a cidade possui o titulo de "ACRE NO SUL", devido ao fato de na cidade poder ser encontrado todos os tipos de espécies encontrados no Acre, como: Dinossauros, demonios, sua mãe aquela puta gorda, arpias, mafagafos, travecos e lobsomens (esse acredita-se ser uma espécie natural de Barra do Ribeiro), acredita-se que o grande excesso de criaturas mágicas encontradas no Acre estarem localizadas em um lugar tão distante de sua terra natal é o fato de haver um portal místico localizado na praça da cidade que liga Barra do Ribeiro a uma dimensão ainda pouco desconhecida. Tendo em vista que a vizinha Tapes é a namoradinha da Lagoa, Barra do Ribeiro também conhecida como "A outra da Lagoa", ou Quenga de marinheiro.

A cidade[editar]

Barra do Ribeiro é considerada (segundo a whiskypédia, é claro) como "uma pequena cidade animada e divertida que tem cultura gaúcha". Parece que do ponto de vista da wikipédia, essa cidade ela é uma serra com praia ou então os habitantes são praianos e agem como se estivessem na serra... Não sei eu me confundo as vezes.

A cidade é mais baseada nas festas típicas, o carnaval de lá é um pouco mais parecido com o carnaval dos Estados Unidos (muito estranho). O prefeito também nomeou os pontos turísticos da cidade, sendo que muitos são Arroios e outros são o próprio esgoto da cidade, além das cabanas do Camping Municipal, que assim como a muralha China podem ser vistas do espaço.

O regime de governo da cidade é a monarquia, tendo tido alguns reis desde sua consolidação como cidade estado.

Colonização[editar]

De novo, os portugueses puseram suas mãos maléficas sobre a região do Rio Grande do Sul e fundaram uma cidade em 1700 e lá vai pedrada.

Logo eles ficaram encarregados de vender as mercadorias para as pessoas que passassem por lá a todo o custo. No dia em que ouviram que eles queriam até mesmo se oferecer para os viajantes só para que eles comprassem um mísero pão, os portugueses acabaram com a palhaçada e deixaram a cidade sob comando rigoroso de um prefeito autoritário chamado Josefico.

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Barra do Ribeiro merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


História[editar]

O município de Barra do Ribeiro viveu seu apogeu durante o período Paleozóico, no qual era a capital e grande metrópole da Pangeia. A ruptura do Bloco acabou por criar, Barra do Ribeiro do Norte, Barra do Ribeiro Central, Nova Barra do Ribeiro, Barra do Ribeiro do Sul e Barra do Ribeiro do Leste, que posteriormente foram renomeados respectivamente como, Américas do Norte/Central, Europa, Ásia, África e Oceania, e cidade desde então nunca mais foi a mesma. Apresentou outros dois períodos históricos relevantes dessa vez em sua economia: O primeiro deles na abertura da fábrica de calçados Schmidt & Irmãos que empregava 8 pessoas e fez o PIB da cidade crescer aproximadamente 86% e o segundo, após e seu fechamento que ocasionou um colapso semelhante ao da quebra da bolsa de Nova York em 1929.