Barra do Ribeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Uma Brasília passando por uma das avenidas da cidade

Barra o Ribeiro, Barro do Ribeiro ou Barra no Ribeiro (esse último soou gay) é uma cidade do Rio Grande do Sul que é muito popular por promover o esporte e por uma de suas praias parecerem as do Rio de Janeiro: poluídas, cheias de argentinos e com farofeiros.Além desses diversos problemas, a cidade possui o titulo de "ACRE NO SUL", devido ao fato de na cidade poder ser encontrado todos os tipos de espécies encontrados no Acre, como: Dinossauros, demonios, sua mãe aquela puta gorda, arpias, mafagafos, travecos e lobsomens (esse acredita-se ser uma espécie natural de Barra do Ribeiro), acredita-se que o grande excesso de criaturas mágicas encontradas no Acre estarem localizadas em um lugar tão distante de sua terra natal é o fato de haver um portal místico localizado na praça da cidade que liga Barra do Ribeiro a uma dimensão ainda pouco desconhecida. Tendo em vista que a vizinha Tapes é a namoradinha da Lagoa, Barra do Ribeiro também conhecida como "A outra da Lagoa", ou Quenga de marinheiro.

A cidade[editar]

Barra do Ribeiro é considerada (segundo a whiskypédia, é claro) como "uma pequena cidade animada e divertida que tem cultura gaúcha". Parece que do ponto de vista da wikipédia, essa cidade ela é uma serra com praia ou então os habitantes são praianos e agem como se estivessem na serra... Não sei eu me confundo as vezes.

A cidade é mais baseada nas festas típicas, o carnaval de lá é um pouco mais parecido com o carnaval dos Estados Unidos (muito estranho). O prefeito também nomeou os pontos turísticos da cidade, sendo que muitos são Arroios e outros são o próprio esgoto da cidade, além das cabanas do Camping Municipal, que assim como a muralha China podem ser vistas do espaço.

O regime de governo da cidade é a monarquia, tendo tido alguns reis desde sua consolidação como cidade estado.

Colonização[editar]

De novo, os portugueses puseram suas mãos maléficas sobre a região do Rio Grande do Sul e fundaram uma cidade em 1700 e lá vai pedrada.

Logo eles ficaram encarregados de vender as mercadorias para as pessoas que passassem por lá a todo o custo. No dia em que ouviram que eles queriam até mesmo se oferecer para os viajantes só para que eles comprassem um mísero pão, os portugueses acabaram com a palhaçada e deixaram a cidade sob comando rigoroso de um prefeito autoritário chamado Josefico.

Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


História[editar]

O município de Barra do Ribeiro viveu seu apogeu durante o período Paleozóico, no qual era a capital e grande metrópole da Pangeia. A ruptura do Bloco acabou por criar, Barra do Ribeiro do Norte, Barra do Ribeiro Central, Nova Barra do Ribeiro, Barra do Ribeiro do Sul e Barra do Ribeiro do Leste, que posteriormente foram renomeados respectivamente como, Américas do Norte/Central, Europa, Ásia, África e Oceania, e cidade desde então nunca mais foi a mesma. Apresentou outros dois períodos históricos relevantes dessa vez em sua economia: O primeiro deles na abertura da fábrica de calçados Schmidt & Irmãos que empregava 8 pessoas e fez o PIB da cidade crescer aproximadamente 86% e o segundo, após e seu fechamento que ocasionou um colapso semelhante ao da quebra da bolsa de Nova York em 1929.