Barraca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png O melhor lugar do mundo! Cquote2.png
Pobre sobre barraca

Cquote1.png Graças a ela realizei o sonho da casa própria. Cquote2.png
Brasileiro sobre barraca.

Cquote1.png Veja só a qualidade do material. Cquote2.png
Vendedor da Polishop sobre barraca.

Cquote1.png Comprei uma só pra servir de capa para o meu sofá. Cquote2.png
Bill Gates sobre barraca.

Cquote1.png É a minha grande companheira. Cquote2.png
Sem terra sobre barraca.

A Barraca, também conhecida como tenda, moradia de lona, casa de pobre, lençol gigante é um dos grandes orgulhos de uma família brasileira. Ela consiste de um grande pedaço de materiais váriados (sacos de plástica, leçóis, o que sobrou da sua piscina de 1000 litros e outras coisas.

Tabela de conteúdo

[editar] Utilidades de uma barraca

Uma barraca tem muitas utilidades, como servir de moradia (para os mendigos e alguns pobres), acampamento (para um casal de classe média) ou para cobrir o carro e o sofá (apenas para os mais ricos). Apesar de ser conhecida por alojar as pessoas em acampamentos hippies ou em uma festa emo, ela também tem um uso que apenas a pirralhada conhece, a de base militar usada em brincadeiras "super divertidas" que veremos abaixo.

[editar] Brincadeiras

Em uma barraca a criançada arruma mil maneiras de se divertir. Porém, depois de 10 minutos, elas ficam cansadas e arranjam outra brincadeira. Entre essas brincadeiras estão:

  • Acampamento do Soldado: A pirralhada monta duas barracas, fazer umas armas toscas de LEGO e partem para a guerra.
  • Tenda da Vidente:Uma criança (geralmente a mais velha com uns 8 anos) é escolhida para ser uma vidente e fazer previsões sobre o futuro.

Com isso você vê o nível de idiotice das brincadeiras feitas em barracas.

[editar] Outras Barracas

Perceba a organização de uma barraca de festa junina.

Além da conhecida barraca de pobre e a de acampamento, temos outras como a de festa junina. Essa Barraca é exclusivamente voltada para brincadeiras como pescaria de peixes de plástico, jogo da argola, e comidas, como a pipoca. Essas barracas são feitas com uma qualidade melhor do que as outras, mesmo assim não são lá essas coisas...

[editar] Montagem de uma barraca

Como existem vários tipos de barracas vou falar como montar cada uma delas:

[editar] Barraca de pobre

Barraca já montada.

Materiais necessários:

  • 2 lençóis
  • 5 cabos de vassoura
  • Vários prendedores de roupa
  • Um ajudante

Como montar: Primeiro enfie um dos cabos de vassoura bem no seu cu para sentir como se você estivesse dormindo na barraca. Depois com os cabos faça a armação da sua linda barraca. Depois estique bem os lençóis e ponha-os na armação. Agora pegue os prendedores e coloque onde achar necessário.

Também temos outra opção de barraca para os menos pobres, dessa vez sendo uma moradia decente, ou não. Para fazer esse barraco precisamos de:

Como ficará seu barraco.

Como montar: Pegue as tábuas e vá modelando sua nova casa, pregando as tábuas com os pregos. Para terminar a construção você vai demorar toda a eternidade 4 semanas. Depois de terminada a costrução, seja feliz com as vantagens de seu novo lar, como a possibilidade de fazer sexo dentro da sua casa.

[editar] Barraca de acampamento

Barracas de acampamento já montadas.

Materiais necessários:

  • R$ 120,00
  • Um carro
  • Disposição

Como montar: Primeiro vá até o supermercado mais próximo e compre uma barraca para acampar. Depois coloque a barraca no porta malas do seu carro e vá para sua casa. Depois siga atentamente as instruções de montagem na caixa.

[editar] Outras Coisas

Não importando a pessoa, ninguém com sanidade normal poderá se divertir em uma barraca apertada e frágil (exceto as crianças). O número de pessoas que ela pode aguentar é a metade do mostrado na propaganda, pois no teste da barraca eles usam gays, e eles sobem um em cima do outro. Assim, toda propaganda delas são enganosas. Outro fato curioso é que quanto mais barata a barraca, melhor pois o preço é dado apenas pelo material, sem as frescuras típicas de pessoas que querem algo confortavel, como cor rosa com lilás

[editar] O que fazer em uma barraca

Bom, para os pobres qualquer coisa pode se tornar divertida, até mesmo morar em uma barraca. Como já dissemos,as crianças de 1000 maneiras de se divertirem em uma barraca. Mas será que as pessoas adultas conseguiriam fazer o mesmo? Bom todo comprador de uma barraca a comprou por algum motivo. Ou não. Agora, algumas das maneiras de pessoas mais crescidas se divertirem como:

  • Enfeitar sua barraca: Aqueles pobres que acham que sua moradia está muito caída, pode enfeitá-la com placas, embalagens de salgadinhos e até mesmo Havaianas!
Um belo enfeite para sua barraca.
  • Fazer uma festa: Essa opção de diversão é apenas para pessoas com maior renda, que possam comprar uma barraca de festa junina. Sabe aquela festinha de sexta-feira, que todo mundo gosta de ir? Que tal fazer uma dessas na sua casa mesmo. É esse o objetivo.
  • Mega festa: Essa opção é apenas para as pessoas muito ricas. Consite em alugam um terreno de 3Km² e convidar todos os seus amigos, parentes dos amigos e os seus parentes para trazerem suas barracas e fazer a maior festa durante uma semana.
Esqueça pobre leitor, você nunca poderá fazer isso.
  • Se esconder: Sabe quando sua sogra está vindo te visitar e a sua mulher te obriga a ficar em casa e você não tinha saída? Pois agora tem uma! Pegue o material necessário para fazer uma barraca de pobre e encontre um acampamento dos sem terra, monte sua barraca e se esconda lá por uns tempos.Sem dúvida algo muito útil.

[editar] O que não se deve fazer em uma barraca

Assim como existem milheres de coisas para se fazer em uma barraca, também existem coisas que não devem ser feitas em barracas ou similares:

  • Fazer churrasco: É perigoso apenas se for feito dentro da barraca, pois o calor pode fazer o material de péssima qualidade feito pelas Organizações Tabajara queimar, alem do perigo de alguém morrer graças a falta de ventilação lá dentro.
  • Sexo: Se mal cabe uma pessoa dentro de uma barraca imagine duas pessoas! Portanto nem tente fazer isso.
  • Convidar a sua sogra: Essa é uma das piores coisas a serem feitas na sua pequena barraca, nem preciso dizer o motivo.
  • Tentear de alguma maneira ser rico: Você nunca poderá ser rico principalmente pois gastou todas as suas economias para comprar o material de uma barraca de pobre. Então se isso é o melhor que pode comprar, sugiro que nem tente convencer alguém que você é rico.
  • Morar: Nunca tente fazer isso, a não ser que essa seja a única opção ou você more no Acre.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas