Barraco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota: Para outros significados de barraco consulte Barraco (desambiguação)'.



Barracos trapezistas.

Barraco é aquela casinha dos seus sonhos pesadelos, feita de madeira velha, ou de tijolos, mas muito mal feita e malacabada, ou ainda daquela coisa medonha chamada de pau-a-pique, sapê, ou algo assim, mas, é tudo a mesma porcaria. Essas casas, entre algumas outras podem ser chamadas de barracos... gostem seus moradores ou não.

Onde[editar]

Os barracos estão por todas as partes e, em geral são alugados, isso porque se o terreno fosse de quem habita o barraco, ele não faria um barraco, a não ser que as condições forem mais ruins do que o normal, pense no seguinte: Se a pessoa não paga aluguel, pode então sobrar para melhorar a casa. Isso também se deve a que muitos locatários, que adoram otários, sabem que morar é bem difícil

Alguns seres são criativos com o abacaxi barraco e felizes.

por acá em terras tupiniquins e mal querem saber das condições em que está a casa ofertada, desde que recebam o aluguel está bom, depois é só por outro infeliz dentro da maloca, isso sem ofensa aos indígenas, porque os barracos em geral são piores do que as malocas.

Alguém que mais tem raiva de pagar aluguel de um barraco pútrido e gotejante é alguém que tem casa própria em outro lugar, mas que precisa morar no barraco que é mais perto de seu emprego ou algo assim, daí aluga a sua casa, que está decente para quem está dentro, o que não acontece com quem está alugando para o mongo que mora no barraco. Os barracos em geral, estão situados em favelas, ou na beira delas (fim e início), mas estão emsmo por todas as partes. É só olhar, em meio a casas mais classe mérda tem um ou outro barraco nas quadras, onde as casas mais decentes destoam do barraco, mas que destoam mais ainda as casas e bairros em que as demais casas melhoram cada vez mais e ainda assim aparece um barraquinho entre elas.

Demolição[editar]

Barracos de duendes.
...e os duendes também têm barracos/prédio.

Os barracos não se situam apenas em cima de um terreno, não, existem também apartamentos que são barracos, em geral são aqueles que se promete para quem tem que pagar menos, mas o infeliz pra pagar um pouco menos do que em um lugar decente, acaba enfunado com a mulé e os fio entre uma dúzia de tijolinhos e, a panorâmica ma-ra-vi-lho-sa desses conjuntos de predinhos você já deve conhecer, olhando para eles parece que a cidade está chorando ao abrigar tanto bom gosto.

Outros barracos/ap já até foram prédios decentes, mas você sabe que prédio é prédio, e algo bem inferior a um terreno de tamanho razoável com uma casinha (mesmo um barraco) em cima e, ficaram uma verdadeira ruína do capeta, assim são barracos que, se não caíram por pura sorte, devem que ser domolidos, o que é muito bom... se não construírem coisa pior no lugar.

Claro que ninguém precisa morara no mundo de My Little Pony, nem no Bosque Encantado, nem na nuvem rosada Ursinhos Carinhosos... nada disso, até nem é aconselhável porque dizem que esses lugares abrigam um polén no ar que tem um certo vírus, mesmo as visitas aí tem que ser breves, mas os barracos são a pior coisa depois de sem-teto e, um dia haverão de sumir... se os humanos não se foderem antes.

Ver também[editar]