Barracuda (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Barracuda, o negão caolho que nasceu em boca ratón provando que era macho (mesmo comendo um homem) armado até os dentes, com alguns faltando é claro.

Barracuda (Marvel Comics) é um dos inimigos do Justiceiro. Nascdeu em um lugar meio estranho com o nome de Boca Raton, um bairro onde a sua família era a mais pobre do bairro que era, até então, só de ricaços e de mulheres que faziam botóx. Barracuda nem sabe porque deu esse nome a si mesmo mas disse que tinha um motivo na cabeça e não se lembra mais o que é. Ele foi um dos exemplos de pessoas que o justiceiro encontrou e perderam partes do corpo além do dedo.

Infância[editar]

Sua infância foi dura. Por ser a criança mais pobre do bairro, da família mais pobre e por ser Negro os pais das crianças ricas não deixavam muito perto as suas crianças perto de sua família, que tinha construído uma casa em um terreno baldio, mas que seu pai tinha gasto com todo o dinheiro do tráfico, então o terreno era deles.

Um dia antes de seu pai deixar sua família ele queimou as mãos de Barracuda na cerca elétrica do vizinho e disse "Você tem que ser macho e só assim que você vira um filhodaputamente macho", barracuda nunca entendeu essa merda de frase. Seu pai partiu no dia seguinte e gastou tudo em cachaça.

Barracuda acabou indo para uma "prisão de crianças e deliquentes juvenis" após ter amassado com os dedos os olhos de um colega. Ele tinha seguido o conselho de seu pai, mas ele não podia ter feito isso com um garoto branco e rico de Boca Raton. Ele foi preso mas a sua família foi expulsa do terreno onde morava.

Exército[editar]

A forma de como ele lidou com o garotinho chamou a atenção do exército que o contratou. Barracuda tinha apenas um problema: além de agressivo ele tinha que provar tudo o que fazia, enquanto ele estava no exército eles ficavam duvidando da masculinidade dele. Mal sabia Barracuda que os soldados já sabiam que ele ia fazer de tudo para provar que era masculino.

Mais tarde o Justiceiro descobriu que ele era Gay e isso significaria o porquê dele fazer isso sempre.

Para provar que era Macho já comeu um homem vivo (não no sentido de Sexo) e já pôs um ditador no poder, os soldados tinham muito medo dele e então ele acabou sendo expulso do exército, de lá pra fora ele virou um gangsta.

Justiceiro[editar]

Ele se encontra com o justiceiro depois que uma empresa o manda matá-lo pois ele estava dificultando os negócios. Depois de uma luta épica que resultou na destruição de Boca Raton, apesar dele ter perdido todos os dedos da mão direita e um olho o Barracuda ainda estava em pé e vencendo do Justiceiro. Barracuda só diz:

Cquote1.png Agora me pássa os meus dedos antes de um te matar! Cquote2.png
Barracuda

Acontece que ele estava tão ansioso que o jogou para os tubarões que iriam comê-lo e também um ladrão de quinta categoria chamado Shocker. O Justiceiro sai vivo jogando os dedos e o olho dele para os tubarões comerem, O Barracuda sai correndo de lá para o barquinho da empresa que o contratou para levá-lo ao hospital mas só piora: O Justiceiro faz o barco deles afundarem e faz todos serem comidos pelos tubarões.

O Barracuda continua na ativa ainda mas sem os dedos da mão e caolho.