Bart Simpson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Se acha o cara
Um protagonista fodão

Bart Simpson trata-se de um Protagonista

Que é alguém que ganha bem pra caramba!
E terminou com aquela gostosa que você sempre sonhou.
PROCURADO

00000001.gif

Bart Simpson é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Um skate e um DVD do Krusty

Bart sempre teve traços perfeitos.



Homer mostrando seu afeto por Bart
Bart Simpson na vida real.
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Bart Simpson.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Filho do cão!Cquote2.png
Google sobre Bart Simpson
Cquote1.pngVocê quis dizer: Bolo PrincesaCquote2.png
Google sobre Bart Simpson
Cquote1.png Não estive lá e nem fiz aquilo! Cquote2.png
Bart Simpson sobre qualquer coisa
Cquote1.png Libertário ao Extremo Cquote2.png
Orkut do Bart sobre Bart Simpson
Cquote1.png Uma gracinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Bart Simpson
Cquote1.png Glorioso Bart Simpson... Esse cara é fera! Um monstro da tv americana Cquote2.png
Faustão sobre Bart Simpson
Cquote1.png Você traiu o movimento pré-adolescente véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Bart Simpson
Cquote1.png Se fosse meu filho... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Bart Simpson
Cquote1.png Tú é franguinho!! Cquote2.png
Théo Becker sobre Bart Simpson
Cquote1.png ORA! SEU... Cquote2.png
Homer prestes a estragular Bart
Cquote1.png AAAAAAAHHHHHHH! AAAAAAAAHHHHHHHH! OOOOOOHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Bart sendo violentamente estuprado por Homer
Cquote1.png Ele é muito lindo!!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Bart Simpson
Cquote1.png Ele é um perigo para as crianças da nossa sociedade e deve ser eliminado urgentemente. Cquote2.png
Um moralista qualquer sobre Bart Simpson

Bart Simpson é um garoto que tem 10 anos, porém faz sacanagem desde os 5 anos de idade, repudia a putaria desde que ouviu a palavra "BICHA" e mija nos nerds desde sempre. Os seus passatempos preferidos são andar de skate e fazer merda.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Bart Simpson.

Seu pai é Homer Simpson, apesar do negro mais perigoso da quebrada, o Eminem, ter anunciado na imprensa que gostaria da guarda, achando que o filho é dele, pois ele comeu a Marge Simpson algumas vezes.

Ele é menos estúpido que seu pai e fica brigando com ele por causa da maconha escondida na camisa dele, além de discutir babaquices como os episódios felizes de Comichão e Coçadinha ou qualquer outra porcaria da TV.

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre o Bart

Bart também é um fã da Desciclopédia

Bartholomew Simpson é um garoto malandrão e muito popular na Escola Primária de Springfield, sempre perseguidos por malandrões mais malandrões ainda como Skiner, Nelson(aquele que fala HA-HA) e sua gangue do mal.

Bart sempre vive junto daquele boiola garoto Milhouse, que tem um cabelo azul e um óculos de fundo de garrafa que é muito cagão, mas que as vezes serve em alguma coisa nos planos de destruição que Bart faz.

Na escola, o Bart é um burro da porra e sempre tira notas vermelhas, menos em educação física, (cá entre nós, vai me dizer que você também não é assim???) muito diferente da sua irmã Lisa Simpson, que por ser nerd, sempre tira notas A. Bart só é mais esperto que sua irmã Maggie, a personagem mais idiota dos Simpsons, que adora chupar uma rola chupeta e nunca faz/fala nada, exceto se você contar a vez que ela atirou no dêmonio Sr. Burns

Existem rumores de que teve um caso com o diretor da escola Seymour Skinner, a descoberta desse caso escandaloso, causou a ruína do diretor, eo obrigou à procurar emprego em outra áera, fugindo para o mundo de RESPIRA de final fantasy X

O fim de Bart Simpson
Bart mostrando seu alterego, El Barto

Sempre quando alguém o acusa de algo, ele faz uma carinha de anjo (ou satã) e diz que não fez nada. Aliás ele sempre diz que não fez nada. Não importa que merda ele tenha feito. Ele nunca vai admitir que foi ele. Outra coisa interessante é que ele é o pior aluno da sala e está cagando e andando para a escola. Ele só ainda vai para a escola, porque ele sabe que o seu pai vai estrangulá-lo caso contrário. Mesmo assim, não adianta, pois ele não aprende nada mesmo, já que só quer saber de andar de skate e bancar o delinquente.

A relação com o seu pai é desastrosa, pois volta e meia, o Homer Simpson (bêbado e devorador de rosquinhas)está enforcando o mini demônio que ele chama de filho. Curiosamente, ele não chama o seu pai de pai ou de papai, como os guris retardados costumam fazer. Ele prefere chamar o pai de Homer mesmo, embora nas temporadas mais atuais ele tenha tomado vergonha na cara e começou a chamar o Homer de pai.

De uns tempos pra cá, ele tem sido menos delinquente e curiosamente, não é tão mau quanto antes. Talvez ele tenha ficado mais maduro, ou talvez os moralistas tenham enchido tanto o saco do criador da série, que a sua personalidade foi alterada. Claro que ele ainda é o mesmo capeta de sempre, mas numa versão mais leve. Muitas pessoas tentaram explicar esse fenômeno. A explicação mais aceita é que ele parou de servir ao Satã, pois não aguentava mais receber ordens malignas. Abandonando enfim o Satã, tornou-se mais dócil, mas isso não quer dizer que ele tenha deixado para trás tudo o que ele aprendeu com o capeta, então não se pode dizer que ele se tornou bom. Ele apenas se tornou menos mau. Outro fato curioso também é que passam-se anos e anos e o idiota nunca cresce. Sim, ele sempre teve e sempre terá 10 anos, enquanto você fica aí, envelhecendo. Muitas pessoas tentam explicar o fenômeno de que os anos se passam e Os Simpsons nunca envelhecem.

Outra coisa também é que o Bart odeia a Lisa (a sua irmã CDF), provavelmente porque ele tem inveja da sua inteligência suprema, ainda mais que ela é dois anos mais nova do que ele. Ele diz que ainda vai dançar no túmulo dela. Não se sabe até hoje que dança ele vai fazer. Talvez a coreografia de Bad Romance da Lady Gaga, Macarena, funk (desce, desce até o chão) ou Oppa Gangnam Style! Só se sabe que ele tem muita raiva da Lisa e que pretende matá-la num futuro próximo. Não se sabe porque ele ainda não a matou, porque todos nós sabemos que a Lisa não faz falta no programa. Ninguém está nem aí para as passagens filosóficas da Lisa boboca. 99% da população mundial só assiste ao programa, por causa da burrice extrema do Homer e das gracinhas do Bart. Afinal, quem liga para a Lisa?

[editar] Influências

Bart Chamando Você de Bundão

Muita gente é influenciada por Bart Simpson, como o Capeta, Zidane, Darth Vader, Roberto Jefferson, Homer Simpson, Sérgio Mallandro,eu, você e o zoboomafoo...

Por seu comportamento não comportado, Bart é tema de várias revistas, discussões no Senado e na Cãmara dos Deputados, sites na Internet e até conversas de gente que não tem o que fazer ou apenas falando dele com um SER SUPERIOR, QUASE comparado (com muuuuuuuita distãncia) de Chuck Norris, que se diz Pai dele.

Os moralistas o detestam e sempre veem com aquele papinho besta e lenga lenga de sempre de que o Bart é uma má influência para a sociedade entre outras merdas, para as quais ninguém se importa. As crianças o amam, porque ele as ensina a fazer o que elas mais amam: Bagunça, merda e desordem. Os bandidos, assassinos, estupradores e criminosos em geral o veneram todos os dias e o tratam como o seu Deus. As gurias retardadas também são loucas por ele, afinal toda patricinha besta e retardada ama um bad boy. Bad boy? Aquilo é o capeta!

[editar] Frases

Cquote1.png Ai Caramba! Cquote2.png
Bart Simpson
Cquote1.png AHAHAHAHAHAHAHAH, OHOHOHOHOHAHAHAH Cquote2.png
Bart Simpson
Cquote1.png Eat my Shorts Cquote2.png
Bart Simpson
Cquote1.png iCaramba Cquote2.png
Bart Simpson sobre Apple
Cquote1.png Eu não posso ser vegetariano, eu adoro o gosto da morte Cquote2.png
Bart Simpson
Cquote1.png Hannah não é a capital de Montana Cquote2.png
Bart Simpson
Cquote1.png Porque Deus castigaria uma criança? Digo, uma criança americana? Cquote2.png
Bart Simpson

[editar] A sexualidade de Bart

Bart é amigo de Jackson, o que deixa sua boiolice sexualidade em discussão. Mas no capítulo "Sex and Bart", são mostradas cenas de Sexo entre Sherri (namorada de Bart) e ele. Esse capítulo nunca entrou no ar por causa do Sexo explícito. Mas existem imagens a respeito disso,em cada temporada Bart consegue pegar uma garota a cada temporada mas elas o largam porque:

  • 1º O pai dele Homer Simpson é 100% Retardado.
  • 2º ele não é Rico
  • 3º ele é Badboy
  • 4º A Marge Simpson é a ultima a saber dos namoros
  • 5º A Lisa gosta de ver ele sofrer com os foras

entre outros Mas mesmo assim ele é 100% Macho e Heterossexual e é um pegador de garotas

[editar] Ver também

Chuqui Nóia aprova essa porra!
Se chegar de viadagem  queimará a tua rosca com um raio.
Este artigo é algo que Átila, o Huno aprova!

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força.
Nem pense em vandalizar, senão Zeus queimará a tua rosca com um raio.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas