Bartholomew Kuma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Barba-negra.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Bartholomew Kuma vai mandar você
andar na prancha!

Bartholomew Kuma

Kuma-cosplay.jpg

Bando Nenhuma
Pirata / Marinheiro
Idade 47 anos
Codinomes PX-0
Cargo Pacifista
Técnicas Mandar os outros pra puta que pariu
Perfil
Família Sei lá
Sonho Sei lá
Frase Favorita "Eu sou o homem patinha!"


Cquote1.png Você quis dizer: Homem Patinha Cquote2.png
Google sobre Bartholomew Kuma
Cquote1.png Gostei dele! Cquote2.png
Evangélico ao ver que Bartholomew Kuma carrega uma Bíblia em uma das mãos
Cquote1.png Aff, ele não precisa colocar dois dedos na testa para se teletransportar... Cquote2.png
Goku sobre Bartholomew Kuma
Cquote1.png Talvez ele não seja tudo isso... AAAAARGHHHH..... Cquote2.png
Franky sobre Homem Patinha, um pouco antes de levar uma patada nos peitos e cair inconsciente
Cquote1.png Toma essa!! CONCASSE!.... AAAAARGHHHH..... Cquote2.png
Sanji ao acertar um chute no queixo do Homem Patinha e cair com a perna quebrada
Cquote1.png Se fosse viajar para onde gostaria de ir? Cquote2.png
Homem patinha antes de mandar alguém para Puta que Pariu


Bartholomew Kuma, também conhecido como Homem Patinha, é um Shichibukai que tem patinhas no lugar das mãos. Existem rumores que dizem que ele é um "Pacifista", mas paz não é bem o que ele pratica. Ele também trabalha para o Ciência Sem Fronteiras, enviando jovens universitários aos países que eles mais gostariam de ir.

Poderes[editar]

Bartholomew mostrando suas tão famosas patinhas
Cquote1.png ...Homem patinha? HOMEM PATINHA??? VOU TE MOSTRAR QUEM É O HOMEM AQUI! Cquote2.png
Homem patinha Bartholomew Kuma sobre seu apelido

Esse Shichibukai, sem dúvidas, é um dos personagens que possuem mais poderes diferentes do anime. Suas patinhas são mágicas.

Poderes de Bartholomew Kuma:

  • Teletransporte
  • Raio lazer da boca
  • Scouter no lugar dos olhos
  • Patinhas mágicas

Essas patinhas mágicas o permitem realizar diversas coisas que até Deus duvida, entre elas, refletir qualquer ataque que chegue nela, criar bolhas gigantes de pressão, transferir todos os ferimentos, dores e cansaço de um corpo para uma bolha, fazer bolo de chocolate, mandar pessoas para a puta que pariu com teletransporte, além de sair velozes bolhas em formato de patas de suas respectivas patinhas capazes de atravessar desde concreto até corpo metálico de Franky.

Batalhas contra os Chapéu de Palha[editar]

O famoso Homem Patinha já se envolveu em duas batalhas contra o bando do Chapéu de Palha. Na primeira, ele chegou quando o bando estava só o bagaço da luta contra Moria. Nessa ocasião, Luffy estava inconsciente e os outros membros estavam completamente fudidos, mal conseguindo ficar em pé (tipo Seiya depois de uma batalha). Encontrando essa moleza, o Homem Patinha decidiu fuder mais ainda o bando, só para satisfazer seus instintos sádicos MUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUA!!! Após fuder ainda mais com metade do bando, Bartholomew Kuma percebeu que a Desciclopédia não tinha graça nenhuma lutar com eles naquele estado e decidiu matar apenas Luffy. Entretanto, Zoro, de intrometido, se habilitou a receber todos os danos recebidos por Luffy em troca da vida de todos os integrantes mais uma batata frita. Ninguém sabe como Zoro conseguiu permanecer vivo depois de tal proeza.

Homem Patinha dando fim em Zoro

A segunda vez aconteceu tempos depois, quando o bando estava feliz dando porrada nos soldados de uma ilha. O Homem Patinha apareceu para botar terror, juntamente com um lutador de Sumô e outros robôs clones. Dessa vez, o bando estava fisicamente razoável e, em sua batalha contra o Homem Patinha, perderam vergonhosamente.

Bartholomew Kuma fez questão de ir de membro em membro do bando, e tocá-los, fazendo-os se teletransportarem para onde ele desejasse. Ele venceu todos os integrantes do bando juntos, mostrou que é o foda e fez os chapéus de palha passarem vergonha. O pobre de Luffy, por sinal, esperneou e chorou como um bebêzinho. Se ele quisesse, teria teletransportado-os para o inferno, ou até mesmo para o Acre. Mas por no fundo no fundo, ser um bom robô/pessoa, teletransportou-os para locais relativamente salvos (ou não).

A Revolução[editar]

O que, na época, ninguém sabia, é que ele fazia parte do exército de revolucionários, e estava infiltrado na marinha. Assim como seu amigo, Andróide 16, embora tenha sido construído como uma máquina de guerra, ele é um robô que no fundo no fundo é boa pessoa, e como prova, podemos observar que suas vestimentas revolucionam o mundo da moda. Ele participou também da guerra travada no quartel da marinha. Infelizmente, nesse momento, a marinha já havia descoberto sobre sua infiltração e o formatado.

Precedido por
?
Shichibukai
Sucedido por
-
v d e h