Basilisk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Basilisk.
Basilisk
Basilisk Kouga Ninpou Chou
Basilisk-.jpg
Sim, existem animes de ninja além de Naruto
Gênero Aventura, Romance, Ninja
Mangá
Autor Masaki Segawa
Divulgação Young Magazine Uppers
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação Maio de 2003
N° de volumes 5
Anime
Dirigido por Fumitomo Kizaki
Estúdio GONZO
Onde passa Japão, Brasil, Vila da Folha
Primeira exibição 2005
N° de episódios 24
Filmes carece informações
OVAs carece informações

Babel fish.gifTraduzindo: Basilisco
Babel Fish sobre Basilisk
Cquote1.png Experimente também: Battle Royale Cquote2.png
Sugestão do Google para Basilisk
Cquote1.png Porque as coisas tinham que ser assim? Cquote2.png
Gennosuke tendo uma de suas crises EMOcionais
Cquote1.png Na União Soviética, os clãs Iga e Kouga brigam com VOCÊ! Cquote2.png
Reversal russa sobre Basilisk
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Yakushiji tenzen sobre Oboro
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Kojiro sobre a comentário acima
Cquote1.png Porra!!! eu sou o noivo dela e só eu que não? Cquote2.png
Gennosuke kouga sobre o comentário acima
Cquote1.png Por quê você não me come Gennosuke? Cquote2.png
Kagero sobre a comentário acima
Cquote1.png Esse foi um tempo em que poder era tudo... Cquote2.png
Uchiha Madara sobre Basilisk
Cquote1.png K! As bolas dele ficam na cara Cquote2.png
Agente J sobre Ieyasu Tokugawa
Cquote1.png Eu enfrentei um no segundo livro. Cquote2.png
Harry Potter sobre Basilisk
Cquote1.png AiN QuI bUrbUletAs mUniTinhAXXxx Cquote2.png
Emo sobre Habilidades da Hotarubi
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAHH!! Cquote2.png
Emo sobre virar poeira das borboletas


O cartaz oficial

Basilisk Kouga Ninpouchou (Basilisco: A Cobra vai Fumar em porutguês) trata-se de uma adaptação japonesa de Romeu e Julieta criado por ninguem menos que o grande escritor Willian Jiraya Shakespeare.

Enredo[editar]

A história se passa em 1900 e guaraná com rolha no Japão feudal. Desde o início dos tempos, os clãs Iga e Kouga vivem em guerra, porém algo inesperado acontece: o líder do clã Kouga, Danjo Kouga, se apaixona pela herdeira do clã Iga, Ogen Iga, porém devido ao ódio entre os clãs, eles nunca puderam viver esse amor. O tempo passou e o amor que eles sentiam virou ódio, e eles transmitiram esse ódio aos outros ninjas do clã.

O tempo passou e algo surpreendente acontece: os netos dos dois também se apaixonam!(:O) E, para não acabarem como os avos, eles decidem fazer um acordo de paz entre os clãs, que culminaria com o casamento dos dois. Uma ideia brilhante e um final feliz, certo?

Errado! O problema começa quando um imperador, do nada, decide contratar os serviços dos clãs para o Iga e o Kouga, para iniciar uma guerra, decidindo que os dez melhores ninjas de cada clã lutariam numa disputa mortal. O motivo de tudo? Nenhum, o rei simplesmente havia dito que decidiu que as coisas seriam assim.

No meio desse conflito estão Gennosuke e Oboro, que ficam entre a cruz e a espada, sendo forçados a escolher entre viver o amor, cumprir o dever ou mandar o imperador omar refrigerante japonês.

Personagens[editar]

Gennosuke e Oboro, um amor de novela proibido

Ieyasu Tokugawa: O imperador filho da puta ou também conhecido como "Imperador queixo de saco" que queria ver uma batalha entre ninjas e por isso decidiu iniciar o conflito, que resultou num bannho de sangue entre os dois clãs e o pior de tudo, o rei acabou não vendo nada(afinal todo mundo sabe que os ninjas são especialistas em técnicas de assassinato silencioso). Existem boatos que afirmam que o rei fez isso para decidir qual dos seus filhos se tornaria o novo rei, o que não faz nenhum sentido já que normalmente o herdeiro é o primogênito.

Clã Kouga[editar]

Gennosuke Kouga: Protagonista do anime(junto de Oboro) e herdeiro do clã Kouga, é apaixonado por Oboro, mas não come ela devido ao conflito entre as famílias(ou não). Possui um Doujutsu que é capaz de hipnotizar seus inimigos e fazer eles virarem emos, mas essa técnica só funciona se ele estiver com os olhos abertos (uau que cópia do sharingan).

Danjo Kouga: Avô de Gennosuke, e líder do clã Kouga. Foi apaixonada pela avó de Oboro (quem já comeu 10 vezez), Ogen Iga. Grande acupunturista, seu estilo de luta consiste em atirar várias agulhas no oponente.

Oboro depois de colocar sua roupa de ninja

Hyouma Muroga: Tio de Gennosuke e um dos ninjas mais fodões de Kouga. Tem o mesmo poder do sobrinho, apesar de ser cego, mas devido a frescuragem de só abrir a merda dos olhos quando Genosuke manda ele sofreu um acidente. Também deseja a paz entre os clãs.

Saemon Kisaragi: Um cara fodão que é perito na arte do disfarce, conseguindo se transformar em qualquer um, chegando até mesmo a deixar sua voz igual ao do original. Ensinou o Sexy no Jutsu para o Naruto Uzumaki. Ele pode ser qualquer um, pode ser eu, pode ser você e pode ser tua mãe.

Okoi Kisaragi: Irmã de Saemon, tem o poder de sugar a energia do adversário, desde que encoste nele. Como as Kunoichis as vezes precisam seduzir alguém para depois matá-lo, esse poder lhe cai como uma luva.

Gyoubu Kasumi: Especialistas em camuflagens, Gyoubu é capaz de se fundir a qualquer objeto, desde o chão, paredes, pedras, etc. Em outras palavras, um perito na arte do efeito surpresa. É um cara com crises emocionais, porém nutre um ódio gigantesco pelos Iga, já que eles mataram seu pai.

Jubei Jimushi: Nada mais é do que uma mistura de advinho com Orochimaru.Ele não faz porra nenhuma, ele não tem pernas, braços e nem pinto, ele consegue prever o futuro usando um tabuleiro do banco imobiliario, a outra habilidade dele é tirar uma faca da gargante para matar um distraido.

Kazamachi Shogen: Um cara com uma língua grande e uma gigantesca. Dependendo do modo em que pressiona os músculos da boca pode atirar teias ou substâncias pegajosas. Tem um super calombo nas costas.

Jousuke Udono: Típico pensonagem gorducho e burro. É o maior tarado e fica achando que pode sair molestando as mulheres, mas mesmo sendo gordo ele foge usando o correr pra caralho e pode ficar meio emborrachado, mas não emborrachado tipo Ruffy, claro.

Kagero: Uma Puta que nutre um ódio mortal por Oboro, já que ela é apaixonada por Gennosuke. Possui uma técnica mortal: quando sente um puta tesão libera um peido que acaba com a vida do parceiro e faz até o pau desintegrar e morrer.

Clã Iga[editar]

Oboro Iga: Herdeira do clã Iga que nutre um intenso amor por Gennosuke. Uma menina inutil que gagueja o tempo inteiro e sempre fala coisas inuteis e fofas que dao raiva de ouvir. Seu poder é cancelar qualquer técnica, mais ela não sabe controlar por que é idiota então cancela a dos seus aliados também. Ogen Iga: Líder do clã Iga e avó de Oboro, teve um caso com Danjo no passado. Suas habilidades consistem em atirar shurikens e controlar falcões.

Tenzen Yakushiji: General dos exércitos do clã Iga, é o aspirante a Jamanta do anime, ele morre cinco vezes no anime mais sempre volta, por que ele um imortal, só pode morrer se queimarem ele. Pegou todas as garotas do anime a força achando que iam passar pro lado de Iga, só que em todas ele acabou morto(ou não).

Mino Nenki: Garoto propaganda da Wellaton, tem como arma um pênis de madeira, porém não é muito bom com isso. É extremamente preocupado com seus cabelos.

Azuki Rousai: Um velho baixinho e cabeçudo, a única coisa que ele faz é se esticar.

Yashamaru: Namorado de Hotarubi. Sua técnica consiste em usar fios de cabelo e assim destruir catanas, paredes de concreto, etc.

Hotarubi: Uma Kunoichi que sonha em dar pro Yashamaru, controla várias borboletas belas e brilhantes que podem distrair os ninjas mais emos. Além disso possui uma cobra venenosa, que esconde dentro do quimono(onde ninguem sabe)

Jingoro Amayo: Outro velho baixinho de pele acinzentada. Assim como uma lesma, tem problemas quando sua pele entra em contato com o sal a única coisa que fez nesse anime foi entrar na boca de Jousuke e mata-lo (Você não leu errado ele entrou na boca dele e matou).

Chikuma Koshiro: Um cara que anda com duas foices só para parecer mais assustador, sua técnica consiste em arremessá-las como se fosse um bumerangue, criando fortes rajadas de vento cortante. Nutre um sentimento muito forte por Oboro, mas não sabe se é algo conjugal ou fraternal.

Akeginu: Uma mulher que tem o poder de fazer com que o próprio sangue evapore para criar uma névoa que deixa a pessoa sem poder enxergar, habilidade suicida, diga-se de passagem, já que se uma pessoa perder 12% da água no sangue, corre o risco de morrer porém como ela é um personagem de anime ela contém 10x a quantidade de sangue de uma pessoa normal. É apaixonada por Chikuma Koshiro e tem uma enorme vontade de dar para ele.

Como ser lembrado em Basilisk[editar]

  • Seja muito babaca: Se você for muito babaca, as pessoas se lembrarão de como você foi idiota e merecia ir pra vala. Exemplo: Jousuke dos Kougas (Era um gordo tarado, a morte não foi legal, mas e daí?) e Jingoro dos Iga (morreu seco como uma lesma exposta ao sol, bem feito!)
  • Morra lutando por sua vida como um macaco com uma faca de clipes de papel: Podem não ser originais, mas são as mais divertidas... E você será lembrado por ter tentado. Exemplo: Muroga (já era cego e fez seu serviço, apesar de não ser muito lembrado) e Koshiro (ficou cego e lutou pra dedéu pra sobreviver, a morte foi meio bizarra, mas...)
  • Faça de forma sexual e ardente (Womem Only): O nome diz tudo, faça uma cena de Hentai sádico sadomasoquista e você será lembrada. MUITO lembrada... (Exemplo: Todas as personagens femininas, menos Oboro, que teve uma morte bonita e Shakesperiana)


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.