Basilisk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Basilisk
Basilisk Kouga Ninpou Chou
Basilisk cartaz.JPG
Romeu e Julieta otaku
Gênero Aventura, Romance, Ninja
Mangá
Autor Masaki Segawa
Divulgação Young Magazine Uppers
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação Maio de 2003
N° de volumes 5
Anime
Dirigido por Fumitomo Kizaki
Estúdio GOZO
Onde passa Japão, Brasil, Vila da Folha
Primeira exibição 2005
N° de episódios 24
Filmes -
OVAs -

Babel fish.gifTraduzindo: Basilisco
Babel Fish sobre Basilisk
Cquote1.png Experimente também: Battle Royale Cquote2.png
Sugestão do Google para Basilisk
Cquote1.png Porque as coisas tinham que ser assim? Cquote2.png
Gennosuke tendo uma de suas crises EMOcionais
Cquote1.png Na União Soviética, os clãs Iga e Kouga brigam com VOCÊ! Cquote2.png
Reversal russa sobre Basilisk
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Yakushiji Tenzen sobre Oboro
Cquote1.png Por quê você não me come, Gennosuke? Cquote2.png
Kagero sobre medo de morrer virgem
Cquote1.png As bolas dele ficam na cara Cquote2.png
Agente J sobre Ieyasu Tokugawa
Cquote1.png Eu enfrentei um no segundo livro Cquote2.png
Harry Potter sobre Basilisk
Cquote1.png AiN QuI bUrbUletAs mUniTinhAXXxx Cquote2.png
Emo sobre habilidades da Hotarubi
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAHH!! Cquote2.png
Emo sobre virar poeira das borboletas

Basilisk Kouga Ninpouchou (Basilisco: A Cobra vai Fumar, em português) trata-se de uma adaptação japonesa de Romeu e Julieta, com leves toques de narutices no desenrolar da história, criado por ninguém menos que o grande escritor Willian "Jiraya" Shakespeare. O anime fez relativo sucesso porque une tudo o que otakus fedidos mais gostam de assistir, que são intrigas, material inspiracional para hentai e muito sangue gratuito jorrando na tela, além de uma morte nova a cada capítulo.

Enredo[editar]

Gennosuke e Oboro, um amor de novela.

A história se passa no ano de 1900 e guaraná com rolha na época do Japão feudal, uma época em que as pessoas ainda não precisavam ter vergonha de dizer que gostavam de Naruto e podiam sair por aí vestidas de ninjas, samurais, gueixas ou camponeses. Desde o início dos tempos os clãs Iga e Kouga vivem em guerra, sem especificar direito o motivo desse ódio todo, mas é bem notório que as duas famílias tem umas pessoas bem insuportáveis, não sendo difícil imaginar a origem de tanta animosidade. Porém, em dado momento algo muito inesperado acontece, quando Danjo Kouga, o então líder do clã Kouga, se apaixona pela herdeira do clã rival Iga, a bela Ogen Iga, porém devido ao ódio entre os clãs e a guerra que não acaba nunca, eles nunca puderam viver esse amor e tornaram-se idosos virgens e bastante ranzinzas por causa disso. O tempo passou e o amor que eles sentiam virou ódio, e eles transmitiram esse ódio aos outros ninjas do clã, transferindo para as próximas gerações a rivalidade entre os Kouga e os Isa.

O tempo passou, Danjo e Ogen já estavam caquéticos de idosos, quando algo surpreendente acontece: os netos dos dois também se apaixonam! E, para não acabarem infelizes como os avós, eles decidem rapidamente fazer um acordo de paz entre os clãs que culminaria com o casamento dos dois, assim eles além de conseguir trazer paz para seus clãs, ainda poderiam ter aquele sexo gostoso que os avós nunca tiveram. Uma ideia brilhante e um final feliz, certo? Errado!

O problema começa quando um imperador, do nada, decide contratar ao mesmo tempo os serviços secretos dos clãs Iga e Kouga para iniciar uma nova guerra. Esse imperador tem um raro tipo de câncer que faz crescer um par de testículos no lugar do queixo, o que o deixa absurdamente mal humorado e com inveja dos outros, desejando ver a destruição de todos. Então decide escrever num pergaminho o nome dos dez melhores ninjas de cada clã, ordenando que estes se estuprariam numa disputa mortal, e que após o estupro de cada um, o vencedor deveria usar o sangue do ânus estuprado de seu oponente para marcar no pergaminho o nome da respectiva pessoa. E o motivo de tudo isso? Merda nenhuma! O rei simplesmente só havia dito que decidiu que as coisas seriam assim.

No meio desse conflito os pombinhos apaixonados Gennosuke e Oboro ficam entre a cruz e a espada, sendo forçados a escolher entre viver o amor, cumprir o dever de atacar e matar um ao outro, ou mandar o imperador tomar refrigerante japonês. Mesmo com tanta buceta no mundo, Gennosuke demora a se tocar que existe no Japão muita hentai girl além da Oboru, até finalmente se desapegar e juntar-se ao seu clã nessa guerra mortal.

Personagens[editar]

Ieyasu Tokugawa
O imperador filho de uma puta, também conhecido como "Imperador queixo de saco", que queria ver uma batalha entre ninjas e por isso decidiu iniciar o conflito que resultou num banho de sangue entre os dois clãs, mas o pior de tudo é que o imperador acabou não vendo nada, afinal todo mundo sabe que os ninjas são especialistas em técnicas de assassinato silencioso. Existem boatos que afirmam que o rei fez isso para decidir qual dos seus filhos se tornaria o novo imperador, o que não faz nenhum sentido já que normalmente o herdeiro é o primogênito. O fato dos seus testículos ficarem no queixo e ele, portanto, estar constantemente com bafo de pica rija, ele tem esse mal humor e inveja dos outros, querendo mais é ver o circo pegar fogo.

Clã Kouga[editar]

Gennosuke Kouga
Protagonista do anime (junto de Oboro) e herdeiro do clã Kouga, é apaixonado por Oboro a hrdeira do clã rival, mas não come ela devido ao conflito entre as famílias (ou não) mas também por ser relativamente frouxo e com muita falta de pegada, consegue as mulheres por ser rico e bonitão, não pela sua atitude. Possui um Doujutsu que é capaz de hipnotizar seus inimigos e fazê-los virarem emos, forçando-os a cortarem seus próprios pulsos e se suicidarem ao invés de atacar Gennosuke, mas essa técnica só funciona se ele estiver com os olhos abertos (uau que cópia do sharingan).
Danjo Kouga
Avô de Gennosuke e líder do clã Kouga. Foi um dia apaixonada pela avó de Oboro, Ogen Iga (a quem já comeu umas 10 vezes). Grande acupunturista, seu estilo de luta consiste em atirar várias agulhas no oponente, mas não consegue mostrar muita coisa, já que está há 60 anos sem fazer sexo e extremamente frustrado com a vida, preferindo indo se suicidar com seu antigo amor, ambos idosos, na época em que as guerras dos clãs recomeça novamente.
Hyouma Muroga
Tio de Gennosuke e um dos ninjas mais fodões de Kouga. Tem o mesmo poder do sobrinho, apesar de ser cego, mas devido a frescuragem de só abrir a merda dos olhos quando Gennosuke manda ele sofreu um acidente. Também deseja a paz entre os clãs, deve ser porque é fraco, já que mal consegue derrotar o ninja mais fraco dos Isa, o Koshiro, aquele cara das foices-bumerangue, que abre uma buceta no peito de Hyouma, matando-o.
Saemon Kisaragi
Um cara metido a fodão que é perito na arte do disfarce, conseguindo se transformar em qualquer um, chegando até mesmo a deixar sua voz igual ao do original. Praticante original do Sexy no Jutsu, como ele pode ser qualquer um, pode ser eu, pode ser você e pode ser tua mãe, ele decidiu, é claro, virar uma drag queen de sucesso e sair por aí fazendo seus shows. Infelizmente termina morto e empalado por Tenzen, que como é o vilão do anime, também é homofófico e não hesitou em dar fim a esse personagem gayzão.
Okoi sofrendo o estupro mais terrível do anime.
Okoi Kisaragi
Irmã de Saemon, tem o poder de sugar a energia do adversário desde que encoste nele. Como as kunoichis as vezes precisam seduzir alguém para depois matá-lo, esse poder lhe cai como uma luva, ainda mais porque ela faz questão de nunca usar sutiã e ficar por aí balançando os peitões que possui. Para a personagem que é, estando ali só para ser a gostosa do anime, até que durou muito, até acabar morte por Nenki
Gyoubu Kasumi
Especialistas em camuflagens, Gyoubu é capaz de se fundir a qualquer objeto, desde o chão, paredes, pedras, etc. Em outras palavras, um perito na arte do efeito surpresa. É um cara com crises emocionais, tão desequilibrado mentalmente que é capaz de ser distraído no meio de batalhas valendo sua vida só porque relembrou algum trauma de infância. Este trauma é o motivo do ódio gigantesco que nutre pelos Iga, já que eles mataram seu pai quando criança. Teve várias chances de matar vários Iga, mas como é burro, não conseguiu nada, nem quando Tenzen estava distraído tentando estuprar a Oboru. Gyobu que era pára fazer coisas silenciosas, faz o maior estardalhaço e no final até deixou Akagenu manchá-lo com sangue de menstruação, então sua silhueta ficou visível na parede e pode ser morto por Tenzen.
Jubei Jimushi
Nada mais é do que uma mistura de pai de santo adivinho com o Orochimaru. Ele não faz porra nenhuma já que não tem pernas, não tem braços e nem pinto, precisando de sempre alguém para ajudá-lo a limpar a bunda após cagar. De útil ele consegue prever o futuro usando um tabuleiro do banco imobiliário. Outra habilidade dele é tirar uma faca de dentro do cu, usando a língua, e assim para matar um oponente distraído que o esteja subestimando. É só mais um que acaba morto pelo Tenzen.
Shōgen Kazamachi
Um cara com uma língua grande e uma gigantesca corcunda, só mais uma dentre as tantas aberrações que surgem nessas famílias incestuosas que se recusam a se misturar com outras famílias. Dependendo do modo em que pressiona os músculos da boca ele pode atirar teias ou até catarros. É mais um que morre inutilmente, esse porque cuspiu catarro na cara da Hotarubi, uma ninja patricinha que teve um ataque de fúria com aquela nojeira e deu 30 facadas nesse porra.
Jousuke Udono
Típico pensonagem gorducho e burro. Apesar dele não ter mais a capacidade de enxergar o próprio pênis ele é o maior tarado do anime e fica achando que pode sair molestando as mulheres. Apesar de ser gordo ele consegue sempre fugir das enrascadas usando o correr pra caralho, além de pode ficar meio emborrachado, desafiando quaisquer leis da biologia. Felizmente ele não tem tempo de estuprar nenhuma personagem adequadamente, poupando o espectador de cenas excessivamente grosseiras, graças ao Jingoro e suas técnicas de se transformar num catarro gigante, indo se alojar na garganta de Jousuke, sufocando-o até a morte.
Kagerō
Uma Puta que nutre uma inveja mortal por Oboro, já que Kagero também é apaixonada por Gennosuke, mas nem na friendzone direito consegue ficar. Sempre achou que na verdade seu amado era gay, mas quando descobre que na verdade ele é apaixonado pela líder do clã rival, Kagero fica louca com a rejeição, pois sempre se achou gostosona. Possui a técnica mais mortal do anime, quando sente um puta tesão libera uma DST que acaba com a vida do parceiro instantaneamente, fazendo o pau dele desintegrar até o mesmo morrer (vai ver por isso Gennosuke nunca se mostrou interessado).

Clã Iga[editar]

Oboro Iga
Herdeira do clã Iga, garotinha simpática que nutre um intenso amor por Gennosuke. Uma menina inútil, fútil e sonhadora que gagueja o tempo inteiro sempre que fala coisas inúteis e fofas que dão raiva só de ouvir. Seu poder é o de cancelar qualquer técnica mágica que esses ninjas doidões do anime possuem, mas ela não sabe controlar seu poder porque é idiota demais, então sempre cancela os poderes dos seus aliados também.
Ogen Iga
Líder do clã Iga e avó de Oboro, teve um caso com Danjo no passado. Sua personalidade ranzina é porque agora idosa já está há 60 anos sem foder, com a vagina mais podre que bacalhau esquecido fora da geladeira. Suas habilidades consistem em atirar shurikens e controlar falcões. Furiosa, mata seu ex-amante, antes de tomar uma agulhada no pescoço e morrer também.
Tenzen Yakushiji
General dos exércitos do clã Iga, é o aspirante a Jamanta do anime porque é o mais imbecil disparado, tanto que ele morre cinco vezes no anime, mas sempre volta porque ele é um imortal, só pode morrer se queimarem a rosca ele. Mente vilanesca por trás da treta toda, possui problemas mentais e tem fetiches por estupros, tanto que fodeu todas as garotas do anime achando que iam passar para o lado dos Iga, só que em todas ele acabou morto (ou não). É Oboru quem tem que no final matar o desgraçado.
Mino Nenki
Garoto propaganda da Wellaton, tem como arma um pênis de madeira, porém não é muito bom com isso. É extremamente preocupado com seus cabelos, e embora pareça ser bem inútil, acaba protagonizando o estupro mais cruel de todo o anime, quando empala a pobre Okoi com mais de mil picas feitas de cabelo enrijecido.
Rōsai Azuki
Um velho baixinho e cabeçudo cuja única coisa que ele faz é se esticar. É só mais um dentre os tantos de tarados pervertidos de anime que estão na seca, doido para por a mão em alguma gostosa, só deu o azar de ter dado em cima da Okoi, justo aquela que tem o poder de sugar a energia dos outros pelo pênis ereto, então Azuki acaba sendo totalmente drenado pela vadia rival.
Akeginu e Kagero fazendo o duelo de lésbicas tão aguardado pelos fãs, para definir quem é a maior hentai girl do anime.
Akeginu
Uma mulher que tem o poder de fazer com que a própria menstruação evapore para criar uma névoa vermelha que deixa a pessoa sem poder enxergar, habilidade suicida, diga-se de passagem, já que se uma pessoa perder 12% da água no sangue, corre o risco de morrer porém como ela é um personagem de anime ela contém 10x a quantidade de menstruação de uma pessoa normal. É apaixonada por Chikuma Koshiro e tem uma enorme vontade de dar para ele.
Yashamaru
Namorado de Hotarubi. Sua técnica consiste em usar fios de nylon com cerol para assim desafiar as leis da física e cortar katanas, árvores robustas e paredes de concreto só com a força cortante de tais fios. O personagem morreu burramente para uma parede, tomando um abraço boliviano de Gyoubu.
Hotarubi
Uma Kunoichi que sonha em dar para o Yashamaru mas o seu namorado é meio besta e não a come de jeito, prefere ir lutar numa guerra sem sentido. O seu poder mágico é o de controla várias borboletas belas e brilhantes que podem distrair os ninjas mais emos, além de possuir uma anaconda venenosa que ela esconde dentro de seu quimono (onde, ninguém sabe, nem o Yashamaru). Ela acaba enganada por um drag queen que se vestiu de seu namorado, e desconcentrada acaba sendo morta empalada pelo Saemon.
Jingoro Amayo
Outro velho baixinho de pele acinzentada. Assim como uma lesma, tem problemas quando sua pele entra em contato com o sal a única coisa que fez nesse anime foi entrar na boca de Jousuke e mata-lo (Você não leu errado ele entrou na boca dele e matou).
Chikuma Koshiro
Um cara que anda com duas foices só para parecer mais assustador, sua técnica consiste em arremessá-las como se fosse um bumerangue, criando fortes rajadas de vento cortante. Nutre um sentimento muito forte por Oboro, mas não sabe se é algo conjugal ou fraternal.

Como ser lembrado em Basilisk[editar]

Como o anime Basilisk é composto por um conflito de 10 ninjas contra outros 10, é bem natural que dentre 20 personagens uns se destaquem mais que outros, que podem eventualmente ficar esquecidos. Todavia, para se tornar um personagem memorável, não é preciso muito, basta seguir algumas poucas dicas:

  1. Seja muito babaca: Se você for muito babaca, as pessoas se lembrarão de como você foi idiota e merecia ir pra vala. Exemplo: Jousuke dos Kougas (Era um gordo tarado, a morte não foi legal, mas e daí?) e Jingoro dos Iga (morreu seco como uma lesma exposta ao sol, bem feito!)
  2. Morra lutando por sua vida como um macaco com uma faca de clipes de papel: Podem não ser originais, mas são as mais divertidas... E você será lembrado por ter tentado. Exemplo: Muroga (já era cego e fez seu serviço, apesar de não ser muito lembrado) e Koshiro (ficou cego e lutou pra dedéu pra sobreviver, a morte foi meio bizarra, mas...)
  3. Faça de forma sexual e ardente (Womem Only): O nome diz tudo, faça uma cena de Hentai sádico sadomasoquista e você será lembrada. MUITO lembrada... (Exemplo: Todas as personagens femininas, menos Oboro, que teve uma morte bonita e Shakesperiana)