Basqueteiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Basqueteiro é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Cquote1.png Experimente também: Bosquete Cquote2.png
Sugestão do Google para Basqueteiro

Cquote1.png Vo passa a lambida no pescoço! Cquote2.png
Gil Brother sobre Basqueteiro
Cquote1.png Filhos da puta do caralho Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Basqueteiro
Cquote1.png Eu também adoro vôlei Cquote2.png
Carla Perez sobre Basqueteiro
Cquote1.png não Faço coisa melhor no banheiro Cquote2.png
Chuck Norris sobre Basqueteiro
Cquote1.png Yo, man!Respect! Cquote2.png
Ali G sobre Basqueteiro
Cquote1.png Eu gosto de "bakete"! Cquote2.png
Mano analfabeto sobre Basqueteiro

O Basqueteiro é um dos seres mais odiados desse espaço-tempo. Por se acharem melhores do que todo o resto da humanidade, são sempre excluídos, afinal quem se importa com esporte gringo no país do futebol?

Características[editar]

Time de basqueteiros.

O Basqueteiro é o praticante da religião do Monte NBA. O grupo social do basqueteiro sempre é composto de 5 membros e é chamado de time:

  • Armador-É o líder do grupo, o mais convencido e folgado e guia os times nas batalhas. Acredita-se que alguns se conectam com os deuses no monte sagrado.
  • Pivô-É sempre o mais alto e idiota do time. Geralmente é a fêmea mais importante.
  • O Resto-São escravos sexuais dos anteriores Não tem função definida.
Produto indispensável no vestuário do basqueteiro

De acordo com registros do antigo povo Aquidaoânus, os basqueteiros sempre foram convencidos e terrivelmente irritantes.

Eles se acham fodões simplesmente por fazerem uma bola entrar num aro (coisa que qualquer idiota faria) ou por andarem por aí com tênis coloridos e cheios de molas embaixo(coisa que qualquer idiota rico faria).

O Monte NBA[editar]

O Monte NBA é o local sagrado onde residem os deuses dos basqueteiros.

Sua localização exata não é conhecida, mas acredita-se que seja no norte.Existem diversos deuses mas os mais importantes são só 5, o Dream Team, ou Suruba:

Street Basqueteiro[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Street Basqueteiro

É a versão mais pobre e melhorada do basqueteiro convencional, ou não; costumam também trocar carícias e chupões durante os intervalos ( [Kbeça] e [Elielson]). Veja também [zoofilia] entre [basqueteiros].

Na verdade, o basquete de rua é uma versão adpatada para os burros ou melhor para os mais simples que não conseguem entender as regras do basquete, e para tambinhas que não conseguem enterrar com estilo e nem arremessar. Ele costuma ser mais convencido do que os demais basqueteiros simplesmente porquê faz macacadas com bolas (que até tua mãe faria),uma coreografia bailarinica gay e sem objetividade. Mesmo assim, o street tem inveja do convencional por que eles tem mais dinheiro.

Ligações externas[editar]


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosbichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's