Bass Cross

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bass Cross


Darth vader boliche.gif ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA!

Seu número da sorte é 666, sua dieta é baseada em morcegos e tem um pentagrama pendurado no pescoço.

Se vandalizar, demônios o infernizarão pelo resto da vida!

Ozzy2.jpg
Megaman-bird.gif WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!

"Você me chamou do que?" Bass sobre algum noob desgrasado que disse que ele era emo.

Babel fish.gifTraduzindo: Cruz de som baixo
Babel Fish sobre Bass
Cquote1.png É o filho orelhudo do Wily... bem que o Dr. Wily tem uns 50 filhos,tem um que é um pião, outro que é uma mola, um que é trem, outro que é ventilador, tem um que eu ouvi falar que ele estar construindo e que vai ser um demônio vermelho com chifrinhos na cabeça (Protoman não sabe mas esse é o Zero) Cquote2.png
Protoman sobre Bass
Cquote1.png EU NÃO SOU ORELHUDO!!! Cquote2.png
Bass sobre qualuer um que chama ele de orelhudo
Cquote1.png Caralho, sou foda pra porra! Cquote2.png
Bass sobre ele mesmo
Cquote1.png Eu aprovo! Cquote2.png
Shou Tucker sobre fusão do Bass e Treble
Cquote1.png Esse cara se acha o bomzão, o fodão, mas vive apanhando do Megaman. Cquote2.png
Gamer sobre Bass
Cquote1.png Isso é de família, o Dr.Wily e o Zero também são assim, só que o Zero é a ovelha negra da família, ele não apanha, os outros que apanham dele. Cquote2.png
Outro Gamer sobre família do Bass
Cquote1.png Oi, eu sou do bem, por favor me ajude Cquote2.png
Bass, antes de fazer o Megaman de trouxa
Cquote1.png Maninho! Cquote2.png
Zero sobre Bass
Cquote1.png HAHAHAHAHAHAHA, seu trouxa! Cquote2.png
Bass, depois de fazer o Megaman de trouxa
Cquote1.png Eu sou o mais forte!!!AAAAAAHHHHHHHHH! Cquote2.png
Bass sobre novamente sobre si mesmo
Cquote1.png Eu sou mais foda como NetNavi, porque nunca morro!!!perai,eu sou um digimon??? Cquote2.png
Bass.EXE sobre Bass clássico
Cquote1.png Cala a boca, você só é mais foda porque é meu NetNavi... Cquote2.png
Bass sobre Bass.EXE
Cquote1.png All your Bass are belong to us! Cquote2.png
All your base are belong to us sobre Bass
Cquote1.png Grrrrrrrrrrrrrr... Cquote2.png
Treble sobre Bass
Cquote1.png Megaman, seu emo, vem brigar comigo! Cquote2.png
Bass sobre Megaman
Cquote1.png Me deixa em paz! Eu não quero brigar! Cquote2.png
Megaman sobre Bass
Cquote1.png É sério, eu sou do bem! Cquote2.png
Bass, com cara de bonzinho falando para Megaman
Cquote1.png Cala boca! Cquote2.png
Megaman sobre Bass
Cquote1.png Cacete, ele não acredita mesmo em mim, quer saber, eu vou para casa! Cquote2.png
Bass reclamando puto com Megaman
Cquote1.png Você quis dizer: Bass Cquote2.png
Google sobre Forte
Cquote1.png Você quis dizer: God Cquote2.png
Google sobre Bass
Modelo de Máquina de Combate dos Laboratório Wily Bass... ou só Bass mesmo (que não é um peixe nem um instrumento), também conhecido como Forte(que de forte não tem nada), é mais um daqueles chefões do Megaman, que pra variar só apanha.

História[editar]

Bass fazendo a arte Correr pra caralho.

Bass foi criado pelo Dr. Wily pra acabar com Megaman(Na verdade ele parece o Axl,é arrogante e metido,o chassi e quase o mesmo e os dois tem habilidade de tiro rápido,mas o Axl usa pistolas e o Bass o Buster, se bem que ele tá mais pro Vile do que pro axl), e com uma personalidade estúpida que o faz acreditar que é o mais poderoso Robot Master do mundo, mesmo apanhando até de um Metool. Wily também criou o cão-robô Treble, que na verdade é uma cópia fajuta do Rush, o cão de Megaman. Bass apareceu pela primeira vez no jogo Megaman 7, onde ele aparece enquanto Megaman está tentando impedir que Wily fuja da prisão. Bass já chega mandando chumbo, mas depois de uma rápida troca de tiros ele finge ser bonzinho e estar atrás de Wily, e diz a Megaman que não precisa de ajuda.

Mais tarde os dois se encontram no castelo de Shade Man, um Robot Master metido a Drácula. Bass estava todo detonado e Megaman sendo idiota ingênuo, mandou ele ir pro laboratório do Dr. Light. Após ser consertado, Bass detonou o laboratório inteiro, roubou um dispositivo que tinha sido criado para misturar Megaman e Rush e deu no pé. Megaman ficou deprimido revoltado que seu novo miguxo era um traidor e foi atrás dele no castelo do Dr. Wily. Os dois trocaram tiros mais uma vez e Bass se deu mal, mas o invocado não ia deixar barato e usou o dispositivo roubado pra se misturar com Treble. No fim não adiantou nada, Bass tomou outra surra do Megaman e fugiu com o rabo entre as pernas. Mesmo assim, mais tarde ele voltou pra salvar a pele do Dr. Wily e impediria que o azulado estourasse os miolos do doutor.

Bass tentou várias vezes derrotar Megaman, mas sempre era humilhado. Bass ficou tão revoltado que tomou uma decisão arriscada: ele iria se drogar pra conseguir mais poder. Dr. Wily tinha conseguido uma misteriosa energia em forma de caveira de um robô que tinha caído do espaço e Bass roubou um pouco. Quando Megaman chegou no castelo de Wily, Bass se drogou com aquela coisa e se misturou com o Treble de novo. Com tanto poder, Bass ficou praticamente invencível, mas pro azar dele a droga o deixou tão chapado que ele mal conseguia ver Megaman. Resultado: Bass e Treble apanharam até ganir e deram o fora.

A mudança[editar]

Bass tentando destruir Megaman na velocidade 6 da dança do créu.
Se você se meter com Bass, vai virar ração do Treble.
POWER UP! Bass misturado com Treble!
No futuro Bass vai ter uma porrada de irmãos gêmeos do bem e do mal, no final todos vão ser do bem e o bass se casará com a roll e terá uma filha gostosa bem parecida com ele.EITA COISA ESQUSITA!

Depois de tantas derrotadas sofridas, Bass resolveu dar um tempo para Megaman e tentar bater em alguém mais fraco. A oportunidade perfeita surgiu quando um robô maluco chamado King saiu por aí dizendo que era o mais poderoso e começou a roubar CDs piratas para criar seu exército de robôs do mal. Bass tentou detê-lo, e acabou encontrando Megaman, que gostava de dar uma de metido e aproveitar pra bancar o fodão salvar o mundo. Mesmo depois de ver o Protoman ser cortado no meio pelo machado do King, Bass não se intimidou, mas King sumiu e deixou uma gosma verde pra enfrentar Megaman e Bass.

Embora fosse a contragosto, Bass aceitou a colaboração de Megaman e finalmente pôde sair vitorioso, mas contra os Robot Masters do King. Ainda junto com seu maior inimigo, Bass enfrentou King, mas o escudo dele era muito resistente. É nesse momento que Protoman surge para cometer suicídio salvar o dia e explode o escudo do King, desmaiando no processo. Bass e Megaman não perdem tempo e dão uma surra em King, mas depois eles veem em um monitor a última pessoa que esperavam, Dr. Wily. O velhote manda King matar os dois, mas King levou tanta porrada na cabeça que parecia ter mudado de lado. Wily não deu chance e fez uma lavagem cerebral em King e depois fez ele se misturar com outras bugigangas e virar "Perfect King", tão perfeito que apanhou de Megaman e Bass de novo, e dessa vem sem ajuda do Protoman.

O pequeno invocado ficou muito satisfeito com a vitória, mas agora queria saber por que seu criador tinha mandado King matá-lo. Mas Megaman estava pior que chiclete e foi junto ajudar a encher Wily de porrada. Depois de ser derrotado novamente, Wily implorou piedade e disse que criou o King só pra testar as habilidades de Bass e ofereceu a ele a chance de se tornar realmente invencível com o projeto King-II. Bass ficou tentado com a oferta, mas, como ele tinha raciocínio muito lento, demorou pra responder e deu a chance para Protoman explodir o computador do Wily. Dizem que depois disso Bass deixou de pegar no pé do Megaman e ajudou ele a enfrentar outros inimigos em um jogo que só foi lançado no Japão.

Suas férias em acapuko[editar]

Muitos mistérios rondam essas férias mas as maiores teoria sao de que Bass tenha pegado Roll,Bass faz o teste de DNA pra descobrir quem é seu pai e o resultado é......... Bass.exe!!!!E Zero tambem!!!Por isso que o Zero é foda desse jeito.Savio The Foda se manda fui!

O final[editar]

Ninguém sabe o que aconteceu com Bass. Alguns dizem que ele ficou eternamente misturado com o Treble e foi contratado como cão policial. Outros dizem que ele se casou com a Roll e os dois fugiram para outro país. Porém o destino mais provável é que ele tenha sido morto pela obra prima do Wily, o robô misterioso que todo mundo sabe que é o Zero.

Cquote1.png Essa bicha cabeluda vai ser o mais poderoso? Não me faça rir! Cquote2.png
Bass segundos antes de ser fulminado
Cquote1.png X,Axl vocês tem certeza de que eu sou irmão desse robô de armadura escura que aparece nesse vídeo antigo. Cquote2.png
Zero assistindo a um vídeo antigo do Bass
Cquote1.png Eu sou foda pra caralho Cquote2.png
Frase dita por Bass no vídeo antigo
Cquote1.png COM CERTEZA VOCÊ É Cquote2.png
X e Axl dizendo, em tom de espanto e ao mesmo tempo após ouvirem a frase acima de Bass