Bastard!!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Bastard!! é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Cenas gurotirizantes podem aparecer por aqui.
Night creature.JPG Bastard!! surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Bastard!!.
Bastard!!
暗黒の破壊神
Bastard!!.jpg
Protagonista em um momento são
Gênero Metal, Porrada, Hentai
Mangá
Autor Kazushi Hagiwara
Divulgação Ultra Jump (a Shonen Jump era leve demais pro material)
Onde sai Sei lá!
Primeira publicação 1988
N° de volumes Até a última contagem, 26
Anime
Dirigido por Katsuhito Akiyama
Estúdio AIC
Onde passa Japão
Primeira exibição 1992
N° de episódios Era pra ser 8, mas parou no 6
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Berserk versão metal Cquote2.png
Google sobre Bastard!!
Cquote1.png E eu achei que eu que era enrolão... Cquote2.png
Kentaro Miura sobre Kazushi Hagiwara
Cquote1.png All the nation... Fuck the bucetation... Cquote2.png
Massacration sobre Bastard!!
Cquote1.png Uma das minhas cartilhas de alfabetização. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Bastard!!
Cquote1.png Puta merda, eu morro e essa porra não acaba?! Vá tomar no cu!!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Bastard!!
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Dark Schneider sobre Tia Noto Yoko
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Gara sobre Tia Noto Yoko
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Tia Noto Yoko
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Torcida do Flamengo sobre Tia Noto Yoko
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Dark Schneider sobre Arshes Nei
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Dark Schneider sobre Kall-Su
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Dark Schneider sobre tua mãe
Cquote1.png Meu maninho caçula. Cquote2.png
Gatts sobre Dark Schneider.
Cquote1.png Será ele meu pai? Cquote2.png
InuYasha sobre Dark Schneider.


Dark Schneider, sendo interrompido pela 431986598ª vez durante uma suruba.

Bastard!! é um mangá cuja publicação teve início há 21.000 anos, tendo seu primeiro volume sido publicado no alfabeto fenício pelo mangaka canaanita Kazushi rasga vara Hagiwara, o qual continua até os dias de hoje a enrolar com a história. Aliás, diz-se que Hagiwara tem fama de enrolar tanto que algumas das tiras dos mangás foram utilizadas para mumificar cadáveres de faraós no Egito.

Um ponto de observação sobre o mangá é a imensa quantidade de mensagens subliminares colocadas por Satã, simplesmente para fazer propaganda de suas bandas favoritas e espalhar a filosofia Nerd Metal pelo mundo, através das eras (o que explica por que o mangá continua a ser publicado até os dias de hoje).

História[editar]

Pra quem pensa que Dark Schneider não ouve bandas nerds...

Tudo começa numa terra distante chamada Terra do Metal Bay Area Metallicana, que está na mira de uns sacerdotes safados do lado afro-descendente da Força que querem destruir o mundo pra reviver a antiga deusa da cocaína e da putaria, Anthrasex, e assim passar o resto da eternidade à base de, bem, sexo, drogas e rock n' roll. Para impedir isso, entra em cena Tia Notebook Yoko, uma sacerdotisa do lado caucasiano da Força, mas praticamente tão safada quanto os caras aí em cima, e seu capanga cafetão superfoderoso Udo Darkschneider, o qual, entre uma decapitação e outra, pode ser encontrado ora trepando com ela, ora participando de um swing entre os outros membros da equipe (não necessariamente nessa ordem).

E... é isso aí!

Personagens[editar]

Não é o Dark Schneider, mas é quase!
  • Dark Schneider: O puto fodão da história, é um mago que, na juventude, fora treinado por Chuck Norris, Kenshiro, Ozzy Osbourne e outros dos maiores mestres do universo. Seguindo em seus passos, Dark Schneider (DS para os íntimos) tornou-se um estuprador de marca maior (ocasionalmente pedófilo), tendo como objetivo final o título de maior comedor de bucetas do Universo, nem que para isso tenha de detonar o mundo inteiro. Sua ruína, no entanto, veio 15 anos antes do início da história, pelas mãos de um anão dinamarquês que o processou por ter baixado 5000 MP3 em menos de 15 dias, causando assim um déficit assombroso aos cofres de Metallicana. Como não tinha um puto pra pagar um advogado, Dark Schneider lançou um feitiço poderoso o suficiente para selar seu corpo e alma em um menino emo, mas não sem antes jurar devastar os hímens de todas as moças pelas próximas gerações, proferindo a nefasta proclamação: Lay down your souls to the gods rock n' rooooooolllll!!!

Anos depois, a baixaria se instalou no mundo novamente. Sem saber o que fazer, a tia Yoko, guria retardada por vocação, achou que Nintendo DS seria capaz de botar ordem na casa, e liberou-o do corpo do garoto, para infelicidade sua e de todos à sua volta...

Tia Yoko, pronta para o próximo programa da noite.
  • Tia Noto Yoko: Stripper e puta profissional, declara ser "80% azeite de oliva extravirgem" apesar de já ter dado pra todo mundo (e contando, já que a série ainda não chegou no final). Sua principal função na série é ficar de pernas abertas, à espera do primeiro que a quiser vir comer. Nas horas vagas, quando Dark Schneider está dormindo, a tia Yoko alicia Lushe para conseguir um troco a mais. E o moleque é tão emo educado que aceita numa boa!

Cquote1.png Ahhh, então é por isso que eu sempre acordo com dor no cu? Cquote2.png
Dark Schneider sobre a revelação acima
Nota: Apesar de parecer, "Tia" não faz parte do nome dela. Todo mundo a chama assim porque ela faz com muito carinho, independente do que seja.

  • Lushe Lenlen: O moleque emo pederasta (redundante, não?) no qual Dark Schneider deu o azar de encarnar. Tudo o que era preciso ser dito sobre ele já foi explicado no verbete da tia Yoko.
  • Arshes Nei: A outra grande vadia da série. Maga negra afro-descendente (no caso, uma drow), devassa até o caralho dizer chega. No passado, costumava ser um dos brinquedos sexuais de Dark Schneider (de quem ela era filha, imaginem! Além de tudo o cachorro pratica o incesto!), mas o que ela curte mesmo é colar um velcro com a tia Yoko.
  • Gara: O ninja mais indiscreto destas bandas, foi burro o suficiente de falar na cara de DK DS que ele tinha comido a tia Yoko primeiro. Como consequência, o idiota foi condenado a passar um tempo só na bronha, tendo tido um dos braços decepado. Foi só quando cresceu pelo suficiente na mão que sobrou que Dark Schneider colou, com seu cuspe, o braço de Gara de volta.
Orgia entre os membros da equipe. Notem a expressão de Kall-Su (parte de baixo) sendo enrabado.
  • Kall-Su: Quando Dark Schneider está tocando o terror, é ele quem assume o papel de viado passivo da turma. Até mesmo SS DS já lhe afrouxou as pregas mais de uma vez, fazendo assim dele o segundo sujeito mais foderoso do mundo (claro que o fato de ele ser filho do Matt Barlow com o Jon Schaffer também ajudou bastante, apesar de os dois se negarem até hoje a fazer o teste do DNA) - levando sempre em conta que Chuck Norris mora em Oklahoma, em um outro planeta longe da civilização.
  • Rarz Uru: Outrora o anão dinamarquês responsável por processar Dark Schneider, capaz de degolar legiões inteiras de soldados com um único solo de bateria, agora está reduzido a um filhote de dragão batedor de latas.
  • Abigail: Esse já se entrega desde o começo: só o fato de ter nome de mulher já indica a opção do sujeito. Se supõe que era pra ser um dos vilões da história, mas como não tem nenhum herói aqui, só fica em cima do muro. Está sempre usando corpse paint por ser feio pra caralho. Já morreu (antes ele do que eu).
  • Von Jobina: O saco de pancadas da série. Apesar de estar coberto de armadura da cabeça aos pés, só aparece pra tomar Noku.
  • Princesa Sheela: É a princesa (duh!) de Metallicana, que não pensa em mais nada da vida a não ser dar o furico para Dark Schneider, de tão apaixonada que ficou por ele. Bem, cada um com seus problemas.

Curiosidades[editar]

Uma das cenas mais leves de Bastard!!
Roça gostoso que ela gama!
  • Bastard!! é considerado uma coleção de textos apócrifos em 286 religiões diferentes.
  • Enquanto você lê isto, Dark Schneider está comendo sua esposa/namorada/mãe. E isso considerando só o tempo desta frase.
  • Como dito antes, em todo lugar que você olhar, há um nome referente ao Heavy Metal. Por exemplo, em uma pedra no canto esquerdo do primeiro quadro da sétima página do capítulo 36 (volume 5, página 71), é possível ler atentamente a inscrição "Pharnassaparllarmenthanenthomohrphocollophorgottus"; já no capítulo 18 (volume 3), tia Yoko derrota um inimigo com um feitiço chamado Gates of Metal Fried Chicken of Death.
  • Caso você tente procurar por Bastard!! no YouTube, você só achará bandas de metal e hentai.
  • Dark Schneider é, na verdade, a fusão do Gatts com o InuYasha.

Vídeo[editar]


Ver também[editar]

ShonenJump White.jpg
Bastard!!...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Seiya... Ou com Hokuto no Ken é mera coincidência...
...OU NÃO!!
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.