Bastion

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Cquote1.png Minha obra-prima. Cquote2.png
Bill Gates sobre Bastion
Cquote1.png Ele sempre ganhou de mim na sinuca. Cquote2.png
Robocop sobre Bastion
Cquote1.png Meu Primo Cquote2.png
Jaspion sobre Bastion

Bastion. Se olharem bem verão semelhanças com seu criador Bill Gates

O ser conhecido como Bastion, foi criado a partir de uma fusão entre o Molde Mestre e uma variante do vírus Tela Azul da Morte por Bill Gates, o protótipo do Sentila do futuro foi roubado por uma facção política que depois o abandonou em um lugar qualquer.

Após notar o grande êxodo da população de sua região para o estado de São Paulo, foi junto descobrir o que era. Ao chegar em São Paulo, encantado com a grande metrópole arrumou emprego fácil como analista de suporte para Windows. Em dois anos morando lá, ficou indignado com seus conterrâneos que saiam de lá para São Paulo para viver na miséria. Revoltado com eles, Bastion enviou uma carta ao prefeito Gilberto Kassab mostrando uma alternativa: o programa Operação Tolerância Zero. A Operação Tolerância Zero cercou e caçou todos nordestinos ilegais no estado para deporta-los do estado.

Porém um grupo de turistas na cidade que foram pegos por engano se revoltaram e puseram um fim no projeto com a ajuda de Marta Suplicy.

Veja também[editar]