Bat-Escudo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A embalagem do Bat-escudo vazia. O Bat-escudo já está em um lugar mais adequado.
Bat-Escudo em uso: "Rápido, Robin, para trás do Bat-Escudo!"

Cquote1.png Batman, da onde cê tirou esse bat-escudo, hein? Porra, da onde cê tirou essa merda? Cquote2.png
Robin sobre de onde ele tirou o escudo

Cquote1.png Você tá muito engraçadinho, hein Robin? Lógico que foi do cu. Podia ser mais da onde? Cquote2.png
Batimã respondendo a citação acima


O Bat-escudo é o escudo que o Batman utiliza para se proteger de armas de fogo, granadas, bombas de gás, pedradas, pontapés, sogra e o que mais aparecer que ameace a sua vida.

Histórico[editar]

Desenvolvido no Laboratório de Pesquisas da Mansão Wayne, o Bat-escudo é uma derivante altamente avançada do escudo dos legionários romanos, o qual foi idealizado após o Batman ler sobre as orgias de Nero o Império Romano e suas técnicas militares.

Após meses de pesquisa e atividades de extensão cultural, o menino prodígio Robin conseguiu desenvolver uma versão dobrável do escudo do legionário romano. Deste ponto inicial, Batman desenvolveu um novo molde para o escudo e optou por substituir o chumbo usado nos antigos escudos por plastico Pvocê devido ao fato de que o chumbo queimava o seu orificio anal impossibilitando atividades noturnas o plastico de Pvocê pesava menos e possuia uma textura mais agradavel ao anus.

Como funciona?[editar]

O design inovador deste escudo permite que ele seja dobrado duas vezes, para que possa ser guardado em locais apertados, é feito de plástico idêntico ao da garrafa PET, para que seja flexível, leve, e não estrague com a umidade e calor, permitindo que ele seja guardado em lugares quentes e úmidos também.

Para utilizá-lo é muito simples, basta tirá-lo de seja lá onde estiver o guardando, abri-lo rapidamente e esconder-se atrás dele. Por ser um escudo bastante pequeno será necessário que você se agache em posição fetal para uma maior eficácia do acessório.

Seja digno perante seus inimigos: se perguntarem de onde você tirou o bat-escudo, responda com honestidade o que eles querem saber, e após derrota-los no contra-ataque torne a dobrar e guardar o escudo, esforçando-se para não fazer uma cara de dor. Lembre-se de retirar o escudo na hora de dormir e principalmente antes de manter relações sexuais com seu menino-prodígio.

Locais adequados para guardar o Bat-escudo[editar]

Fraquezas do escudo[editar]