Batalha pelo Manto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Batalha pelo Manto é mais uma das sagas do Batman, provavelmente após a morte do maior detetive gay de todos os tempos "o cavaleiro das trevas" o Bruce Wayne previu isso e mandou do além túmulo uma carta para o que seria o novo batman: Dick Grayson.

Um novo Batman[editar]

A DC deve aprender que não se atrai novos leitores com capas "coseadas" como esta.

Dick era só um cara normal que um dia decidiu fechar a sua loja de sucesso em Nova York para se mudar para a maior cidade corrupta, cheia de drogas, mais pobre dos estados unidos, mofando e que possuia a pior segurança pública dos estados unidos, para terem uma ideia de como gotham era importante o governo nem ligou quando houve um terremoto por lá.

Essa saga conta quando esse tal de Dick, sendo apenas um lojista que mal sabia lutar, assume o manto de Batman.

Dessa vez Bruce Wayne não ia confiar em Azrael que mesmo mostrando que não era maluco ainda tinha traços do outro, ou seja, não ia deixar Azrael assumir como Batman pois este aceitou "enrabar o batman". Enfim, Quando Dick entrou o Batman ficou mais "másculo".

Leia-se menos Gay.

Seja como for, ele não era igualzinho ao Bruce, então teve que ser uma pessoa comum que não morava na mansão Wayne e que só olhava o proprietário atual do recinto, o Alfred, chorar por causa que ele não tinha mais emprego seguido de um pulo de alegria pois agora a mansão era dele.

Para alfred era Relaxar e Gozar mas para Dick foi deixada a herança de cuidar de uma cidade corrupta.

E o Robin?[editar]

O Robin veio um cara chamado Danson para substituir, mas não se sabe quase nada sobre ele. Só merece uma linha por exemplo.

História geral[editar]

Basicamente ele volta para Gotham e recebe mensagens do amigo morto, Bruce Wayne (que parece ter muitos amigos mesmo), mandou um bilhete para Dick (que é Pênis em inglês) em que estava escrito "EU SOU O BATMÃ", horrorizado com o português corrigiu e se perguntou porque o amigo dele tinha mandado uma resposta idiota.

Então depois de uma grande passeada até gotham ele descobre que ele queria que o substituísse como Batman e como primeiro trabalho tinha pagado um assassino para matar ele e o novo Robin. Logo aparece o capuz vermelho para matar Danson e Dick, os dois lutam com ele até que a coisa fica séria e Danson leva um tiro.

Capuz Vermelho, o segundo Robin, estava prestes a cair de um precipício quando aparece "Pinto" para salvá-lo, ele larga a mão dele dizendo que ia voltar.

Dick resolve virar o Batman e Danson o Robin, só que com calças agora e com uma roupa vermelha!

E depois?[editar]

Depois o Batman e o Robin atuais são mortos por Silêncio novamente, então isso é uma desculpa para ressusgir Bruce Wayne e faz uma nova saga: o retorno de bruce wayne.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.