Batman: Arkham Asylum

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Batman: Arkham Asylum é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Lara Croft consegue mais uma relíquia.


GTA Batman no Asilo
Batman Arkham Asylum cover.png

Um jogo altamente elogiado pela crítica especializada

Informações
Desenvolvedor Rockstar Rocksteady Studios
Publicador Peidos
Warner Bros. Interactive Entertainment
Ano 2009
Gênero Batman no GTA
Plataformas PS3, Xbox 360 e PC
Avaliação 20%
Idade para jogar 3 a 8 anos

Cquote1.svg Você quis dizer: Reconciliação de Batman e Coringa? Cquote2.svg
Google sobre Batman: Arkham Asylum
Cquote1.svg I AM BATMAN! Cquote2.svg
Batman sobre ele ser o Batman
Cquote1.svg Caralho! Onde é que aperta pra atirar? Cquote2.svg
Jogador de CS sobre Arkham Asylum
Cquote1.svg Como é que entra no Batmóvel? Cquote2.svg
Jogador noob sobre Arkham Asylum
Cquote1.svg Como que faz pra consertar a roupa rasgada dele? Cquote2.svg
Mesmo noob de citação acima sobre roupa do Batman
Cquote1.svg Quem é esse merda de Joker? Cquote2.svg
Pessoa que não fala ingrêis sobre Arkham Asylum
Cquote1.svg É o inglês para Coringa! Cquote2.svg
Prof. Google Translate sobre citação acima

Desenvolvimento[editar]

Depois de 2 filmes emos, 2 filmes gays e mais 3 filmes complicados de mais para se entender, quando ninguém mais achava que se dava para explorar sexualmente o Batman, para a alegria dos sem vida social fãs do Batman, vai para as lojas um BAT-Jogo, que fez muito mais sucessos do que os joguinhos dele pela internet.

História do Jogo[editar]

Com toda a originalidade de sempre, depois de uma pequena briga de casal Coringa termina o namoro com Batman, que incorformado, denuncia Coringa na Lei Maria da Penha, que instrui Batman a levar o Coringa para o Carandiru Asilo Arkham pela quinquagésima terceira vez, que diferente dos quadrinhos, agora está localizada em uma ilha, e devido a super-população de bandidos nas cadeias, o asilo agora está abrigando bandidinhos normais também. Como sempre, o Coringa escapa em menos de cinco minutos com ajuda da Arlequina, e mata algumas dezenas de centenas de guardas figurantes e alguns médicos que estavam no asilo, usando seu Lico de Cair Pinto em todos eles. Por ser imune ao Licor de Cair Pinto (o porquê vocês já sabem), Batman consegue chegar até o Coringa, que revela ter terminado com Batman e ter deixado ele levá-lo ao asilo, com o objetivo de obter um novo composto de anabolizantes que estava sendo desenvolvido para Arnold Sch...ger a fim de se vingar de Batman pelos abusos que sofria na época em que eles namoravam.

Então ele decide ir para o sus, aonde descobre conhece a Doutora Young, uma GOSTOSA, depois ele vai pro subterrâneo aonde após ter uma alucinação por causa do rspantalho! salva o Inútil do Gordon, e depois Briga com o Bane que estava mais forte devido aos Anabolizantes, após isso, ele vai pra mansão do felipe neto Aonde descobre que a gostosa fez os anabolizantes, após ter mais uma Alucinação, ele salva a Doutora só pra depois ela ser morta (R.I.P), após isso ele vai pro manicômio, aonde Arlequina libera dezenas de bandidos que estavam na ilha, e suacompanheira de quarto na faculdade, Mulher Samambaia Hera Venenosa fazendo daquela prisão uma das maiores cagadas da vida de Batman, após resgatar o Nhonho Prefeito e dar uma porrada na alerquina ele decide dar uma cheirada no jardim botânico, aonde descobre que ela usou o anabolizante, mas ao invés de ficar bombada o poder de planta dela aumentou, ele decide dar o fora e volta pro lugar principal, aonde o jogo buga, revelando ser apenas mais uma alucinação (eu to começando a achar que o batman gosta) depois de superar ele vai bater um papo com o Espantalho pra ele parar com essa porra, ele nega falando que ia distribuir a droga pra geral, porém o Crocodilo aparece e agarra o Espantalho pronto pra comer-lo, depois o batman vai pegar os componentes da cura e fugindo do Crocodilo que quer comer seu cu, após enganar o verdão, Batman volta pro jardim aonde Trepa luta com a Hera, no final o Coringa tenta reatar com o Batman Novamente, mas no final eles brigam novamente e o coringa tenta se matar com a armaz mas a bala era o anabolizante e ele vira bombado, mas feio que o diabo!!! Após uma luta chata pra caralho o batman o derrota e o coringa é preso denovo, a oraculo fala que o Duas Caras tá de putaria e o batman sai dali(embora depois dessa cena você continue controlando o Batman no Asilo, WTF

Personagens[editar]

  • Batman: Apesar do fim do longo e feliz namoro com o Coringa e de ter tido suas séries de TV canceladas, com ajuda de diversos livros de kama sutra auto ajuda e antidepressivos, Batman está decidido a superar tudo isso e deixar os seus problemas no passados. Ele obtém sucesso em sua recuperação e reata com Coringa mais uma vez, mas não demora muito para que eles se desentendam novamente, e devido a sua frágil condição mental, Batman faz diversas acusações contra o Coringa, fazendo com que ele seja preso novamente. É o protagonista do jogo, apesar de todo mundo gostar mais do Coringa. Agora ele está mais gay fodão e boiola bombado do que nunca, apesar de ter feito o Coringa ser levado para o asilo arkham, acaba percebendo seus erros, e tenta capturar Coringa e voltar para puta que pariu casa, passa quase o jogo todo tentando reconquistar seu primeiro amor.
    Batman apertando o mamilo de um dos internos.
  • Coringa: Tentando pela última vez assumir sua heterossexualidade, Coringa termina com Batman e declara seu amor a Arlequina, da melhor maneira possível, espancando-a durante várias horas. Batman não reage muito bem ao abandono e o fato de não ser ele quem estava sendo espancado, Bataman faz acusações falsas na polícia contra o Coringa que se encontrava em condicional, o que resulta nele ser levado e encarcerado no asilo arkham novamente, agora decidido a se vingar dos diversos abusos pelo seu então amado Batman, Coringa desenvolve uma droga anabolizante para se livrar do viado de colante preto de uma vez por todas e continuar com sua vida.
    Não tá enxergando? FODA-SE Então clique para ampliar!
  • Arlequina: Agora mais gostosa do que nunca, ganhou uns implantes de silicone Que? Você achou mesmo que aquelas tetas empinadas eram naturais??!!! Sabe de nada, Inocente, Arlequina sempre manteve um relacionamento amoroso e sado masoquista com Coringa pelas costas do Batman, mas depois do mesmo descobrir, isso resulta numa discussão de casal entre Batman e Coringa, o que acabou desencadeando a história do jogo inteiro. Fora isso, ela não serve pra quase mais nada além de alegrar a vida dos punheteiros e de usar uma roupinha de enfermeira extremamente sexy, o que sempre foi sua maior fantasia sexual, a roupa serve principalmente para deixar suas pernas, seios, e uma parte da bunda visíveis (preciso ir ao banheiro...).
  • Oráculo: Não idiota, não é aquela velha que faz bolinhos do Matrix e muito menos aquela gostosa de roupa transparente do God of War. Não aparece pessoalmente no jogo em nenhum momento, na verdade ela passa o jogo inteiro falando na cabeça do Batman e enchendo o saco dele, o que faz ele andar devagar e com a mão no ouvido, coisa que praticamente dobra o tempo que se gasta fazendo as malditas missões do game, o que deixou muitos fãs da porradaria sem-sentido putos-da-vida com a voz dela.
  • Hera Venenosa: Presa no asilo arkham. Mas enfim, ela foge e começa a controlar a ilha arkham com suas plantas gigantes com formato de pênis. Ela passa o jogo todo usando apenas uma uma calcinha feita somente de folhas, o que dá muitos motivos para passar vários segundos minutos no banheiro. Ela também afirma ser ruiva natural, mas só depois de uma série de testes essa afirmação pode ser comprovada.
    Olha só pra mim, mãe! Eu sou um coelhinho!
  • Comissário Gordon: Comissário de polícia (O RLY?), não é muito importante para a história e passa boa parte do jogo capturado ou falando coisas inutéis para o Batman. É o pai de Bárbara, ou Oráculo, a única pessoa que consegue ser mais irritante que ele e a voz escrota e aguda da Arlequina.
  • Espantalho: Vulgo vilão do Batman Begins, o Espantalho usa um saco de batatas na cabeça para parecer assustador e usa uma droga que faz seu inimigos terem alucinações (LSD?) e verem o mundo do ponto de vista de Charlie Sheen. Sempre que aparece, faz com qualquer jogador viadinho cagar nas calças de medo.
  • Charada: Não muito importante mas extremamente chato, o Charada faz um papel semelhante a do Oráculo, falando na cabeça do Batman toda vez que ele completa algum de seus desafios.

Partes da ilha Arkham[editar]

  • Mansão Arkham: Lá se encontram os prisioneiros politícos que subornaram o diretor da prisão para ter mordomia, muito típica em prisões brasileiras.
  • Penitenciária: Onde ficam os prisioneiros que ficaram loucos após o primeiro banho na prisão.
  • Jardins Botânicos da Babilônia: Todo tipo de prisão de segurança máxima com internos psicopatas e sedentos por sangue tem que ter um lugar cheio de flores e maconha plantas adoráveis, está prisão não é uma exceção.
  • Tratamento Intensivo: Lugar onde todos os arqui-inimigos (soletrei certo?) do Batman se encontram.

Bat-Bugigangas[editar]

Algumas das mais notáveis bugigangas do Batman estão nesse jogo incluindo:

  • BAT-KY em gel Gel explosivo: Batman passa o gel em paredes e pedaços de madeiras e detona por controle remoto.
  • Batarangues infinitos: Não há nada a se falar, são apenas batarangues infinitos!
  • BAT-Hacker portátil: Faz painéis explodirem e abrem portas.
  • BAT-unhinha garra: Puxa e chupa, e chupa e puxa inimigos e ventoinhas.
  • Carrinho Batarangue de controle remoto: Controlado via controle do PS3 do Batman, pode ser usada para fazer as manobras mais mirabolantes antes de acertar o inimigo.
  • BAT-corda: Usada para atrávessar desfiladeiros e qualquer buraco do seu cu no chão.
v d e h
Batman Arkhan logo.png