Batman: Descanse em Paz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Batman: Descanse em Paz é uma das sagas que poderia ser a da Morte do Batman, tão esperada por todos, foi feita para que o Batman se tornasse um herói "completo" que morreu e reviveu, mas pode até ficar tranquilo pois ele voltou de novo através de "uma fenda espaço-temporal que levou eles para uma outra dimensão e que aqueles que o cara matou eram clones na verdade", na DC é assim: se resolve nos buracos inter dimensionais.

RIP[editar]

Cquote1.png Essa capa não ficou fashion como as outras batizinho! Cquote2.png
A esposa do Batman sobre a arte da capa meio sem sal

Ao contrário do que o título dita, não, o Batman não morreu ainda, ele morre quando o Capitão América morrer... E também quando aparecer um cara chamado Silêncio para matar ele e o Robin e assumir como Bruce Wayne, mas não como batman, isso é ultrapassado.

Mas convenhamos, esse silêncio é um gênio, mas ele não contava com a DC Comics. Enfim vamos voltar a história da saga.

Ela veio para chamar a atenção de todo mundo por causa do "descanse em paz" que sugeria a morte do Batman mas é claro que é por outro motivo... oculto.

Enfim, mais uma série para jogar tempo fora.

Enredo[editar]

O Batman aproveita um período de calmaria em Gotham e sai para passear pelo mundo e descobrir formas de derrotar inimigos como o Coringa depois de viajar por 3 meses e voltar para Gotham novamente, após um período de meditações, e voltar para sua bela casinha guardada pelo seu mordomo, Alfred.

Ele chega e já é bem recebido por uma embaixadora/governadora de um país liberal e gostosa (Como é possível? Ela é embaixadora e gostosa?) que recebe Bruce Wayne de braços abertos e outras partes também. Visando que Bruce Wayne é hétero e que o Batman é gay ele tem que fingir que gosta de mulher.

Cquote1.png Quer ver a cama lá do meu apartamento? Cquote2.png
Bruce Wayne

Por ser mais rico que a embaixadora/governadora e que o próprio país, óbvio que ela vai aceitar a cantada que ele ouviu dos héteros e então ele faz aquela coisa ensaiada. Enfim, ele vira namorado de fachada dela mas a acha tão boa amiga que lhe apresenta a Batcaverna.

Paralelamente a isso um doutor idiota faz um trato com o Coringa para matar o Batman através de uma "palavra-chave" que iria quase matá-lo caso ele falasse, eles fazem alianças e fazem uma "gangue do mal" então quando Bruce Wayne mostra para sua amiga a Batcaverna a palavra-gatilho é ativada e Bruce é desacordado.

O pessoal do asilo e o Coringa assumem o controle da mansão e Bruce acorda na rua onde um Mendigo o dá um rádio que era o "Batrádio" (por que todas as coisas do batman tem "bat" na frente? Fica ridículo!) no fim, ele não fica mais com a gostosa e detêm os bandidos, mas não morre.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!