Gunnm

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Battle Angel Alita)
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Gunnm é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Entidades psicóticas podem ser citados aqui.
Gunnm
銃夢
Gunnm.jpg
Que confusão!
Gênero Cyberpunk, 2012, Pós-Apocaliptico
Mangá
Autor Yukito Kishiro
Divulgação Shueisha
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 1991
N° de volumes 9
Anime
Dirigido por Hiroshi Fukutomi
Estúdio Vários
Onde passa Mundo afora
Primeira exibição 1993
N° de episódios 2
Filmes Não
OVAs Sim

Cquote1.png Você quis dizer: Gantz Cquote2.png
Google sobre Gunnm
Cquote1.png Nunca ouvi falar... Cquote2.png
Otaku sobre GUNNM
Cquote1.png Eu esqueci... Cquote2.png
Gally sobre qualquer coisa
Cquote1.png Irmão? Cquote2.png
Vash sobre Dr. Daisuki Ido
Cquote1.png KYAHAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Dr. Desty Nova sobre este artigo
Cquote1.png Eu vou matar você! Cquote2.png
Gally sobre citação acima

Gunnm (que droga de nome é esse? Alguém está engasgado por acaso?) ou melhor dizendo Battle Angel Alita é um mangá que de tão ruim nunca virou anime, fala de bonecas sexuais, robôs e otakices em geral como muita porrada sem sentido.

Desenvolvimento[editar]

O criador, Yukito Kishiro, só desenhava monstros e polvos copulando, mas então, após ler Ghost in the Shell, ele decidiu que poeria desenhar algo mais bonito. Depois de muitas dorgas ele consegue imaginar uma gostosa com boca de polvo que é estuprada por um cientista doido chamado Destino Nova (aquelas estrelas quando nascem, saca?) e tendo sonhos loucos depois de muito Tapa na pantera. Literalmente, GUNNM é "sonho de uma arma, mas armas não sonham, seu burro.

Enredo[editar]

A história de Gunnm se passa num mundo pós-apocalíptico distópico no qual a humanidade sucumbiu ao onanismo e se encontra em vias de extinção, visto que a taxa de natalidade decresceu ao ponto de chegar a zero. Os humanos usam ciborgues para tudo, inclusive para descontar suas frustrações sexuais. É nesse contexto que um catador de latinhas chamado Daisuke Ido encontra uma boneca sexual jogada no lixo. O fato da boneca estar sem os dois braços e as duas pernas apenas atiçava o seu desequilíbrio mental diagnosticado como apotemnofilia, e então ele leva a criatura para casa, religa a boneca e dá a ela o nome de Gally.

Embora aparentemente seja uma perfeita boneca sexual, Gally aos poucos vai descobrindo um talento nato para combate, tornando-se então uma mina bem da porradeira, deixando seu dono Daisuke na mão e ainda sem sua boneca sexual, já que Gally começa a sair por aí fazendo missões de bater em pedófilos. Isso até encontrar um robô chamado Makaku, criado por algum cientista doente para estuprar outros robôs. Os dois brigam bastante, vemos muitos membros robóticos sendo decepados, mas no final Gally vence o bichão, que revela que o cientista maluco por trás disso tudo é um pedófilo chamado Desty Nova, velhote que se torna o antagonista do mangá.