Battle Royale

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Batlle Royale é um ótimo Reallty Show tanto que o público adora quando a moça anuncia que as tripas estão servidas.

Cquote1.png Experimente também: Matar seus colegas Cquote2.png
Sugestão do Google para Battle Royale
Cquote1.png O ministério da educação adverte: “Batlle Royale faz mal a sua integridade física.” Cquote2.png
Campanha do Ministério da Educação sobre Batlle Royale.
Cquote1.png Tem certeza que não é a ilha Lost? Pô! Tem câmeras, tem ruínas e tem até mapa! Cquote2.png
kurebisubarudo sobre Batlle Royale.
Cquote1.png Sejam Bem-vindo ao Baaatllleeee Roooyaaleeee!!! Cquote2.png
Yonemi Kamon sobre a chegada das suas novas vítmas.
Cquote1.png Foi apenas um tiro de aviso... Cquote2.png
Aluno do “Programa” cinco segundos antes de morrer sobre Batlle Royale.
Cquote1.png Ih! Não liga não! Só vai doer um pouquinho... Cquote2.png
Miitsuko Souma sobre a sua vítima.
Cquote1.png Ih!!! É o Batman!!! Cquote2.png
Aluno Nerd sobre Kazuo Kiryama.
Cquote1.png Juro que o prato está gostoso! Cquote2.png
Aluna Nº275 sobre a sopa de arsênico.

Bando de otários... Vai tudo pedir mamãe, rapidinho...

Cquote1.png Quem disse que gosto destes “Programa” esquisitos? Cquote2.png
Garota Hentai sobre Batlle Royale.
Cquote1.png E só pegar o desvio, não tem erro! Cquote2.png
’’’Sua’’’ excursão escolar indo para ilha do “Programa”.
Cquote1.png Xiii... Que azar! Eu tirei um mata-moscas. Cquote2.png
Você sobre Batlle Royale.
Cquote1.png Pomba!!! Esse cara não morre?! Cquote2.png
Leitor de manga sobre Kazuo Kiriyama.
Cquote1.png Ih! É Lostzilla!!! Cquote2.png
Aluno Nº1313 segundos antes de morrer sobre Kuzuo Kiriyama.
Cquote1.png Era para rir? Cquote2.png
Você sobre este artigo.


Batlle Royole é um filme e manga que conta à história de 42 alunos que são jogados para a própria Sorte, num fantástico mundo mágico, diga-se ilha, onde os mesmos são obrigados a matar e serem mortos por os seus próprios colegas. E tudo é narrado por um simpático professor que detona geral a base de muito Amor e carinho.

O que é Battle Royale?[editar]

Veja o clima de Amor e cordialidade entre os alunos no "Programa"

Este é um novo programa do ministério da educação que promove o Amor e a Concórdia entre os alunos que, em vez dos jovens servirem um serviço militar, buscam uma luta sem sentido entre si, para alimentar a vontade sádica de um grupo de velhos babões e com sacos de oxigênio do governo vigente. Com o intuído de diminuir a população mundial, os mesmos velhos babões resolvem dar uma mostrar a realidade da Vida para um bando de estudantes arruaceiros e tocadores de Pink Floyd e AC/DC. Para trocar as suas guitarras por armas criativas e inteligentes.

O “Programa”[editar]

Sobre o programa é muito simples. Cada aluno recebe uma mochila contendo, alguns apetrechos que são:

O que estão olhando com essa cara de bundões??? É para matar o seu colega ao lado, seus manés!!! XD

• Um mapa

• Um estojo de maquiagem

• Um macaco hidráulico

• Um fone de ouvido

• Uma revista Playboy

• Um pão mofado

• Um CD do É o Tchan

• Três dentes de alho

• Um livro chamado: “Morri e agora? Um guia que o conduzirá à sua paz eterna, ou não.”

• Uma lanterna com vidro pintado com o símbolo do Batman.

• Um rolo de papel higiênico

• Um pato de borracha

• Uma dentadura

• Uma meia Vivarina

• Uma faca Ginsu

• Uma fantasia de Carnaval

• Chicletes

• Um pacote de figurinhas dos Ursinhos Carinhosos

• Uma arma aleatória

E o mais valioso de todos apetrechos: Um chaveiro da Hello Kitty

Depois que todos os alunos receberem estes incríveis itens, eles são ordenados para se liquidar uns aos outros com requintes de crueldade no campo de batalha que é o interior da ilha. Diversão garantida para toda família. Mesmo sendo um local onde as crianças se matam com todo Amor e Carinho. Lógico que num local como esse há regras!

Uniforme padrão para o Battle Royale.

1º: O aluno tem matar alguém antes do café-da-manhã.

2º: O aluno tem o direito de morrer gritando e chorando

3º: O aluno tem esganar alguém sete vezes ao dia.

4º: O aluno tem beber o sangue de outro aluno antes do almoço.

5º: Brigas valem desde que terminem em morte.

6º: Pode-se arrancar o olho de alguém na lixa de unha

7º: Chamar por mamãe, pode; mas por telefone, não.

8º: Artes marciais podem ser usadas, desde que se mate alguém.

9º: Matar com cheiro de roupa suja, pode; mas usar meias velhas encardidas do seu primo Cascão não. (Isto é contra o conselho de Genebra.)

10º: Dar uma “Boa noite, Cinderela!”, também pode, desde que seja com veneno no lugar do sonífero.

11º: E se dentro de três dias sobrarem três alunos, todos terão que comer quatro “buchadas de bode”. O aluno que sobreviver, sem antes não ter convulsões, será o vencedor.

O que o vencedor ganha depois disso tudo?

Um aperto de mão, um tapinha nas costas e uma frase: “Não fez mais que a sua obrigação.”

A ilha[editar]

Com este simples mapa será impossível qualquer aluno se perder... ^^

Um local aprazível e residencial, onde os nossos queridos alunos vão para conhecer umas verdades da Vida e da Morte. Nesta ilha, tem um 1 km e meio de tamanho, de forma oval e é cercada de navios e armas por todos os lados. Para que os alunos possam se lembrar que fugir da ilha é coisa de “frutinha”. Existem uns locais que os alunos não poderão ir chamados: “Áreas Proibidas”. Se o aluno for nestes locais, a sua cabecinha vai dar um passeio fora do seu corpo. Na mesma existem inúmeras acomodações onde você poderá dormir, relaxar e morrer.

  • A Escola: Este local é o lugar onde os alunos se reúnem e recebem a agradável notícia que vão se acabar uns com outros. Além do maravilhoso aviso que tem uns colares explosivos. Aqui eles recebem algumas importantes armas que vão garantir ou não a sua sobrevivência. Uma vez que os alunos saem do centro escolar, são caçados uns pelos outros. (Agora, convenhamos, para que inventar uma piada se a situação já o é).
  • Associação de Agricultores: Este local não serviu para droga nenhuma na história inteira. Só serviu para fazer enfeite para ilustrar direitinho o mapa...
  • Associação dos Pescadores: Neste local, alguns alunos planejam fugir da ilha de barco. Obviamente, ouve muito falatório e pouca ação. Também aqui que a aluna Nº 457 Silvia Saint deu para 8 alunos ao mesmo tempo para que eles poupem a sua Vida. Foi a maior cena hentai de toda a série.
Cquote1.png Olá, Garotinha! Tá sozinha? Cquote2.png
Mitsuko Souma sobre a sua próxima vítima.
  • Reservatório: Neste local, os alunos descobriram que mar não está para peixe e veem os seus colegas boiando no local. Também ali, a garota hentai tira a sua roupa e sodomiza cinco alunas, oito rapazes, três cachorros, dois gatinhos, um peixe, oito chaves de fenda e um macaco hidráulico.
  • O Porto: Aqui os dois “mocinhos” sobreviventes da série, sozinhos, derrotam um pequeno exército da vigia da ilha, a frota da marinha, a aeronáutica, 170 mercenários e uma horta de castores adestrados e treinados que dão mais trabalho aos heróis do que os militares. Aqui também foi visto a esfera negra de Gantz dando uma visitinha no local.
  • O Posto de Saúde: Neste local, o super aluno, o Batman do Mal, Kazuo Kiriyama, resolve descansar um pouco depois de matar 13 alunos de todas as formas possíveis e inimagináveis. Como ele é um psicopata solidário. Kiriyama deixa na geladeira do posto médico 49 litros de sangue, oito corações, sete fígados, 70 metros de tripas, 20 rins, 12 estômagos e um cérebro humano inteiro.
Cquote1.png Buuu! Cquote2.png
Mitsuko Souma sobre matar só com um sorriso.
  • Associação Turística da Ilha Okishima: Neste local, a aluna pornô sexy, Mutsuko Souma, deu e matou 19 alunos e todas condições e preferências sexuais. Numa superorgia de dois dias onde só sobrou a tarada assassina. Também se criou um novo gênero musical: “Eu grito que eu morro”.
  • O Farol: Bem... Aqui é uma das cenas mais legais de toda a série. Onde seis lindas garotas que viviam felizes até a chegada de um homem. Por causa disso, as garotas resolvem decidir no “palitinho” que iria passar a noite com o referido macho. Só que o tal “palitinho” era de calibre doze e culminou na morte de todas as garotas e sendo a última teve o mesmo destino de uma barata esmagada.

Os alunos do “Programa”[editar]

Tem coisa melhor do que ver estes lindos alunos prontos para serem mortos por seus colegas de classe? Muitos acham que sim. Para alguns é até um sonho de consumo e prazer. Para outros é a própria alegria encarnada. Afinal, quem não sonhou ver aquela vadia que tanto odeia mortinha da Silva. Ou aquele metidão a gostoso chorando enquanto você saca a sua pistola na cabeça dele e vendo o sujeito se mijando todo. Abaixo estão a relação de “Sortudos” que foram sorteados este ano:

Shuya Nanahara
ShuyaNanaBR.jpg Este rapaz é o protagonista da série, sua função principal é tentar convencer a todos a não se matarem, porém sempre acaba se ferrando. Toda vez que algum se mata ou aos seus colegas o sujeito grita o nome(s) do(s) infeliz(es) a todos os pulmões e chora com um bezerro desmamado. Na sua loucura idealista, o jovem "herói" procura ajudar o seu próximo (ou nem tanto assim) para mostrar que enquanto há vida há esperança. Apesar de ser um babaca, este tipo de sujeito sempre tem asseclas para acompanhá-lo. Entre eles estão uma guria bichada e um exterminador do passado.

A arma que recebeu: Uma faquinha de pão.

Noriko Nakagawa
Noriko NakagawaBR.jpg Esta garota é a "donzelinha" da série, e sua função principal é apurrinhar os seus companheiros e atrasar o máximo possível a caminhada pela sobrevivência do grupo de protagonistas. Antes de começar o "O Programa", a guria foi bancar a boa samaritana e se ferrou levando um teco na perna. Apaixonada pelo seu colega de classe, Shuya Nanahara, Noriko usa os seus olhos grandes de personagem de anime para seduzir o protagonista e tentar conduzí-la para fora da Ilha de Lost. Porém a sua mania de ser a "mocinha doentinha" quase levou o seu grupo de dois machos para a vala mais cedo.

A arma que recebeu: Um lança mísseis com um mi=íssil terra-ar.

Shogo Kawada
ShogoBR.png Este coroa era o último sobrevivente da versão anterior do "Programa" e recebeu o prêmio de 300 gr de farinha e um fusca 66. Um pouco contrariado com os seus prêmios, o sujeito resolveu se inscrever na nova versão do Programa para ver se morre dessa vez. Mas para o azar dele, descobre o protagonista da série e sua mulezinha pentelinha e doentinha. Com pena de tão lindo casal, o sujeito resolve ajudá-los até for chegada a hora de morfar com honras militares e com os gritos das carpideiras em seu leito final.

A arma que recebeu: Uma escopeta cuspidora de Sal Grosso.

Kazuo Kiriyama
KiriyamaBR.gif Este ser não pode ser considerado como humano. Esta criatura é uma máquina fria de matar e levar os seus colegas para o fundo da terra (ou não). Os seus ataques ultrapassam todas habilidades humanas e consegue liquidar qualquer aluno em qualquer lugar. Este ser tem como objetivo eliminar TODOS os alunos e companheiros da série, sem dó ou piedade. Apelidado como "O Batman", Kazuo é um dos sérios candidatos para ganhar o título de psicopata do ano.

A arma que recebeu: Uma sub-metralhadora e os equipamentos dos colegas que matou.

Mitsuko Souma
MitsukoBR.png Esta garota é a personagem mais vadia de toda a série. Ela conseguiu seduzir e matar todos os alunos figurantes da ilha. E como também, matou algumas garotas com suas técnicas sexuais secretas. Mitsuko enganou e matou tanta gente que fez uma coleção de apretechos de objetos pessoais das meninas que matou. Com a sua cara de "santa" e seu corpo que é puro pecado. A tarada da ilha, estuprou a maioria dos animais do lugar e fez do seu corpo a sua arma mais letal.

A arma que recebeu: Uma calcinha de mil e uma utilidades.

Takako Chigusa
TakakoChigusaBR.jpg Esta garota é a uma corredora. Atleta nas horas vagas, Takako Chigusa gosta mesmo e correr atrás dos seus ídolos. Como o RBD e NX Zero. Como toda "patricinha", a garota gosta mesmo é de bater perna nos shoppings da vida, comprar roupas e chamar o seu melhor amigo de paspalho quando ele vai com ela para que digam que ela não consegue segurar um namorado. Quando a garota chega a Ilha, ela resolve tirar uma onda de gostosa com um mané idiota e apanha como mulher de malandro. Todavia, depois de tanta luta, a garota vence, mas quando vai receber o seu prêmio ela leva um tiro traiçoeiro nas costas e morre...

A arma que recebeu: Um tênis com amortecimento interno e meias antichule!

Hiroki Sugimura
SugimuraBR.jpg Este rapaz é a um lutador de Artes Marciais e justiceiro nas horas vagas, Hiroki Sugimura é amigo de infância de Takako Chigusa. A sua amiga querendo ele seja homem da Vida dela, o espancou tanto que o sujeito virou homem, mas deixou a sua amiga de lado e dedicou a ficar com namorar com uma menina mais feminina que ela. A suas chegada na ilha dedicou a procurar o seu grande Amor de sua Vida, mas, para sua infelicidade, nada foi o que ele imaginou. Vamos à parte engraçada da história desse rapaz "kung-foca": Após encontrar a menina que "ele tinha que proteger" e ficar todo feliz, ele se depara com nada mais, nada menos que Kazuo Kiriyama, o Batman do mal! Sugimura logo percebeu que Kiriyama queria mandá-los para a conta do Papa, e então foi para cima do assassino que nem burro bravo, usando todos os golpes que sabia e mais alguns que ele deu a sorte de aprender na hora. Kiriyama tomou todos, como todo bom vilão de mangá, mas como ele é o filho preferido de Chuck Norris, aprendeu todos com perfeição em alguns segundos e usou todos para fuder com a vida do pobre-coitado. Sugimura ainda tentou atirar no assassino com uma sub-metralhadora, sem efeito. Acabou como a hentai girl dele, morto a tiros de uma .45 .

A arma que recebeu: Um graveto de madeira de lei.

Shinji Mimura
ShinjiMimuraBR.jpg Este rapaz é a um Nerd basqueteiro. A sua maior diversão é pegar todas as meninas do colégio onde estuda e desvirginá-las com requintes satisfação pessoal e egoísmo... Este rapaz é o mais inteligente aluno de sua classe, só perdendo para o Kazuo Kiriyama. A sua chegada na ilha foi uma das coisas mais ridículas que fez. Se reuniu com um idiota, tentou dar uma de MacGyver e criar uma bomba núclear com um detergente e quatro palitos de fósforos. Óbvio que deu certo. (?) Porém, surge o Kazuo Kiriyama e estraga tudo! Em nome da justiça, ele puniu o garoto em nome da lua.

A arma que recebeu: Uma bomba de C4 introduzido no interior do rapaz.

Óbvio que existe muito mais gente, porém não vamos perder tempo com figurantes que tinham mais que morrer e alunos que se mataram devido a falta de seus pais, animais de estimação e empregadas interioranas que citam histórias desconhecidas de vilarejos perdidos no meio do nada...

Armas especiais em Battle Royale[editar]

Num Programa como este, patrocinado pelo governo, os alunos recebem armas especiais, como todo bom jogo, sempre surgem coisas inusitadas. Abaixo, vemos as armas mais especiais que os alunos receberam em Battle Royale.

Mata-mosca letal
Battle Royale 0010.jpg Esta arma aparentemente inofensiva provoca naquele que recebe o seu golpe um choque elétrico de 10.000 Volts. A sua morte é instantânea. Porém o seu usuário pode receber um golpe letal de retorno. Os alunos que souberem utilizá-la terão uma vantagem tremenda diante aos demais. Mas cuidado! Armas como essas podem provocar uma sede psicopática em seu usuário.

Letalidade da arma: Total. Sem chance para quem sofre o dano para também para aquele que usa.

Palito de dente venenoso
Battle Royale 0011.jpg Está com vontade de matar aquele lazarento que fica te pertubando no colégio? Quer detonar aquela perua que roubou o seu namorado? Quer acabar com aquele carocinho de feijão que tanto te incomoda e como a sua desgraçada vida miserável? Agora temos a solução! Apresentamos o sensacional... Palito de arsênico radioativo do Governo!!! Com ele, o usuário pode ser morto com requintes de crueldade e ter os seus dentes limpos! Use agora mesmo! Palito de arsênico radioativo do Governo!!! E ganhe interamente grátis um estojo completo com duzentos palitos! Peça agora!!!

Letalidade da arma: Total. Sem chance para quem sofre o dano para também para aquele que usa.

Língua de sogra explosiva
Battle Royale 0012.jpg Sabe aquela festinha de aniversário que você sempre quis fugir, mas os seus pais nunca deixavam partir dali? Agora temos a solução! O governo planejou um poderoso equipamento para acabar com aquele momento de alegria entre aqueles participantes que querem fugir da realidade. Com a língua de sogra explosiva, o infeliz que o assoprar vai ter a desagradável surpresa de ter a sua cabeça fora do corpo como também os seus colegas próximos do local da explosão. Assoprou, já era!

Letalidade da arma: Total. Sem chance para quem sofre o dano para também para aquele que usa.

PS:Nenhuma tecnologia no universo tem mais de 0,00000000000000000000000000000000000000000000000000001% do poder destrutivo da língua de uma sogra legítima, então contente-se em explodir algumas dezenas de metros cúbicos com essa arma.

Vale arma
Battle Royale 0013.gif Estas cartinhas servem para uma coisa... Nada! Só servem para indicar o nível de imbecilidade do aluno em acreditar no governo. Cada vale dá o direito de quando voltar para a escola do centro da ilha, retirar uma poderosa arma indicada pelo vale. Porém acontece que depois que o aluno sai do colégio, se retornar ao mesmo local da partida terá a sua cabeça explodida. Podemos ver que este "Vale Arma" é uma pegadinha para os alunos mais idiotas.

Letalidade da arma: Depende. Se o aluno for imbecil, é morte certa...

Predefinição:BattleRoyale