Battler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deesnider.jpg Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


Cquote1.png Não se aproxime, eu sei lutar Kung Fu! Cquote2.png
Battler

Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Você jogando Crash of the Titans no modo Hard na fase 14 ou 17 após o Battler jogar três furacões e te matar em um hit

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAARGH! Cquote2.png
Battler sobre ele mesmo


Battler é aquele mutante do jogo Crash Bandicoot que se parece com uma ave, mas só que não, pois é um morcego, no qual é um mamífero. Battler não consegue voar durante alguns ataques. Ele é um dos sacos de pancada do Crash (e da Coco também) e no Crash of The Titans, ele é um dos mutantes finais, e logo ele aparece na fase 14. Alguns dizem que ele tem asas de metal, e logo não consegue sair do chão. Como ele é um dos titans mais figurantes, ele não tem casa nenhuma, mas foi sortudo em aparecer nos dois jogos que tem os titans. (ou mutantes, depende do jogo) Ele tenta jogar uns três furacões no Crash Bandicoot pra tentar matá-lo sob as ordens de Uka-Uka ou Nina Cortex. Ele é o único titan que pode bloquear e andar ao mesmo tempo no jogo Crash of the Titans

Aparências[editar]

Ele é um dos titans sortudos que aparecem nos dois jogos da série, mas só que é um dos mais figurantes, tanto que para completar em 100% o jogo Crash Mind Over Mutant, não precisa perder tempo com o Battler, ou seja, pegar miojo mojo com ele.

Crash of the Titans[editar]

Como dito antes, ele é um dos mutantes finais, e finalmente ele aparece na fase 14, onde ele é um dos titans mais filhos da puta e apelão possíveis, pois assim como Sludge, Battler é um dos titans mais defensivos do jogo e é logo preciso pensar mais de 8000 vezes antes de ele tentar te matar durante o jogo. Ele depois aparece nas outras fases até o chefão mais apelão do jogo, Uka-Uka e depois ele aparece de novo na fase 18, mas vai pro Acre na fase 19, ou seja, não aparece e volta do nada na fase final.

Crash Mind Over Mutant[editar]

Depois de um longuíssimo tempo jogando, ele aparece na fase Mount Grimly, no começo, onde ele está dormindo e Crash acorda-o, no qual ele tenta atacar Crash e perde a luta. Depois de completar o jogo, ele aparece em algumas partes de Ratcicle Kingdom.

Ataques[editar]

  • Bat Slash Combo (Quadrado,Triângulo,Quadrado ou X,Y,X): É um combo qualquer que tira quase metade da vida (isso no modo Hard) e que aparece nos dois jogos. Esse combo pode matar alguns mutantes no jogo e tirar os bloqueios de outros Battlers no terceiro ataque. (ou não)
  • Ataque aéreo (X, Quadrado ou A, X): É um dos melhores ataques do Battler e faz vários pontos de dano, quase matando o oponente, mas esse golpe pode falhar se alguém atacar primeiro e as vezes, esse ataque pode tirar alguns bloqueios. No botão Y ou Triângulo, tem uma versão quase igual a esse ataque no jogo Crash of the Titans, pois no Mind Over Mutant, o botão Y ou Triângulo tem um ataque muito diferente desse.