Baunilha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Baunilha
A única foto registrada de fruto de baunilha, mas só os inteligentes podem ver, portanto isso não inclui você.
A única foto registrada de fruto de baunilha, mas só os inteligentes podem ver, portanto isso não inclui você.
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Monococotilenolodôneos
Ordem: Aspargosles
Família: Orochidaocuae
Gênero: Vapica

Baunilha é alguma coisa que provavelmente você diz que já comeu algum dia na sua mísera vida, derivada de alguma vagem por nome Vanilla, mas nunca desconfiaste que isso era uma farsa, não é?

POIS É!!!

E nós comprovaremos que você deve ter comido qualquer coisa, menos baunilha.

A história toda[editar]

Um químico maluco chamado Louis Pasteur criou uma essência com seu fluido e decidiu botar açúcar e mais um monte de ingredientes que formaram As Meninas Superpoderosas. Com tudo isso junto, ele criou uma pasta branca e começou a colocar em biscoitos e etc e ganhou um dinheiro da pinóia com isso. Um dia, a Nestlé comprou a essência para si, virando a empresa mais rica, competindo a baunilha com o chocolate.

Ou seja, não tem vagem de vanilla nenhuma!!! Você é um idiota e nem sabia, tá vendo?

Chocolate desvalorizado?[editar]

Teoricamente, a lógica seria tirar a Toddy da reta, pois estava botando pra f... na Nestlé. Então a Nestlé criou fórmulas cada vez mais fantásticas de baunilha, mas ela investiu mesmo foi na "marketagem" (um misto de marketing com sacanagem, é claro).

Marketing[editar]

A Nestlé patrocinou várias bandas e cantores pra lançar a farsa da baunilha. Por alguma coincidência, todos tinham nomes similares:

Anos depois descobriu-se que tudo era uma farsa só.

Filmes[editar]

O filme mais conhecido de patrocínio da baunilha foi "Baunilhas rabo adentro", mas quando a Band quis passar no Cine Privé, ele foi censurado, portando a jogada falhou miseravelmente...

A fonte[editar]

Por fim, a Nestlé, numa suruba com a Nintendo, lançou Super Mario World, onde mostrou pela primeira vez a fonte de toda a baunilha do mundo: a cúpula da baunilha. Porém qualquer nerd viciado que já abriu todas as chaves de SMW sabe que não tem baunilha merda nenhuma na dita cuja (apesar de ter uma malícia invocada pra conseguir 99 vidas, só que não vou dizer qual é, seu noob! DESCUBRA!).