Bazuca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif


Bazuca é uma arma antitanque que faz o mesmo estrago que um antigo canhão fazia mas com a comodidade de ser portátil. Muito usada por narcoguerrilheiros para derrubar helicópteros e blindados dos gambé da policia.

Antes de explodir sua cidade leia o manual de instruções

Histórico[editar]

também chamada de morteiro ou lança-Rockets, a bazuca' foi inventado pelo tataravô de Osama Bin Laden durante a Revolução Afegã e aperfeiçoada pelo seu querido tataraneto terrorista e aprimorada na Revolução Dos Travestis Nóias. Durante a Revolução Russa os bolcheviques copiram o projeto do afegão e distribuiu a bazuca para o Exército Vermelho dominar a ásiaWar. O governo dos EUA aprimorou a arma os militares americanos combaterem os vietcongs na Revolução do Vietnã. Usada também na Revolução Cubana quando Che Guevara apontava sua bazuca para a Flórida para tentar explodir a Disney Word.

Como se divertir com uma bazuca[editar]

O mais difícil é arrumar a bazuca, a melhor e única opção é o mercado negro. Depois de comprar a arma e também uma meia dúzia de morteiros que é a munição, coloque tudo em uma bag de guitarra suba num ponto alto da sua cidade, mire na prefeitura ou na delegacia e dispare algumas bombas. Não se esqueça de gritar huehuehue após o uso

A bazuca é uma arma usada pelo narcotráfico para atirar pedras de crack para explodir seres medíocres

Onde disparar uma bazooca[editar]