Bazuca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif


Bazuca é uma arma antitanque que faz o mesmo estrago que um antigo canhão fazia mas com a comodidade de ser portátil. Muito usada por narcoguerrilheiros para derrubar helicópteros e blindados dos gambé da policia.

Antes de explodir sua cidade leia o manual de instruções

Histórico[editar]

também chamada de morteiro ou lança-Rockets, a bazuca' foi inventado pelo tataravô de Osama Bin Laden durante a Revolução Afegã e aperfeiçoada pelo seu querido tataraneto terrorista e aprimorada na Revolução Dos Travestis Nóias. Durante a Revolução Russa os bolcheviques copiram o projeto do afegão e distribuiu a bazuca para o Exército Vermelho dominar a ásiaWar. O governo dos EUA aprimorou a arma os militares americanos combaterem os vietcongs na Revolução do Vietnã. Usada também na Revolução Cubana quando Che Guevara apontava sua bazuca para a Flórida para tentar explodir a Disney Word.

Como se divertir com uma bazuca[editar]

O mais difícil é arrumar a bazuca, a melhor e única opção é o mercado negro. Depois de comprar a arma e também uma meia dúzia de morteiros que é a munição, coloque tudo em uma bag de guitarra suba num ponto alto da sua cidade, mire na prefeitura ou na delegacia e dispare algumas bombas. Não se esqueça de gritar huehuehue após o uso

A bazuca é uma arma usada pelo narcotráfico para atirar pedras de crack para explodir seres medíocres

Onde disparar uma bazooca[editar]