Bazz-B

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
OHank.jpg Bazz-B é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Uryuu Ishida acaba com você!

Punkaosairdeshopping.jpg Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Sex Pistols,
assim como todos os revoltados listados aqui.

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Scorpion!


Bazz-B
Bazz cospl.JPG
Nome completo Brazz-B
Classificação H "the Heat"
Classificação na Soul Society Quincy
Parceiros Cang Du, Äs Nödt, Giselle e Liltotto
Armas Heilig Bogen
Característica marcante Seu cabelo
Frase favorita Burner Finger!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Grimmjow Jaegerjaquez Cquote2.png
Google sobre Bazz-B

Cquote1.png Lixo! Cquote2.png
Jugram Haschwalth sobre Bazz-B

Cquote1.png Ei! essa frase é minha! Cquote2.png
Ulquiorra sobre citação acima

Cquote1.png Hum! foi esse cara que você teve problemas pra derrota-lo, Hitsugaya? Cquote2.png
Ichigo sobre Bazz-B

Cquote1.png Se ele não fosse nosso inimigo, eu dava pra ele! Cquote2.png
Rangiku sobre Bazz-B

Cquote1.png O quê? Cquote2.png
Hitsugaya sobre citação acima

Cquote1.png Esse cara é a maior briza, bro! Cquote2.png
Snoop Dog sobre Bazz-B

Cquote1.png O que você está fazendo aqui? Cquote2.png
você sobre citação acima

Cquote1.png Estou aqui pra pedir para que ele acenda um trago pra mim, já que ele cria fogo do nada aí. Cquote2.png
Snoop Dog completamente chapado lhe respondendo


Bazz b sprite.jpg

Bazz-B é um Quincy e um membro da Wandenreich 's Sternritter , com a designação H "The Heat " e que tem o poder de criar fogo atravéz do Reishi no ar. Bazz-B é ruivinho e usa um roupa Quincy branca.

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a Marin não é irmã do Seiya e sim do Apolo, ou que o bandido manquinho era, na verdade, Keyser Soze.

Spoiler3.jpg
Bazz quando estava começando sua carreira de modelo na agência de Tite Kubo.

Bazz-B é filho de fazendeiro capinador de capim e morava em um vila qualquer. Quando de repente, Bazz vê um garoto chamado Jugram Haschwalth, que estava caçando toelhos. Porém, Jugram não sabia caçar direito, então Bazz lhe deu um ajudinha e pegou o danado do coelho. Depois disso, Bazz e Jugram ficaram miguxos. Então como na maioria das amizades dos animes, um fez um juramento ao outro de que eles seriam os Quincies mais fortes do mundo.

Após alguns anos, Yhwach começou a queimar um monte de vilas sem causa, motivo, razão ou circunstância, e por consequência acabou queimando a vila de Bazz e acabou matando seus parentes, seu cachorro, seu papagaio e ainda acabou queimando um dinheirinho que Bazz estava guardando pra gastar comendo umas prostitutas. Tudo isso acabou deixando Bazz puto, então Bazz jurou que iria se vingar do Zangetsu Yhwach. Bazz chamou seu amiguinho Jugram para se juntar a ele em seu plano de vingança, mas Jugram disse não tinha razão pra isso, porém, Bazz disse que seu tio havia morrido por causa do incêndio também, logo, Jugram se juntou também a ele.

Um dia, Bazz e Jugram estavam Dragon Ball Z e viram que os protagonistas ficavam mais fortes quando treinavam, então Bazz teve a idéia de treinar também, pois ele pensava que era o protagonista, coitado, mau sabia ele que o protagonista era outro. Bazz e Jugram começaram o treinamento, porém Jugram não sabia contralar o Reishi direito, mas não Bazz não desistiu de transformar seu amigo em um guerreiro de verdade. Depois de muito tempo treinando, chegou um carinha da guarda real de Yhwach pra selecionar novos Sternritters pra seu exército de machos virgens Quincies. Com o plano de derrotar Yhwach já planejado, Bazz e Jugram decidiram se alistar e ganhar a confiança de Yhwach aos poucos pra depois matar ele na trairagem. Por fim, os dois se alistaram, mas só Jugram foi escolhido pra se tornar o namorado braço direito de Yhwach.

Mais tarde, Bazz conseguiu se juntar aos Sternritters. Desde então, Bazz fica enchendo o saco do seu amante amigo pra um fight afim de provar que ele era o mais o poderoso, porém Jugram se recusa a trair seu marido Yhwach a lutar.

Na Guerra dos Mil Anos[editar]

Bazz-B usando seu Vollständig mais o Burner Finger 1 contra o Ichigo que no final acaba não fazendo merda nenhuma.

Na guerra dos Mil Anos, Bazz se junta aos outros Quincies para criar uns pilares de chamas azuis para emboscar os Shinigamis, mas o único que caiu nessa emboscada foi o Kira e mais uns idiotas iguais a ele (até o Ichigo consegue vencer o Kira). Após isso, ele se juntou a Äs Nödt para lutar contra o velhote do Genryūsai Shigekuni Yamamoto (Ô nome comprido pra caralho!), no entanto, ele acaba sendo derrotado pela Chamas Negras Mortais Chamas da Ryujin Jakka de Yamamoto. Mas mesmo recebendo as chamas do Yamamoto, Bazz-B acaba sobrevivendo só pra encher linguiça mais tarde. Depois de levar muita surra, Bazz finalmente consegue dar uma surra em alguns shinigamis, de poder baixo, claro. Mas, Hitsugaya chega pra acabar com sua festinha. Bazz-B faz aquela sua apresentação que todo Sternritter faz, então ele falou que sua letra era H "The Head", o que é muito assustador!

Na batalha, Bazz-B começou a ter vantagem no começo, porém no meio da batalha, o roteiro buga e ele acaba ficando em desvantagem e começa a apanhar até pro nanico do Hitsugaya que teve a ajudinha da peituda da Rangiku Matsumoto que usou sua Shinkai Haineko pra dar uma força. Mais tarde Bazz só conseguiu ganhar de Hitsugaya quando este estava sozinho e fudido. Nessa hora Bazz tinha usado seu Burner Finger 1 e deixado um um rombo grande pra caralho no peito do Capitão do 10º esquadrão. Então quando Bazz-B estava se preparando pra dar um fatality, seu coleguinha Cang Du Cão chega e diz que vai matar o picolé ele mesmo, pois ele diz que como foi ele que roubou a Bankai de Hitsugaya, então ele é quem deveria dar um fim nele (ou não)

Bazz se achando o foda do pedaço, antes de levar uma BAITA surra.

Só que Cang Du acaba apanhando do nanico também só por ser um troxa. Vendo que seu miguxo era fraco e que não iria fazer falta nenhuma ao mundo, Bazz dá uma de Vegeta e mata seu comparsa Cang por ser um verme insolente e foge sorrateiramente. Depois, Bazz-B recebeu um carta dizendo que ia rolar altas putarias lá no palácio do patrão, mas quando chegou lá, viu que era só a nomeação do sucessor de Yhwach, que era Uryuu Ishida, o que deixou Bazz-B puta puto da vida, porque ele achou que o sucessor era pra ser seu amigo Jugram e ele até apostou o cu nisso e perdeu.

Após isso, Bazz fica um tempinho sumido fazendo sabe sei lá o que e mais umas merdas que não tem impotância, pra aparecer só na hora de lutar contra o Ichigo, que na hora estava enfrentando Li o Totô do Lampard, Giselle bündchen e Meninas me queram. Bazz tenta atacar o Ichigo, porém, as miga Quincies chegam pra atrapalhar a missão dele no GTA e dizem que quem matar o Ichigo ganhar toda a glória e por isso que quem vai owna o carinha de cabelo tuti fruti seriam elas. Após muita bagunça e treta envolvendo essa turma, chega Uryuu que fica loucão e tenta acerta todo mundo que ta lá (até seus amigos) e acaba causando uma explosão. Vendo Renji e Rukia confusos se perguntando por que seu amigo de suruba longa data os havia traido, Bazz-B ficou com peninha e se oferece pra ajudar, mas Renji diz:

Cquote1.png Não precisamos de você e nem dessa merda desse seu cabelo de galinha por aqui! Cquote2.png
Renji

Cquote1.png O quê? você ofendeu o meu lindo cebelo, e eu que achava sua sobrancelha um A-RRA-ZO! Cquote2.png
Bazz-B

Cquote1.png Sério? talvez possamos formar um alian.... Cquote2.png
Renji

Cquote1.png Tarde demais pra isso! Cquote2.png
Bazz-B

Então Bazz-B luta com Renji, porém sua batalha é interrompida quando Yhwach rouba os poderes dos Quincies pra ficar fodão. Já que todo mundo já estava na merda mesmo, Bazz e os outros Sternritter decidem que vão ajudar os Shinigamis a chagar até ao palácio do Rei das Almas. Logo depois, Bazz-B, Giselle e Li Totô recebem orbes para carregarem com seus orgasmos Reishi, e começar a construir a porta que levará todo mundo até o palácio. Chegando lá, Bazz-B, Li Totô e Giselle decide que vão matar o agora todo-poderoso-fodão e imorrível do Yhwach e Jugram Haschwalth. Após matar um inútil, Bazz-B chega até Jugram e o desafia para um duelo, como nos tempos de infância, porém Jugram tinha esquecido seu baralho de Yu-Gi-Oh em casa, então eles teriam que resolver tudo na tapa mesmo. Bazz usa seu Burner Finger 1-2-3-4-5-6-7-8, e a porra toda, porém Bazz-B acaba perdendo para Jugram sendo fatiado que nem peru de natal.


E esse foi o fim de Bazz-B.

Poderes[editar]

  • Burner Finger 1
  • Burner Finger 2
  • Burner Finger 3
  • Burner Finger 4
  • Burner Finger do caralho
  • Burner Finger 2.0
  • Manipulação de Reishi
  • Armas Espírituais
  • Vollständig
  • Burner Finger 241672763236126532

Curiosidades[editar]

  • Bazz-B é a cara do Grimmjow, apenas o cabelo é diferente.
  • Bazz-B é meio esquentadinho.
  • Você nunca ver ele no anime e é mais fácil você ver outro filler do uma adaptação desse mangá.

Ver Também[editar]