Beastmaster

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a pessoas.

Mc.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

Biscuitimaster
Beastmaster.jpg
Nascimento Uns 30 anos atrás
Reino de slom
Idade 25, tem cara de uma velhote de 50
Altura 1,75
Peso 68 quilos
Estilo de luta Invocar seus animais e dar porradas de fera
Arma preferida Machados
Técnica Máxima Secreta Dar um Fus ro Dah!
Religião Druida
Profissão Mendigo
Característica marcante Ama seus animais... até demais.
Comida favorita Carne de porco
Frase favorita "Eu corro como o coelho e caço como a fera"
Esporte Caçar
Mania Ficar dançando que nem um macaco-prego

Cquote1.png Nossa, esse cara lembra de mim... Cquote2.png
Mendigo sobre Beastmaster
Cquote1.png PUTA QUE PARIU SE MATO O REI LOUCO? TE AMO VEI TE AMO! Cquote2.png
Lycan tendo um ataque de emice sobre o Beastmaster
Cquote1.png Mestre? Só se for o mestre das lesmas hue hue hue! Cquote2.png
Algum trouxa prestes a morrer pro porcão do Beastmaster
Cquote1.png Ele pode ser o mestre dos animais, mas eu so o mestre das BEBIDAS! Cquote2.png
BrBewmaster sobre Beastmaster
Cquote1.png Beep bop boop. Cquote2.png
Io sobre Beastmaster

Beastmaster, karroch, mendigão dos animais, seja lá como você o chama, é um velhote que transa com porcos do mato e come aguias no almoço, e um herói do dota peculiar: Ele tem a linda habilidade chamar seus amiguinhos animais pra comer o membro dos seus inimigos enquanto eles ainda estão vivos. Além disso, ele tem uma série de habilidades, a maioria delas versátil e cheia de utilidades o que o faz de um completo imcompetente que não foca em porra nenhuma um herói híper versátil que pode tanto gankar no começo do jogo e garantir assassinatos pros seus parceiros fracotes, ou carregar a mochila que ele chama de time. Seja lutando como um leão ou transando que nem um coelho, o beastmaster leva a besta dentro de si pra qualquer batalha!

História[editar]

Obs: É semi recomendado se ler a história do lycan antes da do beastmaster porque se não você não irá entender porra nenhuma... quer saber? A história do dota 2 é tão confusa que se não vai entender de qualquer maneira. Vá em frente.

Karroch, o beastmaster, teve uma infância tão pertubada que iria fazer o Bruce Wayne corar. A sua mãe morreu no parto, não porque passou mal, e sim porque ao ver a cara do filho ela sofreu um ataque cardíaco. Seu pai morreu quando ele ainda tinha 6 anos, ao cair dentro de sua fornalha. Desde então o beastmaster trabalhou nos estábulos do rei louco, trabalho sendo uma palavra meio forte, já que o cara não recebia porra nenhuma e vivia cagando na palha ao invés de trabalhar. Um dia, um viajante trouxe um bicho bizarro pro rei louco. Esse bicho, não só falava, mas como falava através de telecinesia. E ainda por cima teve a ousadia de pedir piedade ao pirado do rei louco, como se pode ter uma ideia, o bicho levou um cacetete na cabeça e foi mandado pra comer capim nos estábulos.

Beastmaster sendo um sentimental, foi até o bichinho toda noite por meses para da-lo comida, para o bicho comer é claro, e ervas, pra que os dois pudessem dar um tapa na pantera juntos. Conforme o tempo foi passando, o beastmaster começou a ter relações de zoofilia com o bicho, além de ganhar certos efeitos de conversar com animais como o próprio bicho falava com humanos. Na noite em que o animal finalmente faliceu, beastmaster teve um ataque de raiva por perder seu amigo com benefícios e armou um plano: Ele libertou todos os animais das jaulas (Bir!) e ordenou, telepáticamente, pra eles botarem pra fuder. E assim foi feito: Naquela noite, o rei louco foi mais pisoteado que judeu em território do Al-Qeida. Beastmaster fugiu em meio a confusão, agora um homem, e provavelmente o único zoofilo que fala com animais durante o sexo.

Habilidades[editar]

  • Machados selvagens: O karroch tem uma grande conexão com a natureza e com o Kebler bambam, sendo capaz de transformar seus machados em monstro selvagens bombados. Ao utilizar essa habilidade, o beastmaster taca os machados na sua frente, causando dano e cortando tudo o que acertar, inclusive árvores (Ele é um protetor dos animais, não do verde!), e ao chegar longe os machados voltam, tipo um bumerangue de pobre.
Beastmaster cantando "I'm singing in the rain."
  • Chamado da selva: Mesmo depois de anos, o beastmaster ainda mantém relações com seus antigos bichos, ambas amizades normais e as coloridas. Essa habilidade é meio que dividida ao meio: Um lado dela chama um dos amigos do zeca urubu, um falcão sniper que fica observando e da visão pro beastmaster, mas que não pode atacar porque tem medo de quebrar suas unhas, e o outro lado invoca o primo do pumba, o senhor porco, um javali raríssimo que cuspe veneno, umas das espécimes mais raras depois do mico azul.
  • Fera interior: Só de ficar perto do Beastmaster já dá pra sentir o ar de chorume de lesma e de estrume de porco. Esse lindo ardor entra nas narinas dos inimigos e penetra até o cérebro deles, estilo propagandas do PT com os brasileiros. Isso deixa todos os heróis próximos ao Beastmaster excitados pra batalha, aumentando a velocidade de ataque deles. Isso também afeta as unidades do beastmaster o permitindo deixar seu circo de horrores ainda mais forte.
  • Rugido primitivo: FUS RO DAH! O Beastmaster tem como seu ultimate a famosa técnica do dragonborn de invocar o poder dos dragões, ou no caso do beastmaster, dos porcos, na forma de um grito aterrorizante que paraliza o herói inimigo atingido, o deixando incapacitado por um longo tempo. Além disso, qualquer herói próximo do principal vai ser empurrado pra trás, não aguentando o bafo susto do grito. Com o cetro de agahnin, o cooldown do rugido é dimiuido, além do beastmaster substituir suas cordas vocais por algumas artificiais da Polishop pra poder rugir mais longe.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Beastmaster guarda na sua casinha 5 javalis, 110 girafas, 4 bois, 6 peixes-bois, 3 urubus. Ele não molesta nenhum deles! Afinal de contas, os que ele molesta ele guarda na garagem.
  • Lycan e beastmaster nã ose conhecem, apesar das histórias deles serem semi-conectadas. Isso é porque o beastmaster, depois de fugir do reino de slom, basicamente se escondeu no meio da floresta e agora só fica por lá tacando punheta e fazendo zoofilia, enquanto o lycan anda pelas ruas fazeno porra nenhuma.
  • Todo dia beastmaster toma banho no laguinho perto de sua casa, cheio de piranhas. Graças a sua habilidade de conversar com animais, ele consegue convence-las de só morder suas partes que ele quer... credo!