Beautifly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Beautifly é um Pokémon!

E pode causar epilepsia em pobres e miseráveis crianças japonesas.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Beautifly vindo!
Olha o(a) Beautifly indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.


Beautifly
アゲハント Agehunter
#267
267Beautifly.png
Não encoste nas minhas flores Anônimo
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
BugFlying
Espécie
Borboleta exibicionista
Cadeia evolutiva
WurmpleSeta.JPGSilcoonSeta.JPGBeautifly

Cquote1.png Você quis dizer: Dustox? Cquote2.png
Google sobre Beautifly
Cquote1.png Eu tenho uma dessas! Cquote2.png
May sobre Beautifly
Cquote1.png Queria ter uma Cquote2.png
Jessie sobre Beautifly
Cquote1.png Rival! Cquote2.png
Dustox sobre Beautifly
Cquote1.png Já vi várias borboletas! Cquote2.png
biólogo sobre Beautifly
Cquote1.png Um dia eu chego lá Cquote2.png
Wurmple sobre Beautifly
267.pngBeautifly é um Pokémon borboleta. Que diferente de sua forma oposta Dustox que parecia uma mutação de uma mosca com conjuntivite junto uma mariposa com diarreia braba. já Beautifly herdou uma beleza divina dos deuses furrys. Que faz qualquer noiado ter um desses no bolso. Inclusive faz 267º lugar no concurso furry inseto fashion week e na nationalinfinitdeluxdex.

Como ela é[editar]

Beautifly e May jogando algum esporte.
Beautifly olhando para alguma coisa.

A Beautifly é uma borboleta toda kawaii que adora voar pelos campos na região de Hoenn, ela possui asas com várias cores como: amarelo, azul e vermelho e suas antenas são parecidos como as do Mickey Mouse. Beautifly é uma borboleta afro descendente, já que a cor dela é preta e os seus olhos são azuis. Ela possui o nariz todo torto que muitas pessoas acham que esse nariz é o ferrão dela, mas isso está tudo errado! Porque a Beautifly nem é uma abelha e usa apenas esse troço para cheirar gatinhos apenas o pólen das flores e coletar um pouco de mel para sobreviver. Como todo Pokémon que tem sua evolução, a Beutifly antes de nascer era um Wurmple todo feio com um monte de pernas e ainda ficava exibindo o seu popozão para as pessoas e que algum tempo o Wurmple amadureceu e virou um Silcoon que era mais uma cebola com espinhos por todo lado e finalmente ele virou a Beautifly. O seu nome foi plagiado da palavra Beautiful que vulgarmente está mais relacionado com a palavra Gostosa e Fly que significa voar, dizem que se um Beautifly esta em um jardim comendo nectar e alguem atrapalhar sua refeição eles invocam forças vindas do próprio exu e tentam te matar esse costume foi ensinado pelos Vivillons.

Na história[editar]

Beautifly brilhando.
Beautifly tendo uma relação secreta com a Dustox.

Todo mundo sabe que a guria chamada May estava querendo um Pokémon borboleta e foi ao parque para caçar uma com sua rede e no meio do caminho, a May encontrou um Wurmple comendo folhas e ela pensou que o tal verme ia evoluir um dia para uma borboleta. Então a May decidiu cuidar dele dando muitas folhas que fizeram o Wurmple evoluir para Silcoon e a May começou a estranhar o bicho nessa forma. Passando vários meses e anos, o Silcoon evoluiu para Beautifly e a May ficou feliz com aquela cara de guria retardada ao ver a Beautifly voando e decidiu usar o seu Pokémon para um concurso de borboletas, só que a Jessie da Equipe Rocket conseguiu ter um Dustox que era considerado como o rival da Beautifly e as duas decidiram competir numa luta Pokémon. A Beautifly da May era muito mais forte que possuía a habilidade de disparar um calor e conseguiu derrotar o Dustox da Jessie que ficou envergonhada com seu Pokémon e assim a Beautifly conseguiu ganhar sua promeira luta.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Beautifly no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
3ª Geração