Beaver Creek (Yukon)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Beaver Creek durante o verão.

Cquote1.png Isso existe mesmo? Cquote2.png
Professor de Geografia sobre Beaver Creek
Cquote1.png Já ouvi falar... Não é o nome daquela grande aldeia sioux? Cquote2.png
Qualquer um sobre Beaver Creek

Beaver Creek é um esboço de cidade, localizado na região do Yukon, Canadá. Dizem que é nesse buraco que Wyatt Earp ia tomar umas geladas com o Tio Patinhas, na época da corrida do ouro.

História[editar]

Típico habitante de Beaver Creek, defendendo sua propriedade dos ursos que abundam na região.

A história desse lugar é tão obscura que nem mesmo a Wikipédia sabe...

Bem, mas como precisavam atrair turistas para movimentar a economia local, os matutos da região inventaram um monte de lendas absurdas, do mesmo naipe que aquelas escritas por Walt Disney.

Uma dessas lendas diz que Beaver Creek foi fundada pelos pioneiros vikings, que, após terem ido até essa região inóspita para dar uma bela duma cagada, acabaram se perdendo do resto do grupo, que estava indo saquear algumas aldeias indígenas dos Estados Unidos. Para não morrerem congelados, eles derrubaram algumas árvores com as próprias mãos, construíram um casebre chinfrim, e ficaram morando lá. Para se alimentar, eles matavam alguns veados com as próprias mãos, e assavam em uma fogueira feita com alguns pedaços de pau barbudo.

Após alguns anos, algumas putas pagas que estavam fugindo dos pistoleiros de Dawson City chegaram na região, acontecimento que foi perfeito para os vikings de Beaver Creek, pois eles finalmente poderiam libertar os seus instintos que há tanto estavam reprimidos.

No fim das contas, eles conseguiram ter alguns filhos, e, após muitos anos, morreram dignamente, tomando chá de picão em frente de uma fogueira.

Esses filhos foram se reproduzindo gradativamente, até que, atualmente, a população de Beaver Creek conseguiu atingir o número de incríveis 100 pessoas, superando até mesmo a grande metrópole Tangamandápio.

Clima[editar]

Gelado pra caralho, assim como em qualquer outra localidade do Canadá. Os habitantes de Beaver Creek nem precisam de geladeiras, basta eles colocarem os alimentos na calçada.

v d e h
YUKON
Bandeira de Yukon.png