Bebê de dois anos jogando World of Warcraft

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Dexter quando ainda usava fraudas Cquote2.png
Google sobre Bebê de dois anos jogando World of Warcraft
Cquote1.png OHHHHHHHHHHHHHHHH! YESSSSSSSSSSSSSS! Cquote2.png
Bebê de 2 anos após derrotar um Dragão Infernal num Quest de Mana 100
Cquote1.png Mas que merda! Agora eu virarei piada no meu colégio por eui ter morrido num PVT com aquele nenenzinho de 2 anos. Cquote2.png
Um nerd gordo após desafiar o Bebê de 2 anos jogando World of Warcraft num PVT
Cquote1.png O meu filhão, puxou a inteligência do papai. Cquote2.png
AAA sobre o seu bebê

Bebê de 2 anos jogando World of Warcraft é simplesmente um dos maiores jogadores de World of Warcraft, além dele ser o mais novo também.

Como ele conheceu este jogo?[editar]

Um outro joguinho muito fácil sendo jogado por esse bebê

O papai que desejava que o seu filho que estava quase a completar 2 aninhos entrasse logo no mundo da Informatica, onde então o ensinava as manhas de como mexer num computador. Daí ele também o fez jogar alghuns joguinhos básicos para desenvolver o seu desenvolvimento mental, tipo o Mario Kart ou o Sonic Colors. O bebê em menos de 3 meses havia fechado esses jogos rápidamente (no modo easy pois ele tinha apenas uns 2 anos nessa época), o que impressionou o pai dele. Onde então ele o botou num desafio ainda maior, o cadastrou no World of Warcraft onde apenas os mais vícviados é que conseguiriam jogar aquilo.

Não teve muito tempo que o seu bebê conseguiu subir rápidamente seus níveis, escolhendo ser um mago, algo muito mais dificil de se desenvolver do que um paladino ou um druida. Vencia monstros que estavam nos nívels mais elevados do poder, conseguiu as armaduras mais raras defensivas, completou a todos os quests básicos no jogo e se ainda é pouco, ele em 5 meses jogando, conseguiu ultrapassar o nível 100 no seu mago.

Muitos nerds jogadores de World of Warcraft tentam descobrir com ele como é que ele conseguia essas façanhas, mas aquele jogador como ainda não aprendeu a escrever (ou a digitar) ele nunca falava, era apenas conhecido no seu Nick Name como "Maick 2 years".

O bebê nos dias atuais[editar]

Hoje, ele já possui 4 anos de idade, o seu Mago agora se tornou-se o "Mestre supremo dos Magos", com mais de 400 níveis acima. Ele aqui agora sabe digitar e sempre ajuda os novatos a subirem seus níveis. Quando muitas pessoas perguntam ao pai daquele bebê qual será os próximos jogos que eles iria jogar, ele respondeu que estava pensando coloca-lo num Conter-Strike ou em War Armaggedon, mas isso quando ele tivesse a idade certa para poder jogar esses jogos tão violentos.

achava que era só jogava video game?

Bom, vocês querem conhecer esse bebê jogador de World of Warcraft?[editar]

Bem, aí está um video abaixo dele na sua segunda semana jogando World of Warcraft:

Cquote1.png Ué, mas cade o video? Cquote2.png
Você ao ver que não surgiu o video do bebê de 2 anos jogando World of Warcraft

Ver também[editar]