Bebida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Programa social brasileiro de inclusão a bebida

Cquote1.png Bebida não faz mal a ninguém. Água faz mal a saúde. Cquote2.png
Lula sobre Bebida
Cquote1.png Na China, o governo não gosta de bebida e censura VOCÊ! Cquote2.png
Censura Chinesa sobre Bebida
Cquote1.png No Haiti, NÃO HÁ bebida! Cquote2.png
Escassez Haitiana sobre Bebida
Cquote1.png Se água fosse bom niguem morria afogado. Cquote2.png
Filosofo de bar sobre Bebida
Cquote1.png Na Uniao Sovietica cú de bebado tem dono Cquote2.png
Reversal russa sobre Bebida
Cquote1.png Se beber não dirija Cquote2.png
propaganda sobre Bebiba
A bebida é popularmente descrita como um líquido contendo álcool que causa boas sensações e vício nos usuários e possivelmente resultará neles perdendo emprego, família e virando um mendigo que culpa a Sociedade. A bebida é imensamente popular entre os brasileiros, especialmente o Presidente.

Origem[editar]

A primeira pessoa a ficar bêbada foi Eva. O que a Bíblia descreve como fruto proibido era na realidade uma garrafa de 51. Eva e Adão, incentivados pela Serpente, beberam da garrafa, embriagaram-se e treparam. Deus viu Adão e Eva sendo corrompidos pela serpente, e os baniu do Paraíso. Em seguida, condenou a serpente a viver para sempre como um ser humano. Após ser transformada em uma pessoa, a serpente decidiu fazer música e mudou seu nome para Zeca Pagodinho.

Cuidado. Os efeitos da bebida podem ser atordoante

Tipos de Bebida[editar]

Cerveja - a mais popular. Indispensável em qualquer festa, especialmente de dezoito anos para baixo. Principal responsável por acidentes de carro na Lagoa. Ninguém sabe quem inventou a cerveja, fontes antigas dizem que foram os egípcios e hoje em dia um dos países que mais enchem a cara com a cerveja é a Alemanha (mas eles não a invetaram). Tanto faz... a única coisa que se sabe é que o costume de ir no bar e encher a cara de cerveja existe antes mesmo do nascimento de Chessus

Vinho - não era tão popular quanto a cerveja, até alguém dizer que "uma taça por dia é bom pro coração". A maior parte dos brasileiros ignoraram as primeiras quatro palavras e correram para adega mais próxima. Os portugueses são um dos maiores produtores de vinho e costumam beber muito vinho, principalmente o vinho do Porto. Vinho também é muito popular na Itália, na França, na Espanha, na Grécia, na Argentina e no Chile.

Saquê - O saquê é a bebida mais importante do Japão. De acordo com registros históricos, ele é consumido desde a Idade da Pedra japonesa. Desde então, todas as decisões políticas, econômicas e sociais do Japão foram tomadas com uma taçazinha de saquê do lado. Os efeitos colaterais de se beber saquê é que o consumidor, após altas doses, pensa que é um ninja ou samurai (somando ao fato de que está bêbado) e tenta fazer várias idiotices (óbvio que o idiota vai acabar se ferrando... já que não consegue nem se manter em pé).

Vodka - é uma bebida Russa que só é boa na Rússia. Se você comprar Vodka, leve para a Rússia e ela instantaneamente ficará boa.

Tequila - bebida mexicana que após consumida em altas doses o consumidor começa a exibir comportamentos estranhos como cantar "ay ay ay ay esta llegando la hora" ou gritar "andale andale andale arriba arriba arriba", subir em uma mesa e proclamar "yo soy... ic... el emperador de México... ic" ou "yo soy el Chapolin Colorado... ic... no contaban con mi astucia".

Uísque - uma bebida escocesa com delírios de grandeza tão graves que é batizada com nomes como Jack Daniels e Johnnie Walker.

Guinness - cerveja preta muito popular entre os irlandeses. E só eles conseguem beber aquela merda, porque irlandeses bebem qualquer coisa que contenha álcool.

Cachaça - geralmente bebida em doses pequenas. Várias doses pequenas.

Por que beber?

Você já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais para se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo para decidir se realmente é aquilo que quer? Ou ainda uma dose de martini dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já "beijou alguém na tua frente" ? Ou então você já levou 'chifre' de um litro de whisky?



Bebida-em-excesso 2.gif


Tem um Administrador Malvado de olho nesse artigo!.
É bom você editá-lo o mais rapido possivel!!!