Beelzebub

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Beelzebub é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Alem de bom de briga, esse artigo é poderoso!
ShonenJump White.jpg
Beelzebub...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Yoh... Ou com Black Cat é mera coincidência...
...SERÁ?!
Beelzebub
べるぜバブ
Beelzebub.jpg
Pela capa já vemos que algo não está certo
Gênero Shounen, Ação e Comédia
Mangá
Autor Ryūhei Tamura
Divulgação Shueisha
Onde sai Internet e no Japão
Primeira publicação 2009
N° de volumes 28
Anime
Dirigido por Nobuhiro Takamoto
Estúdio
Onde passa Inferno
Primeira exibição 2011
N° de episódios 60
Filmes
OVAs 1

Cquote1.png Você quis dizer: Portgas D. Ace Cquote2.png
Google sobre Oga Tatsumi
Cquote1.png Amanhã destruirei o mundo! Cquote2.png
Rei Demônio fazendo planos
Cquote1.png Mas senhor, amanhã tem um casamento Cquote2.png
Um servo para o rei
Cquote1.png Ah, tudo bem então depois de amanhã destuirei o mundo MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Rei para o servo
Cquote1.png Mas senhor, você tem outro compromisso para depois de amanhã Cquote2.png
Servo para o rei
Cquote1.png Ai, que saco, então deixa que meu filho destrói depois Cquote2.png
Rei Demônio para o servo
Cquote1.png Como você quer que os leitores acreditem nesta história? Cquote2.png
Furuichi indignado por ter que participar deste mangá
Cquote1.png Consegue ser menos satânico do que as minhas novelas, o que é irônico se for pensar bem. Cquote2.png
Rede Globo sobre Beelzebub


Beelzebub (べるぜバブ Beruzebabu) é um anime, desses desconhecidos que só otakus hardcore conhecem, que conta a história de um cara que é responsável por cuidar do filho do demônio, sendo que ele mesmo é pior que o próprio.

Enredo[editar]

Anime que conta a história da infância de Roronoa Zoro: Oga Tatsumi é um estudante do colégio Ishiyama, uma escola para jovens delinquentes que é mais barra pesada que escola de favela. Um dia ele estava calmamente ajudando seus colegas perto de um rio (na verdade estava se vingando, pois eles tentaram matá-lo enquanto dormia) quando apareceu um homem boiando, afinal ali era local de desova de corpos. Como qualquer psicopata faria ao ver um cadáver, tipo Logan Paul, o Oga levou o corpo para a margem do rio e do nada o homem se partiu ao meio e deu a luz a um garoto, isso mesmo um homem teve um filho, já demonstrado daí que coisa boa aquilo não era mesmo.

Oga, com sua alma piedosa tentou desesperadamente abandonar ajudar o garotinho, mas infelizmente o garoto se apegou a ele. Um tempo depois ele descobre que o garoto era filho do rei demônio e que ele só se apegava a pessoas fortes e malvadas, por causa disso Oga teria que ser seu pai na Terra. Então, para fugir da responsabilidade, Oga decide desafiar toda a escola para encontrar um novo pai para o bebê, mas como não encontra ninguém, Oga continua tendo que cuidar do bebê. Vez ou outra aparecem alguns demônios para brigar também, mas isso não importa.

Anos mais tarde, o bebê cresce e muda seu nome para Rorona Zoro, e se muda para o mangá One Piece, se tornando um espadachin Tripé. Tentou ocultar sua identidade demoníaca, mas pouco tempo depois descobriram de quem ele era filho e desde então começaram a chamá-lo de demônio de Ashura.

A história, por Oga Tatsumi[editar]

O Bondoso Rapaz

Personagens[editar]

Tatsumi Oga
Se não fosse o protagonista desta história ele seria facilmente o vilão (vilões nunca são os principais). Oga estuda em uma escola da periferia onde todos os alunos são delinquentes e ele é o maior e mais perigoso de todos por lá, provavelmente repetente como tantos de seus colegas. Oga é conhecido como "Ogro furioso" e também como "O pai", pois apenas com uma mão (treinada a base de bastante punheta, dada sua solidão) derrotou um cara com uma motosserra e vários outros com um chocalho de bebê. Desde que encontrou o filho do diabo, Oga tem que cuidar de Beelzebub nesse anime herege, o filho do Rei Demônio, pois a tarefa de cuidar da criança tinha que ser dada a uma pessoa suficientemente maligna e forte para aguentar aquela peste, por isso quando Oga ameaça matar o bebê os olhos de Beelzebub brilham e ele o escolhe como pai. Para ferrar sua vida ainda mais aparece Hilda, serva do Rei Demônio e que o faz assumir a paternidade de Beelzebub dizendo aos pais de Oga que depois de tudo aquilo ter sido incrível o bebê nasceu (ela falava de salvar o bebê, mas os pais de Oga pensaram que era outra coisa, e até se orgulharam do filho degenerado que achavam ser virgem) e ele foi obrigado a cuidar do bebê, que segundo os pais dele eram a cara do Oga. Oga Tatsumi da porrada em qualquer um ao longo do anime, sendo a terceira pessoa mais forte do mundo (dos animes). Curiosidade é que o Oga é tão foda que tem um PlayStation 6 em casa (antes mesmo do lançamento do PS4).
Kaiser de Emperana Beelzebub IV da Silva
Beelzebub seria o protagonista do anime, mas o papel principal ficou com o Tatsumi mesmo porque o filho do demônio é ainda só um bebê. Também conhecido como "Baby Beel", ele é o filho do Rei Demônio e tem que ficar na Terra até crescer para finalmente poder dominar o mundo. Como todo pirralho chato, Beelzebub chora se ficar sozinho, por isso Oga não pode ficar afastado dele por mais de 15 metros e quando ele tentou descobriu que como ele tem que cuidar de Beelzebub se ele se afastar morre. Drástico, não? Beelzebub sofre da síndrome de Pikachu sendo a evolução humana desse pokémom por isso toda vez que ele chora dispara raios em quem está perto. O pirralho também sofre com um grave problema, que também poderia ser chamado de excesso de suco, então toda vez que ele faz xixi ele inunda o lugar pior do que chuva em periferia de São Paulo. Em uma tentativa totalmente falha de fazer um futuro vilão cômico o autor desenhou Beelzebub com um nariz/boca/seiláoque que o faz parecer um palhaço, só não ficaria totalmente parecido pois o nariz/boca, enfim, essa coisa não identificada, é branca e nas versões coloridas é laranja, e todo palhaço que se preze tem nariz vermelho. Não se sabe porquê, mas Beezebub nunca usa roupas, ele sempre fica com as coisinhas aparecendo e como Oga Tatsumi ficaria muito gay se comprasse um carrinho de bebê, então ele leva o pirralho nas costas, porque ele é homi macho e não se ofende com piruzinho de bebê adotado esfregando nas costas.
Nem adianta ter esperanças, eles nunca vão transar.
Hildegarde
Hildegarde ou simplesmente Hilda é a serva do Rei Demônio que, por tanto puxa-saquismo, conseguiu ser enviada à Terra para cuidar de Beelzebub pois o pai estava muito ocupado jogando video game. Ela é loira burra, e mesmo tendo esse nome de velha e essa cara de hentai girl, ela é malvada até o osso. Hilda carrega um guarda-chuva que na verdade é uma espada (o que seria de um shounen sem espada?) e as vezes até lembra um pouco a bengala do Urahara de Bleach. Quando Oga se recusa a cuidar de Beelzebub, Hilda simplesmente diz Cquote1.png Então você vai morrer Cquote2.png e tenta fatiar Oga o seguindo por toda a cidade até ele aceitar cuidar do pirralho. Desde então Hilda se passa por esposa de Oga (pelo menos é o que todos pensam) mesmo que ele não encoste um dedo nela, nem que seja para enforcar.
Takayuki Furuichi
O único cara que conseguiu sobreviver para virar amigo de Oga, mas desde o começo ele é o único com juízo para acreditar que uma história dessas não faria tanto sucesso. Além de ter que ser praticamente o psicólogo do doido do Oga ele ainda teve metade de sua casa destruída quando Hilda tentou matar Tatsumi numa das perseguições que aquela maluca sempre faz. Ele não é um dos personagens principais mas também não pode ser chamado de secundário já que ele sempre aparece, mesmo que não faça porra nenhuma de útil. Dizem as más línguas que passa a maior parte do tempo se masturbando usando as lendárias cantadas infalíveis, correndo da polícia atrás do Oga, se masturbando sendo tratado como lixo e usando videogames (como o bom nerd que é) para atrair crianças e praticar pedofilia.
Lamia
Uma guria retardada garota de cabelo rosa. Ela é uma assistente de médica, apesar do médico pra quem ela trabalha não parecer bem um médico. Ela usa uma saia curta, e por isso vive tendo que "cobrir as vergonhas dela". Ela tem uma aparência um tanto quanto infantil, o que uma vez fez a irmã do Furuichi pensar que ele fosse lolicon por eles estarem em posições embaraçosas. Ela sempre carrega consigo criaturas conhecidas como amoeba, ou "muumuus", que são mascotes populares no mundo dos demônios (e o médico pra quem ela trabalha se disfarça como um). Todo mundo acha que ela e o Furuichi se gostam.