Os Fantasmas se Divertem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Beetlejuice)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, os criadores de Velozes e Furiosos fazem outra continuação

RobertSmithTC.jpg Este artigo é gótico!

Ele veio da escuridão, dorme em cemitérios, usa preto até para ir à padaria e passa o dia tomando vinho e ouvindo rock triste.

Cquote1.svg Wake me up inside... Cquote2.svg

BeetleJuice
Besouro Suco
Os Fantasmas Se Divertem (BR)
Os Fantasmas Divertem-se (PT)
Beetlejuice.jpg
Se você ver esse sujeito na sua frente, diga o nome dele três vezes o mais rápido possível, ou as consequências serão nefastas!
EUA
1988 • Cor • 88
Direção Timóteo
Baseado em erva
Elenco Michael Keaton, Winona Ryder, Geena Davis, Alec Baldwin, Catherine O'Hara, Jeffrey Jones
Gênero Terrir
Música Banana
Distribuição Warner Bros
Lançamento Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos 30 de março de 1988
Bandeira do Brasil Brasil 10 de junho de 1988
Bandeira de Portugal Portugal 29 de janeiro de 1989
Idioma inglês e português
Orçamento bem caro
Receita de banana


Cquote1.svg Você quis dizer: Besouro Suco, Besouro Suco, Besouro Suco... Ih, acho que fizemos merda... Cquote2.svg
Google sobre Os Fantasmas se Divertem

Os Fantasmas se Divertem ou Os Fantasmas Divertem-se (em português de portuga), ou somente Beetlejuice é um filme de Terror Comédia (mais comédia do que terror) dirigido pelo Diretor Gótico Nº 1 em 1988. O filme conta a história de um casal que teria acabado de morrer de forma estúpida e que não queria que sua casa fosse vendida pra um casal de yuppies panacas. Com isso, já em forma de fantasmas, pediram ajuda à uma espírita paranormal fake a um exorcista de pessoas vivas (ou bioexorcista, lol) chamado Besouro Suco (é, traduziram LITERALMENTE o nome do sujeito!), mas o cara acaba arrumando altas confusões e aí o negócio é tentar se livrar não só do casal retardado, mas também do pentelho.

Sinopse[editar]

Um casamento perfeito. Pedobear aprova!

Adam Maitland (Alec Baldwin) e sua esposa Barbara (Geena Davis) moravam numa casa muito engraçada, sem teto e sem nada em Winter River, Connecticut. Um dia eles decidem tirar férias, mas por burrice extrema Adam deixa a esposa dirigir seu carro e eles acabam caindo num rio. Quando voltam pra casa, parecem que sofreram uma lavagem cerebral e se esqueceram de tudo. Inclusive nem se lembram mais como voltaram pra casa. E quando tentam traçar o caminho de como tudo aconteceu, acabam dando de cara com um pênis gigante no meio de um deserto. Correndo pra casa para não serem enrabados pela coisa, acabam encontrando um livro chamado Manual para os recém-falecidos, e aí percebem que na verdade eles abotoaram o paletó, penduraram as chuteiras, vestiram paletó de madeira, foram pra terra dos pés juntos, enfim, MORRERAM.

Pouco tempo depois a irmã de Barbara vendeu a casa para uma dupla de aloprados de Nova Iorque. A família Deetz é constituída do empresário Charles (Jeffrey Jones ), sua esposa escultora Delia (Catherine O'Hara), e Lydia (Winona Ryder), a filha adolescente e gótica (e piradona também). Adam e Barbara decidem mandar os Deetz pra fora, mas como não entendem direito de dar sustos (ou seja, são piores que o Gasparzinho), pedem ajuda de um especialista, Betelgeuse, ops, Beetlejuice, ops, Besouro Suco, DROGA, falei o nome dele três vezes, e de formas diferentes (Michael Keaton)! Bom, o fato é que com a ajuda do Besourão, os condenados a viver 125 anos na casa antes de irem pro paraíso/inferno/purgatório/sei lá pra onde conseguem espantar os hóspedes malditos, mas com a amizade da Lidia conquistada, eles conseguem também mandar o Besouro Suco, Besouro Suco, Besouro Suco pro diabo que o carregue!

Curiosidades[editar]


  • Deu origem a um desenho chamado Beetlejuice (ah vá, é mesmo?), que você que viveu nos anos 90 com certeza assistiu
  • Esse foi o segundo filme de Tim Burton. Mudou sua vida saber isso?
  • Winona Ryder não começou sua carreira artística nesse filme. Mais uma informação muito útil.
  • Eu abri essa seção de curiosidades só pra encher linguiça
  • E você riu pra caramba disso tudo.