Behati Prinsloo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Cquote1.png Tão gostosa quanto a Genevieve Morton! Cquote2.png
Você sobre Behati Prinsloo

Cquote1.png Tô comendo! Cquote2.png
Adam Levine sobre Behati Prinsloo

Behati Prinsloo é mais uma das modelos pornôs famosas do mundo.

Behati Prinsloo[editar]

Cquote1.png Quem foi o animal que mandou ligar o ventilador? Cquote2.png
Prinsloo em um de seus ensaios.

Ela é uma modelo africana nascida na Namíbia mas que não é negra e faz parte do casting da linha de lingerie Victoria's Secret. Ficou conhecida por seus trabalhos nas marcas Prada, Lacoste, H&M e por ser uma das angels da Victoria's Secret.

Desde 2008 é embaixadora da coleção Pink, submarca da Victoria's Secret. Prinsloo foi descoberta por Sarah Doukas, o mesmo olheiro que revelou Kate Moss aos punheteiros do Mundo.

Carreira[editar]

Nascida dia 16 de maio de 1989 na cidade de Grootfontein, na Namíbia, a jovem Behati, que nunca pensou em ser modelo, fora descoberta enquanto passava férias na Cidade do Cabo, África do Sul, por Sarah Doukas, em 2005. Behati não conseguiu dizer não para as insistências do olheiro.

Aceitou sua proposta e no mesmo ano em setembro, fez seus primeiros editorais de moda: posou para a Prada e ainda apareceu em um editorial da Vogue britânica, esta que é considerada a mais importante revista de moda do mundo.

Desfilou em outras partes como dito, criando outras tralhas cuja viraram moda para as mulheres mais feias se vestirem e até participou no clipe Animals, de Maroon 5 (por convite do maridão, é lógico), e do episódio 9 da terceira temporada de Hawaii Five-0 em 2015.

Vida Pessoal[editar]

Prinsloo feliz por ser casada com um marido rico.

Prinsloo foi mais uma modelo que foi pega por Adam Levine, o famoso cantor traçador de beldades do tipo. Mas diferente das outras mulheres que ele comeu, ela soube segurar Levine para si devido a sua performance extremamente selvagem na cama.

Com isso, conseguiu se casar com ele e teve um filho recentemente.

Veja também[editar]