Trochilidae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Beija-Flor)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo é sobre o pássaro. Se procura a escola de samba, consulte GRES Beija-Flor, para outros significados de Beija-Flor consulte: Beija-flor (desambiguação)


Beija-flor
Beija-Flor macho questiona fêmea sobre teoria do renascimento do tic tic tac do seu coração.
Beija-Flor macho questiona fêmea sobre teoria do renascimento do tic tic tac do seu coração.
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Voadores
Ordem: iPodiformes
Família: Trochelentos

Cquote1.png Do tic tic tac do meu coração, renascerá, do tic tic tac do meu coração, renascerá, do tic tic tac do meu coração, coração, renascerá... Cquote2.png
Beija-Flor sobre alguém que poderá renascer do tic tic tac do seu coração.
Cquote1.png Você acha que renascerá do tic tic tac do meu coração? Cquote2.png
Beija-Flor sobre Você.
Cquote1.png Que? Cquote2.png
Algum ignorante que não sabe nada sobre a música Beija-Flor.

Trochilidae é a família que abrange os beija-flores, um grupo de pequena aves cujo tic tic tac do coração os renascerá.

Anatomia[editar]

Os beija-flores são dotados de um pequeno coração acelerado que faz tic tic tac. São dotados das asas mais ligeiras do reino animal podendo eles darem uma volta no globo em menos de 4 minutos, o tempo de cantar tic tic tac coração por exatas 88 vezes, o número cabalístico dos beija-flores.

Para você entender...ou não...[editar]

A maioria das pessoas se acham super cultas, mas basta você lançar a seguinte pergunta: “Você acha que renascerá do tic tic tac do meu coração?” e imediatamente aquela pessoa culta fica com cara de imbecil, sem entender o que foi dito, mas basta você pertguntar: “Você lê as letras das músicas, consegue interpretá-las? Lê poemas e/ou poesias? quais os cantores e/ou compositores que você conhece?”

Não se espante se algum ignorante responder que não conhece a música, pois já é um indício de que esta pessoa em hipótese alguma renascerá do tic tic tac do coração de alguém. A ignorância de outrem é a melhor arma contra ela própria, pois prova que aquela pose de pessoa culta e intelectual é pura farsa.

Portanto, se quiser testar o nível cultural de alguém, faça a seguinte pergunta: “Você acha que renascerá do tic tic tac do meu coração?” Vão te chamar de louco(a), mas prove para a pessoa que quem oferece perigo é ela, devido ao seu nível de cultura não estar nos padrões.

Nem mesmo os Renascentistas renascerão do tic tic tac do coração de alguém, pois a música Beija-Flor foi criada após o Século XIV, quando surgiu o movimento Renascentista.

Após ler a música, analise se alguém renascerá do tic tic tac do seu coração.