Bela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Talim.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Bela
Bela.gif
Nascimento 1740
França
Idade 21
Estilo de luta Nenhum
Arma preferida Inteligência
Técnica Máxima Secreta Beleza
Religião Disney
Profissão Princesa
Característica marcante Namora a Fera
Comida favorita Petit gateau
Frase favorita As aparências enganam.
Esporte Dançar
Mania Ler

Cquote1.png Você quis dizer: Bonita Cquote2.png
Google sobre Bela
Cquote1.png Você quis dizer: Linda Cquote2.png
Google sobre Bela
Cquote1.png Ela se apaixonou por um monstro peludo? Puxa, que bom que existem mulheres assim! Cquote2.png
Tony Ramos sobre Bela
Cquote1.png Tira o olho que essa já é minha! Cquote2.png
Fera sobre Tony Ramos estar secando Bela
Cquote1.png É aquela do Crepúsculo? Cquote2.png
Idiota sobre Bela
Cquote1.png Sou bela e fera ao mesmo tempo. Cquote2.png
Bela Lugosi sobre Bela
Cquote1.png Isso foi meio gay. Cquote2.png
Eu sobre comentário de Bela Lugosi

Bela é uma princesa da Disney do clássico conto A Bela e a Fera, e obviamente ela é a bela do título. Ao contrário da homônima personagem Bela, a Feia daquela novela escrota, a Bela deste artigo é realmente uma mulher bonita. Mais do que bonita, ela também é inteligente, portanto trata-se de um raro exemplar de nerd gostosa, ela só não é perfeita porque tem um grave problema psicológico de séria tendência ao furrieismo.

História[editar]

A verdadeira[editar]

Bela plagiando Ariel.

Bela era a caçula de três irmãs e a única boa (no sentido de bondosa, e não de gostosa, seu tarado), que se preocupava mais com a inteligência do que com a beleza e preferia ler e ajudar seu pai a gastar dinheiro com roupas e transar com galãs da Idade Média.

Muito sacana, o pai de Bela oferece uma de suas filhas para Fera, um monstro muito rico que mora em um castelo distante em troca de parte de sua fortuna, já que ele estava pobre de tanto suas filhas piranhas gastarem com porcaria. Apesar de serem as primogênitas as culpadas pela falência da família, a filha escolhida para Fera é Bela, porque como ela nasceu por último, nada mais justo do que ser a primeira a morrer.

Chegando nos aposentos de Fera, Bela prontamente pergunta como ele irá preferir comê-la (não no sentido sexual, mas sim literalmente), mas então o monstro diz que seu objetivo em trazê-la até ali era torná-la sua esposa e que ele só pretendia comê-la (agora sim no sentido sexual) após o casamento. Claro que Bela recusa, mas aceita morar com ele e levá-lo regularmente ao pet shop.

Entediada por viver com uma besta, em todos os aspectos da palavra, Bela decide visitar sua traidora família e promete a Fera que retornará em uma semana. Para não esquecer da promessa, ela leva consigo um anel.

Quando suas irmãs descobrem que Bela continua viva e está sendo tratada como uma princesa por Fera, ficam loucas de inveja e cometem uma maldade terrível: atrasam o retorno de Bela ao castelo.

Com isso, elas tem esperanças de que Fera se irrite e devore a irmãzinha.
Seria Bela a reencarnação de Aeris Gainsborough?

Então, o anel de Bela revela-se um instrumento de macumba e mostra para ela a imagem de Fera padecendo no jardim, deprimido por pensar que o amor de sua vida nunca mais irá voltar e portanto não vendo mais motivos para se alimentar de criancinhas indefesas.

Após essa visão, Bela imediatamente retorna para o castelo e se dá conta de que também ama Fera, apesar de ele ser um bicho feio e burro. Chegando lá, Bela se declara para Fera e diz que aceita casar com ele, então o monstrengo fica magicamente curado da depressão, levanta e aponta seu dedo indicador para a moça, enquanto grita: "Haaaaaaaaa! Pegadinha do Mallandro!!! Produção! Produção!" e tira a horrenda fantasia que estava usando esse tempo todo, revelando-se um belo príncipe encantado.

Afinal de contas, toda essa história foi um Telegrama Legal do pai de Bela para tentar desencalhar a filha, pois estava com medo que ela fosse lésbica, já que não era puta demonstrava interesse por homens como as outras filhas.

A da Disney[editar]

Bela é filha única, mas continua uma moça prestativa, educada e inteligente. Seu pai um belo dia tem a fantástica ideia de ir cavalgar no meio de uma floresta sombria sozinho. Sim, não há passatempo melhor para um idoso com mal de alzheimer do que montar em um cavalo e se enfiar no meio do mato! O resultado de tão saudável atividade é que um bando de lobos vorazes e famintos atacam o cavalo, que como aparenta ter muito mais QI que o dono, foge dali rapidinho.

Mas o pai lazarento de Bela ficou para trás, então procura algum abrigo com o pouco de cérebro que ainda lhe resta. E até que se sai bem, pois encontra um castelo. No meio da floresta? É um filme da Disney, vamos dar um desconto. Só que o lugar pertence ao abominável monstro Fera, MWAHAHAHAHAHA!

Agora que ficou rica, ela pode estudar com flores mais pomposas.

Enquanto isso, o pangaré do velho vai ao encontro de Bela e, mesmo sem saber falar, consegue contar a ela o paradeiro do meliante. O que prova que Bela realmente é inteligentíssima, pois consegue se comunicar até com cavalos. Se bem que a Branca de Neve também falava com animais, então deve ser uma habilidade presente no sangue das princesas da Disney.

Enfim, ao saber onde seu pai se encontra, Bela repete a atitude imbecil dele e vai cavalgando até a floresta, onde também encontra o castelo maldito e propõe a Fera que liberte o velhinho que comeu e não pagou e aprisione-a em seu lugar. Qualquer um ia preferir manter como refém uma mulher gostosa do que um broxa caindo aos pedaços, então é mais do que óbvio que Fera aceita o trato.

Vendo o quanto Fera era rico, Bela acaba se apaixonando por sua grana ele, que então vira um lindo príncipe outrora transformado em monstro por uma bruxa e que só se libertaria do encanto se uma mulher muito sexy tivesse tesão por ele.

Bela em belos cosplays momentos[editar]

v d e h
v d e h
K.H logo.jpg